Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Hoje tirei a primeira película da samsung. Cheia de riscos e agarra toda a gordura dos dedos.

Coloquei uma de vidro e ganhei coragem para andar só com uma capa da memumi de 0,3mm.

É o mais próximo de naked. O telemóvel sem capa é qualquer coisa de espetacular.

Quanto à bateria, tenho dias que aguenta bem, outros, por exemplo hoje e ontem sempre ligado apenas a Wi-Fi, a bateria voa.

Há dias alguém aqui no tópico mencionou em desligar o pesquisar dispositivos próximos e experimentei isso e a bateria dura mais com essa opção desligada.
 
Hoje tirei a primeira película da samsung. Cheia de riscos e agarra toda a gordura dos dedos.

Coloquei uma de vidro e ganhei coragem para andar só com uma capa da memumi de 0,3mm.

É o mais próximo de naked. O telemóvel sem capa é qualquer coisa de espetacular.

Quanto à bateria, tenho dias que aguenta bem, outros, por exemplo hoje e ontem sempre ligado apenas a Wi-Fi, a bateria voa.

Há dias alguém aqui no tópico mencionou em desligar o pesquisar dispositivos próximos e experimentei isso e a bateria dura mais com essa opção desligada.
Experimenta também usar o perfil desempenho no ligeiro, não interfere com aplicações ou velocidade no uso de dia dia. E o AOD mete em modo automático.
 
Última edição:
Olá malta o que têm usado como suporte para o carro? alguma recomendação? comprei uma capa que supostamente têm o magsafe. Para o meu telefone antigo usava um magnético com um chapa de metal na capa, mas não posso usar neste porque corta o wireless charge.
 
Pessoal...alguem me pode dar dicas em como encontrar o Widget do Weather da Google, no S24U?
Desliza para cima no ecrã para acederes às aplicações e depois faz uma busca por "Tempo".
Dentro da aplicação acede às definições e depois ativa o setting para a app começar a aparecer na pasta das apps.
 
Já recebi o meu S24 ultra. Mas ainda não estou a usar porque falta me a capa chega hoje 😃😃 uma dúvida que reparei assim por alto ao navegar. No always on display não dá para alterar o tipo de relógio? Ou então colocar uma "foto"? Ou um boneco algo do género? No s23+ consigo.
 
Ora ai está, alguem que me percebeu :-) ..... o que aparece é o TEMPO da Samsung, e eu queria era o Weather da Google !!! Não está facil...
A única coisa parecida é escolheres widget da google e depois há lá um que no lado direito tem meteorologia e do outro lado informações mais relevantes (agenda etc)

@QueenFan Vê este screenrecording que fiz com alternativa:

https://stealth.cyborg.co/r#9MBQAV4TVkwzTlZPwOmp3-Y5_oUdMqz9i3_QWz2DrSQ

Não adiciona widget mas adiciona tipo icone de aplicação e aí já ficas com a meteorologia da google.
 
Última edição pelo moderador:
Como colocas os ícones pequenos e mais juntos?
Goodlock com a extensão home up. Depois é só jogares com o numero de icones por linhas, o número de linhas etc.
Detestava ter os icones enormes (mesmo no mínimo)

Ah e agora até estão um pouco maiores pois voltei para o valor padrão do dpi no menu developer.
 
Hoje tirei a primeira película da samsung. Cheia de riscos e agarra toda a gordura dos dedos.

Coloquei uma de vidro e ganhei coragem para andar só com uma capa da memumi de 0,3mm.

É o mais próximo de naked. O telemóvel sem capa é qualquer coisa de espetacular.

Quanto à bateria, tenho dias que aguenta bem, outros, por exemplo hoje e ontem sempre ligado apenas a Wi-Fi, a bateria voa.

Há dias alguém aqui no tópico mencionou em desligar o pesquisar dispositivos próximos e experimentei isso e a bateria dura mais com essa opção desligada.
O que dizes dessa capa? Tb gosto delas super finas, porque para além de ser cuidadoso, não gosto muito de usar capas. Ainda não ganhei coragem de não usar nada. Alguém anda sem capa?
Película não uso..
 
O que dizes dessa capa? Tb gosto delas super finas, porque para além de ser cuidadoso, não gosto muito de usar capas. Ainda não ganhei coragem de não usar nada. Alguém anda sem capa?
Película não uso..
A capa em si não é nada de especial, mas deixa o telemóvel quase como ao "natural". Em termos de qualidade fica aquem. Por ter andado a tirar e a colocar a capa, sendo ela super fina, parece que ganhou logo uma folga na parte superior e um dos cantos ficou rachado.
 
Back
Topo