O modo de cor adaptativo faz sentido estar ligado? Simplesmente parece aplicar tons mais quentes.
A promo é do clube CTT, não da Samsung...Se a promoção é até 29 Fevereiro os valores de retoma não deviam alterar.
Experimenta colocar no modo claro e depois vai as definições da vivacidade. Altera e vais ver as diferenças. No modo escuro não se consegue ver bem a diferença.Estou a ficar cego, porque depois do update continuo a não notar a diferença entre o viva e o natural lol..
A retoma é de empresa parceira. Não tendo nada com a promo do clube ctt nem com as promoções do site da Samsung que se acede directamente. O problema é que essa mesma empresa altera os valores de retoma quando lhe apetece e não coincide com as da Samsung. Já me aconteceu enviar um s22 plus para retoma do atual s23 ultra e quando recebi o contrato o valor era diferente e ninguém, nem a Samsung, assumiram o valor de quando fiz a compra.Por acaso reparei nisso hoje, a retoma de um S23U 12/512 desceu de 702€ para 562€, menos 140 paus...
A promo é do clube CTT, não da Samsung...
É coisa que não uso habitualmente, mas estive agora mesmo a fazer um teste no meu S24 Ultra e não tenho falhas ou linhas na imagem.Boa tarde a todos. Tenho um samsung s24 plus, e hoje ao efectuar uma chamada atravez do facebook messenger reparei que existia no écran umas falhas linhas, como se fosse interferência. Antes da atualização não tinha notado nada. Utilizo o écran em QHD+. Fui a Samsung e noutra unidade aberta ali no momento também fazia. Mais alguem tem esse problema?
https://www.google.com/amp/s/www.sa...olution-for-galaxy-s24-white-lines-issue/amp/Boa tarde a todos. Tenho um samsung s24 plus, e hoje ao efectuar uma chamada atravez do facebook messenger reparei que existia no écran umas falhas linhas, como se fosse interferência. Antes da atualização não tinha notado nada. Utilizo o écran em QHD+. Fui a Samsung e noutra unidade aberta ali no momento também fazia. Mais alguem tem esse problema?
De qualquer forma ja ouve actualização e o problema não foi resolvido...
Tive de reconfigurar algumas contas que estavam no authenticatorBoa noite a todos,
Alguém com problemas a utilizar a app Authenticator da Microsoft?
Passei de um S21 para o S24 Ultra, sincronizei tudo via smart switch sem nenhum percalço, no entanto não recebo notificações desta app. Tenho que abrir a app e fazer refresh para conseguir receber as notificações.
Obrigado