Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

A app ID.GOV.PT deixou de me atualizar os cartões no S24+. Mais alguém tem esse problema? Primeiro foram as finanças, agora a do governo... no S20 FE está tudo a funcionar.
 
A app ID.GOV.PT deixou de me atualizar os cartões no S24+. Mais alguém tem esse problema? Primeiro foram as finanças, agora a do governo... no S20 FE está tudo a funcionar.

Eu não consigo actualizar os cartões em 2 POCO's diferentes, num até removi os dados da aplicação e agora nem consigo entrar com a CMD, pelo que me parece que há algum problema do lado deles.
 
Este problema com as aplicações da AMA e AT só apareceram com o update de Março. Durante o fim de semana o meu S24+ da Meo ainda estava no update de Fevereiro e consegui usar as apps sem problemas. Fui agora ver já com o último update e dá esses mesmos problemas, é alguma incompatibilidade a ser resolvida ou pela Samsung ou pela AMA.
 
Longe do pódio, e aparentemente o S23U consegue ter melhor resultados na Bateria do que o S24U : https://pplware.sapo.pt/smartphones...e-fica-bem-longe-do-lider-o-honor-magic6-pro/ (vale o que vale, a credibilidade destes testes).
Não consigo perceber estes resultados da Dxomark em vários testes...não digo que sejam falsos...mas!! Isto tendo em conta outros testes realizados por vários youtubers e não só.
Deste lado bastante satisfeito com o S24ultra.
 
Não consigo perceber estes resultados da Dxomark em vários testes...não digo que sejam falsos...mas!! Isto tendo em conta outros testes realizados por vários youtubers e não só.
Deste lado bastante satisfeito com o S24ultra.
Já vi vários vídeos no YouTube em que o s24 ultra tem melhor autonomia do que o s23 ultra. Para já e tendo feito o upgrade há apenas 4 dias, ainda não consigo comprovar isso. Neste momento não noto diferenças em autonomia.
 
Eu não estou propriamente satisfeito com a bateria porque eu não consigo ultrapassar as 7h de SOT, enquanto no meu antigo iPhone 13 conseguia 8. Se estas baterias são comparadas ao Max então esperava entre 9 a 10 horas.
Já limpei cache e continua igual.
 
Back
Topo