Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Desculpa, @spsantos a campanha de ETI(trade in) irá continuar até dia 31 de março. Depois, quando terminar a campanha do dia do pai, a 20 de março vai regressar a campanha que esteve na altura do lançamento. De 20 a 31 volta a campanha do double storage e retomas que havia nas pré vendas.
 
Desculpa, @spsantos a campanha de ETI(trade in) irá continuar até dia 31 de março. Depois, quando terminar a campanha do dia do pai, a 20 de março vai regressar a campanha que esteve na altura do lançamento. De 20 a 31 volta a campanha do double storage e retomas que havia nas pré vendas.
Obrigado.
Desculpa, só não percebi uma coisa. A campanha do desconto de 150€ garantidos com retoma, segue e acumula com a do Watch?
 
Boas, hoje reparei que ao enviar SMS através da app google mensagens transforma sempre para MMS.
Já dei volta nas definições e não encontro nada para desativar as MMS, alguém sabe se dá?
Obrigado
 
Bem people o Samsung s24 ultra 12/512 chegou hoje sem dúvida que a mulher ficou encantada com ela, e eu que era todo anti Samsung, mas está muito bem acabado, tamanho óptimo, a spen muito boa enfim tudo bem oprimado por 1099 € com oferta dos Samsung buds fe bons ou mais foi o oferta, com capa + películas vidro ecrã + lentes mais 29 € na Amazon cinco estrelas, agora uma pergunta vale a pena pedir esim através da app wtf e abolir o cartão físico ou deixo me estar quieto? Obrigado
 
Malta estou indeciso entre S24 ultra 256 ou 512 qual a vossa opinião?
De salientar que tenho um S23 plus de 512Gb mas só tenho 130Gb ocupados.

256Gb chega bem ?
Se continuares no mesmo registo, sim. Caso contrário e se tencionas ficar com o equipamento uns bons anos e pretendes manter o conteúdo no smartphone e não transferir para um disco externo, por exemplo, mais vale ir para o de 512GB.

Já agora, atualização de março já disponível (imagem é de um S24+), o Ultra tem cerca de 500MB.


true
 
Última edição:
Se continuares no mesmo registo, sim. Caso contrário e se tencionas ficar com o equipamento uns bons anos e pretendes manter o conteúdo no smartphone e não transferir para um disco externo, por exemplo, mais vale ir para o de 512GB.

Já agora, atualização de março já disponível:


true
Que surpresa!!! já vi que sim 471MB no meu.
 
Tambem ja recebi esse update no s24 ultra
Ourra coisa, alguém com problemas no Facebook no s24 ultra?
Por vezes o Facebook ao fazer refresh a imagem faz um flash da direita para a esquerda 🤔
 
Última edição:
Se continuares no mesmo registo, sim. Caso contrário e se tencionas ficar com o equipamento uns bons anos e pretendes manter o conteúdo no smartphone e não transferir para um disco externo, por exemplo, mais vale ir para o de 512GB.

Já agora, atualização de março já disponível (imagem é de um S24+), o Ultra tem cerca de 500MB.


true
Já está encomendado. Eu gosto de trocar todos os anos. É vício já. Encomendei o 12/256Gb cinza. Chega segunda 😃😃
Recomendam alguma capa e película?
Muito obrigado a todos .
 
Back
Topo