Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Sabes como vejo se tenho cópia de segurança activa da Pasta Segura? Trata-se de um serviço exclusivo da Pasta Segura?
No backup do PC sabes onde fica guardado...? se existir a tal cópia de segurança....
Na altura surgia a opção se pretendia fazer cópia de segurança da pasta segura, mas já não uso algum tempo. No pc é procurar a pasta onde tens o Smart Switch, deverás estar numa da subpastas.
 
Vou no Segundo dia a usar o meu s24u, e digo ja que a bateria e muito superior a do s22u. Ontem configured tudo e mais alguma coisa, e acabei com quase 5h de SOT, e pus a carregar com 11% restante. Tirei de proposito do carregador ontem a noite por volta das 11, esta neste momento com 60% restante com o meu uso normal. No s22u, ja teria que ter levado uma carga.
 
Alguém que possa possa fazer um teste no S24 ultra?
Meter no modo silencioso e depois receber uma chamada e não a atender...
O meu sai logo do modo silencioso o que é chato no escritório...

Edit: descobri, era da app zepp
 
Última edição:
não se devo colocar aqui esta questão mas cá vai, eu vou receber o meu S24 ultra esta semana e estou sem phones, estava a pensar nos buds pro 2, mas nos galaxys anteriores (S20, S21, S22, S23) a ver filmes com os buds, as falas não estavam sincronizadas nem mesmo com uma opcção que havia na app dos buds.

com isto dito, que phones recomendam e sabem se esta situação já está resolvida?

obrigado a todos
Oi, Samsung store e faz download desta aplicação - Sound Assistant

Aqui podes definir se queres o som adiantado ou não 😊 opção Bluetooth Metronome
 
Hoje tenho 5h SOT, 66% gasto (portanto podemos assumir 7:30h 100%)

Parece estar a ficar melhor, apesar de já não ter a mensagem da aprendizagem dos hábitos.

Há 2 dias atrás fiz 5h35 de SOT e gastou 86% para comparação.

Mas acho que uma das grandes razões da longevidade em alguns utilizadores é mesmo o standby a preservar muito bem a bateria, faz a diferença.
 
Última edição:
Hoje tenho 5h SOT, 66% gasto (portanto podemos assumir 7:30h 100%)

Parece estar a ficar melhor, apesar de já não ter a mensagem da aprendizagem dos hábitos.

Há 2 dias atrás fiz 5h35 de SOT e gastou 86% para comparação.

Mas acho que uma das grandes razões da longevidade em alguns utilizadores é mesmo o standby a preservar muito bem a bateria, faz a diferença.
Sem dúvida. O S24U faz isso ainda melhor que o S23U. Finalmente a Samsung conseguiu equiparar-se ou até bater a concorrência nesse aspeto. Tive vários modelos anteriores, e mesmo em stand by a bateria evaporava.
 
O vidro da Spigen é carote mas ao menos funciona bem com o leitor. Nem tive que mexer na sensibilidade do ecrã, funciona bem no modo normal. Isto no S24+.
Eu sou um grande nabo a instalar protetores, fica sempre um pó ou outro e tenho a tendência em gastar mais que um. Sei que tudo spigen tem qualidade maravilhosa mas... vou esperar por descontos
 
Eu sou um grande nabo a instalar protetores, fica sempre um pó ou outro e tenho a tendência em gastar mais que um. Sei que tudo spigen tem qualidade maravilhosa mas... vou esperar por descontos
Lá está, o truque é aplicar o vidro depois dum banho, o vapor da água quente cria uma clean room temporária. Apliquei o vidro assim e nem uma partícula ficou visível.
 
Ainda ando aqui a estudar que opcao na bateria uso :/ não sei se uso o máximo ou adaptativa.
Será que carregar até ao 80% faz mesmo diferença ao fim de uns anos?!
Ou o adaptativo da a mesma vida à bateria?! 🤔
 
Ainda ando aqui a estudar que opcao na bateria uso :/ não sei se uso o máximo ou adaptativa.
Será que carregar até ao 80% faz mesmo diferença ao fim de uns anos?!
Ou o adaptativo da a mesma vida à bateria?! 🤔
Acabei de ativar hoje essa opção. Visto que cheguei a esta hora e ainda tenho 27% de bateria, acho que vou testar esta noite carregar até 80 a ver se é suficiente. Pelo menos hoje foi, porque carreguei ontem antes de dormir e tive bateria o dia todo.
 
Quem comprou o Galaxy S24+ que adaptador de corrente comprou? Tenho o de carregamento rápido de 15W do S20 FE 5G, que se calhar é fraco para o S24+.
Qualquer carregador USB PD que tenha PPS serve. Para 25w quase todos que tenham PPS servem, para o carregamento a 45w é preciso um que tenha PPS nos 10v 4,5A e um cabo com eMarker (todos cabos de 5A). No meu caso uso o oficial 45w da Samsung que arranjei de borla com um cupão da MEO no Natal de 2022, uma boa alternativa seria este da Anker, por exemplo. Para cabo este é uma opção. O cabo que veio com o S24+ infelizmente é de 3A, funciona bem para o carregamento a 25w mas não para os 45w da Samsung.
 
Tive com a capa samsung fit silicone. E é muito má.. tal como a da apple, agarra-se o pelo todo, e custa imenso a entrar nos bolsos. A cor cinzenta não gostei nada, porque tem as bordas frontais da mesma cor, então torna-se super estranho. Aconselho antes de a comparem a experimentarem o toque e colocar nos bolsos, porque realmente vão alguns vão se arrepender.
 
Acabei de ativar hoje essa opção. Visto que cheguei a esta hora e ainda tenho 27% de bateria, acho que vou testar esta noite carregar até 80 a ver se é suficiente. Pelo menos hoje foi, porque carreguei ontem antes de dormir e tive bateria o dia todo.
Eu com 80% cheguei ao fim do dia com 37% se não me engano.
Ando a ver se compensa mesmo deixar no 80% ou usar o modo adaptativo
 
O que andaste a fazer? Tens o ecrã em QHD+, refresh rate a 120Hz, 5G, ...?
Não fiz nada de mais, apenas desliguei o 5G. O ecrã está como vem por default (FHD+), os meus olhos não notam assim tanta diferença para o QHD+ 🥸


Como? Não chego a 7 horas até agora, nem em Wi-Fi parece me
Como disse em cima, só desliguei o 5G. De resto fiz uma utilização normal, sábado e domingo andei por fora com dados móveis e tirei várias fotografias. Bluetooth está sempre ligado ao Galaxy Watch4. Em casa, claro que estou por Wi-Fi, mas normalmente estou sempre a usar o bluetooth para fazer streaming (Spotify, rádios online) para um sistema de Hi-Fi.
 
Tive com a capa samsung fit silicone. E é muito má.. tal como a da apple, agarra-se o pelo todo, e custa imenso a entrar nos bolsos. A cor cinzenta não gostei nada, porque tem as bordas frontais da mesma cor, então torna-se super estranho. Aconselho antes de a comparem a experimentarem o toque e colocar nos bolsos, porque realmente vão alguns vão se arrepender.
Eu ainda estou a usar a da samsung e realmente que lixo. Até ja estive para usar sem capa mas prefiro nao arriscar por causa do trabalho que tenho. Mas da vontade, especialmente por causa de ser um tedio meter ele no bolso.
Nao ha meio de chegar a da PITAKA.😓
 
Back
Topo