Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Como se tem portado o S24+? Estou à espera do envio de um, marcado para o dia 9 deste mês.
Tenho o meu desde dia 24, venho de um s20. Para já está a portar-se bem. Tenho feito 6h/7h de sot, com umas apps a correr em background. Não noto aquecimento , tambem não jogo. A unica coisa a apontar é as cores, algo que deve ser corrigido em breve.
 
O telemovel chegou esta manha, esta um espectáculo na cor titanio azul. Muito bom.
A capa da Spigen(tough armor clear) chegou há pouco, e mantem o bom aspecto do telemóvel. A ver se sabado configuro isso. Tenho tempo para passar tudo do s22u para o s24u
 
E para quem tem o relógio Galaxy S3, que aplicação usam com o S24?
O galaxy wearable não funciona com este modelo de relógio.
Sabem outra app qq que dê para conectar?

Screenshot-20240131-211816-Gear-S-Plug-In.jpg
Alguém sabe?
 
Ora bem pessoal, aqui estão as minhas primeiras impressões (e para já vou usar a função de summarize para testar, o texto em baixo é auto generated). Vou ficar com ele mais este fim de semana para decidir.

• O usuário trocou seu iPhone 13 por um Samsung e compartilha suas primeiras impressões após 6 horas de uso.

• Ele elogia a tela maior e a sensação premium do aparelho, bem como a facilidade de importação de dados do iPhone por meio do Smart Switch da Samsung.

• No entanto, ele está decepcionado com as câmeras, que apresentam lag na transição e dificuldade em focar em objetos em movimento.

• O usuário também nota que a tela tem um aspecto lavado ou com sujeira, especialmente em fundos cinza, e que há duas linhas horizontais fora do padrão.

• Ele sente falta do e-mail privado da Apple e não está confortável com a carteira da Google, pois considera pouco seguro exigir apenas o desbloqueio do telefone para fazer pagamentos.
 
No entanto, ele está decepcionado com as câmeras, que apresentam lag na transição e dificuldade em focar em objetos em movimento.

Bem-vindo a Samsung. A diferença é gigantesca comparado a qualquer iPhone. Quando preciso capturar objetos em movimento, sempre uso o iPhone da esposa.

O Camera Assistant do GoodLock até ajuda, mas ainda não deixa aos pés do iPhone.
 
Ora bem pessoal, aqui estão as minhas primeiras impressões (e para já vou usar a função de summarize para testar, o texto em baixo é auto generated). Vou ficar com ele mais este fim de semana para decidir.

• O usuário trocou seu iPhone 13 por um Samsung e compartilha suas primeiras impressões após 6 horas de uso.

• Ele elogia a tela maior e a sensação premium do aparelho, bem como a facilidade de importação de dados do iPhone por meio do Smart Switch da Samsung.

• No entanto, ele está decepcionado com as câmeras, que apresentam lag na transição e dificuldade em focar em objetos em movimento.

• O usuário também nota que a tela tem um aspecto lavado ou com sujeira, especialmente em fundos cinza, e que há duas linhas horizontais fora do padrão.

• Ele sente falta do e-mail privado da Apple e não está confortável com a carteira da Google, pois considera pouco seguro exigir apenas o desbloqueio do telefone para fazer pagamentos.
Por aqui a carteira da google, caso tenha o telefone desbloqueado com a cara, quando tento fazer pagamento dá erro e pede para colocar impressão digital (já me aconteceu ontém)
 
Bem-vindo a Samsung. A diferença é gigantesca comparado a qualquer iPhone. Quando preciso capturar objetos em movimento, sempre uso o iPhone da esposa.

O Camera Assistant do GoodLock até ajuda, mas ainda não deixa aos pés do iPhone.
Pelos vistos tinha outra conta aqui e nem sabia... migrar passwords é obra.

Mas sim o ecrã é sujo, parece pó a andar pelo ecrã, não gosto muito (isto e a camera podem ser fatores para devolver)
 
Alguém sabe?
Já fizeste uma pesquisa pela net?

