Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Segui a indicação do @jogrecopy em desligar o modo adaptativo, mudar para a vivacidade que queres (no avançado) e depois voltar a ligar o modo adaptativo.
Notei e bem a diferença.
E a vivacidade está só a metade
 
Boas,
Quem ainda estava, como eu, a pensar em aproveitar a campanha clube ctt pode ver que nas retomas os valores baixaram cerca de 100 euros. A Samsung descarta responsabilidades porque as retomas são de empresa parceira. O problema é que já me aconteceu enviar a retoma e ele alterarem os valores e não haver forma de cumprirem o que estava acordado. Se a promoção é até 29 Fevereiro os valores de retoma não deviam alterar.
 
Por acaso reparei nisso hoje, a retoma de um S23U 12/512 desceu de 702€ para 562€, menos 140 paus...


A promo é do clube CTT, não da Samsung...
A retoma é de empresa parceira. Não tendo nada com a promo do clube ctt nem com as promoções do site da Samsung que se acede directamente. O problema é que essa mesma empresa altera os valores de retoma quando lhe apetece e não coincide com as da Samsung. Já me aconteceu enviar um s22 plus para retoma do atual s23 ultra e quando recebi o contrato o valor era diferente e ninguém, nem a Samsung, assumiram o valor de quando fiz a compra.
 
Para quem quiser aproveitar uma promoção relativamente decente na worten:
- Algumas lojas aplicam a politica de pague 2 leve 3 em acessórios mobile
- Carregador 45W samsung + smarttag 2 + powerbank 20000mah 25w samsung em promoção = 124.97€
- Ao aplicar a política de preço mínimo garantido (pois o carregador está a 30€ na Amazon + o 3 por 2), obtive os 3 a 74.98€, que achei decente. Se apanharem a smart tag a 30€ na amazon ainda baixam mais 5€
 
Boa tarde a todos. Tenho um samsung s24 plus, e hoje ao efectuar uma chamada atravez do facebook messenger reparei que existia no écran umas falhas linhas, como se fosse interferência. Antes da atualização não tinha notado nada. Utilizo o écran em QHD+. Fui a Samsung e noutra unidade aberta ali no momento também fazia. Mais alguem tem esse problema?
 
Boa tarde a todos. Tenho um samsung s24 plus, e hoje ao efectuar uma chamada atravez do facebook messenger reparei que existia no écran umas falhas linhas, como se fosse interferência. Antes da atualização não tinha notado nada. Utilizo o écran em QHD+. Fui a Samsung e noutra unidade aberta ali no momento também fazia. Mais alguem tem esse problema?
É coisa que não uso habitualmente, mas estive agora mesmo a fazer um teste no meu S24 Ultra e não tenho falhas ou linhas na imagem.
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite a todos,
Alguém com problemas a utilizar a app Authenticator da Microsoft?
Passei de um S21 para o S24 Ultra, sincronizei tudo via smart switch sem nenhum percalço, no entanto não recebo notificações desta app. Tenho que abrir a app e fazer refresh para conseguir receber as notificações.

Obrigado
 
Boa noite a todos,
Alguém com problemas a utilizar a app Authenticator da Microsoft?
Passei de um S21 para o S24 Ultra, sincronizei tudo via smart switch sem nenhum percalço, no entanto não recebo notificações desta app. Tenho que abrir a app e fazer refresh para conseguir receber as notificações.

Obrigado
Tive de reconfigurar algumas contas que estavam no authenticator
 
A única coisa que me está a deixar bastante desapontado são as fotografias captadas através de whatsapp. Basta um pequeno movimento e fica logo tremida. Com o meu antigo Note 8 não acontecia isso.
 
Descontando a parte da IA, que também chegará ao S23 Ultra, as melhorias no campo fotográfico, em relação ao S23 Ultra, se as houver, são mesmo muito pequenas. Até nem sei se em determinados cenários, o S23 Ultra não será melhor.
 
Back
Topo