Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

A app efatura não funciona, diz que não pode ser executada por questões de segurança, isto no s24 ultra,tenho as atualizações todas feitas e a app atualizou agora também.

Também não conseguem aceder ?
 
A app efatura não funciona, diz que não pode ser executada por questões de segurança, isto no s24 ultra,tenho as atualizações todas feitas e a app atualizou agora também.

Também não conseguem aceder ?
Eu também não consigo no S24U.
E é recente pois eu há 3 dias atrás consegui e validei faturas na App. Deve ter sido alguma atualização.
 
Sim, já tinha lido/acedido a esses dois links.
E continuo a não conseguir descontar os pontos.

Por exemplo, tenho 130.000 pontos e adiciono o carregador de 25W ao carrinho, vou até finalizar a encomenda e não consigo descontar em lado nenhum.
Devia aparecer mesmo na última página de todas, quando escolhes o método de pagamento.
A menos que seja algum produto que não permita abater pontos (desconheço se isso é possível )


A app efatura não funciona, diz que não pode ser executada por questões de segurança, isto no s24 ultra,tenho as atualizações todas feitas e a app atualizou agora também.

Também não conseguem aceder ?

Também não consigo aceder à app efatura no meu S24U.

Eu também não consigo no S24U.
E é recente pois eu há 3 dias atrás consegui e validei faturas na App. Deve ter sido alguma atualização.
Fui experimentar agora.
Aparece o erro abaixo da impressão digital. Mas consigo aceder na mesma

Algumas apps gov tive de desinstalar para instalar de novo
 
Fui experimentar agora.
Aparece o erro abaixo da impressão digital. Mas consigo aceder na mesma

Algumas apps gov tive de desinstalar para instalar de novo
Eu infelizmente não consigo. O retângulo com o erro aparece mesmo em cima do local onde se coloca o user e pass e não deixa fazer nada.
Também já desinstalei e voltei a instalar, reiniciei o telemóvel e está tudo na mesma.
Vou aguardar para ver se resolve na próxima atualização.
 
Fui experimentar agora.
Aparece o erro abaixo da impressão digital. Mas consigo aceder na mesma
Há dias atrás também não conseguia aceder à app e-fatura. Penso que foi desde da primeira atualização que recebi do S24U (dantes funcionava perfeitamente e sem nenhum erro). Agora já funciona novamente mas é como dizes, aparece o erro abaixo da impressão digital mas permite entrar na mesma.
 
Alguém que me possa verificar qual a LARGURA MÍNIMA que têm no menu das opções de programador? Andei a mexer nisto e agora queria voltar para o valor que vinha o telemóvel. É 411? Tenho esse número em mente mas não tenho certeza.

Edit: S24 Ultra
 
Alguém que tenha o Lego Builder instalado consegue confirmar se consegue fazer Log In no S24U?
Não consigo fazer, por mais que carregue em Log in nada faz. Já tentei num Iphone e consigo normalmente. Obrigada
 
Back
Topo