Fiz essa pesquisa por ti e encontrei esta informação num post do Reddit:

Below are the steps I used, I included a link for the files also.

  • Download the older versions of the wearables app and the gear S plugin app (I got the apps from apkpure.net)
  • put your phone in airplane mode and enable bluetooth
  • manually set the date on your phone to December 3 2023
  • install the apps on your phone, wearable 1st plugin app 2nd
  • power on your watch and connect your phone to the watch via bluetooth
  • the wear app should open and follow the setup instructions from there
  • after or near the end of setup you may need to connect your phone back to wifi or connect to restore your backup for the watch. goodluck!
Below is a link to download the files.

https://drive.google.com/drive/folders/11249dij-GEylIdGVnFuwgr5caWY7epJF
 
eu hoje (após segundo carregamento) noto que a bateria está a cair mais depressa (com o mesmo uso de anteontem). Ainda está a aprender, vamos ver.. Mas tive durante o 1º carregamento, +- 5h SOT. Hoje em 20 min SOT já perdi 7%
 
Se vale a pena um s24 ultra por cerca de 550/600€ ao devolver um iphone 13 + apple watch? Provavelmente não.

No entanto nem meto em questão o valor, estava a ficar particularmente aborrecido com o iOS e Apple apesar de sim, ter apps mais polidas.

Vou testar os 2 durante este fim de semana e tirar umas fotos.
Eu tb ando em fase de teste.

Eu noto mais o chamado "deslavado" mais em fundos brancos comparando com o iPhone 15P.

Uma coisa boa é eu estar num café com grandes janelas e não me ver ao espelho a escrever agora mesmo e com o fundo a preto, e mesmo numa esplanada em pleno dia.

Nos últimos anos fui alternado entre os dois sistemas e continuo a a dizer que as apps estão melhores no IOS, é pena que com este tamanho de ecrã podiam estar maravilha.
Mss já vi que em termos de áreas se visualização fica praticamente na mesma.

Fotos sinceramente não tirei nada demais, mas tb tenho uma dslr para outras coisas.

EAtava a ver se saia a porra do update a tempo de comparar tudo e decidir de vez mas está difícil.

Este sistema android sempre foi muito divertido e nada "boring" e isso cativa me sempre.

O Teclado da Google está a ficar muito esperto. O manuseamento e o fato de ser boxy e o ecrã plano tb já fica bem melhor que os anteriores e mais bonito na minha opinião.

Estou aqui num pau de dois bicos, mas acho que estou mais inclinado para o S24.

Outra chatice foi que comprei o relógio Ultra 2 ( que gosto imenso). Mas esse até funciona em 4g para receber e fazer chamadas sem o iPhone. Lol.

Vamos esperar mais uns dias.
 
Eu acho que o pessoal stressa um bocadinho demais com a questão da bateria. Chegamos ao ponto de pegar no telefone e a primeira coisa é ir ver quanto gastou de bateria...? Relaxem malta... Eu tenho um S22 Ultra e ando tranquilo. Quando precisa de carga carrego...
 
Eu tb ando em fase de teste.

Eu noto mais o chamado "deslavado" mais em fundos brancos comparando com o iPhone 15P.

Uma coisa boa é eu estar num café com grandes janelas e não me ver ao espelho a escrever agora mesmo e com o fundo a preto, e mesmo numa esplanada em pleno dia.

Nos últimos anos fui alternado entre os dois sistemas e continuo a a dizer que as apps estão melhores no IOS, é pena que com este tamanho de ecrã podiam estar maravilha.
Mss já vi que em termos de áreas se visualização fica praticamente na mesma.

Fotos sinceramente não tirei nada demais, mas tb tenho uma dslr para outras coisas.

EAtava a ver se saia a porra do update a tempo de comparar tudo e decidir de vez mas está difícil.

Este sistema android sempre foi muito divertido e nada "boring" e isso cativa me sempre.

O Teclado da Google está a ficar muito esperto. O manuseamento e o fato de ser boxy e o ecrã plano tb já fica bem melhor que os anteriores e mais bonito na minha opinião.

Estou aqui num pau de dois bicos, mas acho que estou mais inclinado para o S24.

Outra chatice foi que comprei o relógio Ultra 2 ( que gosto imenso). Mas esse até funciona em 4g para receber e fazer chamadas sem o iPhone. Lol.

Vamos esperar mais uns dias.
O que mais me custou foi ter que devolver o relogio ultra2.. O samsung não é igual ao Ultra.. Mas pronto.. Foi o que mais me custou.
 
Eu acho que o pessoal stressa um bocadinho demais com a questão da bateria. Chegamos ao ponto de pegar no telefone e a primeira coisa é ir ver quanto gastou de bateria...? Relaxem malta... Eu tenho um S22 Ultra e ando tranquilo. Quando precisa de carga carrego...

Achas e achas muito bem.. tenho um S23U e não ando no controlo tempos de SOT.
Ok, uma ou outra vez já fui ver mas nem me lembro de o fazer.
Tenho bastante carga? Ok.
Pouca carga? Carrega-se... não compliquem malta...
 
O que mais me custou foi ter que devolver o relogio ultra2.. O samsung não é igual ao Ultra.. Mas pronto.. Foi o que mais me custou.
Eu podia devolver até 8 Jan e não o fiz. Agora lixei me e isso pode deixar me agarrado á maçã. Vamos ver. Mas na altura ainda não tinha saído este. A não ser que o consiga vender a preço "aceitável". Ou fica guardado á espera do iPhone 16. Hahaha.
 
Eu podia devolver até 8 Jan e não o fiz. Agora lixei me e isso pode deixar me agarrado á maçã. Vamos ver. Mas na altura ainda não tinha saído este. A não ser que o consiga vender a preço "aceitável". Ou fica guardado á espera do iPhone 16. Hahaha.
Vender, vais baixar muito.. e guardá-lo tambem é super arriscado.. porque se sai o novo, tens que ficar com esse.
 
Eu tb ando em fase de teste.

Eu noto mais o chamado "deslavado" mais em fundos brancos comparando com o iPhone 15P.

Uma coisa boa é eu estar num café com grandes janelas e não me ver ao espelho a escrever agora mesmo e com o fundo a preto, e mesmo numa esplanada em pleno dia.

Nos últimos anos fui alternado entre os dois sistemas e continuo a a dizer que as apps estão melhores no IOS, é pena que com este tamanho de ecrã podiam estar maravilha.
Mss já vi que em termos de áreas se visualização fica praticamente na mesma.

Fotos sinceramente não tirei nada demais, mas tb tenho uma dslr para outras coisas.

EAtava a ver se saia a porra do update a tempo de comparar tudo e decidir de vez mas está difícil.

Este sistema android sempre foi muito divertido e nada "boring" e isso cativa me sempre.

O Teclado da Google está a ficar muito esperto. O manuseamento e o fato de ser boxy e o ecrã plano tb já fica bem melhor que os anteriores e mais bonito na minha opinião.

Estou aqui num pau de dois bicos, mas acho que estou mais inclinado para o S24.

Outra chatice foi que comprei o relógio Ultra 2 ( que gosto imenso). Mas esse até funciona em 4g para receber e fazer chamadas sem o iPhone. Lol.

Vamos esperar mais uns dias.
Eu tambem tenho uma mirrorless mas se gasto 1100€ num telemóvel onde dizem que a camera é a melhor coisa de sempre, então é bom que seja (ate porque são os componentes mais caros)

De facto android é muito mais divertido e não conto o sideloading da apple para nada, tudo o que a apple fez em relação ao usb c e sideloading foi porque a EU mandou, não eles.

O meu apple watch foi freebie da empresa, é mais fácil livrar dele assim via retoma.

Já testei a main de cada um, as diferenças são práticamente inexistentes em luz do dia. A samsung tem mais gimmicks para aumentar os MP e faz ligeiras diferenças.
 
Back
Topo