Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Descontando a parte da IA, que também chegará ao S23 Ultra, as melhorias no campo fotográfico, em relação ao S23 Ultra, se as houver, são mesmo muito pequenas. Até nem sei se em determinados cenários, o S23 Ultra não será melhor.
Pessoalmente, concordo. Em certos cenários o S23 continua a ser superior. No entanto, a Samsung já garantiu na Comunidade Coreana que irá disponibilizar em breve uma nova atualização de melhoria para a câmara, porque aparentemente, as diversas desta atualização são poucas.
 
Pessoalmente, concordo. Em certos cenários o S23 continua a ser superior. No entanto, a Samsung já garantiu na Comunidade Coreana que irá disponibilizar em breve uma nova atualização de melhoria para a câmara, porque aparentemente, as diversas desta atualização são poucas.
500MB achei pouco tb....parece-me que o 1 upgrade do S23 Ultra foram para ai 1.700MB, mas foi bem mais que 500MB , dai achar pouco e mais deve vir a caminho.
 
Pessoalmente, concordo. Em certos cenários o S23 continua a ser superior. No entanto, a Samsung já garantiu na Comunidade Coreana que irá disponibilizar em breve uma nova atualização de melhoria para a câmara, porque aparentemente, as diversas desta atualização são poucas.
Não é por mal, mas a Samsung costuma prometer muito e cumprir pouco. Acho que até pode vir a melhorar mas duvido que seja muito.
O problema é que atualmente é difícil de melhorar muito neste campo e depois a maioria das pessoas fica um pouco desiludida, fundamentalmente se comparar com a versão do ano anterior.
A questão é que a Samsung por exemplo já não vende o S23 Ultra com os descontos de clubes, etc., o S24 Ultra fica ao preço do S23 nas lojas mais tradicionais.
 
Não é por mal, mas a Samsung costuma prometer muito e cumprir pouco. Acho que até pode vir a melhorar mas duvido que seja muito.
O problema é que atualmente é difícil de melhorar muito neste campo e depois a maioria das pessoas fica um pouco desiludida, fundamentalmente se comparar com a versão do ano anterior.
A questão é que a Samsung por exemplo já não vende o S23 Ultra com os descontos de clubes, etc., o S24 Ultra fica ao preço do S23 nas lojas mais tradicionais.
Eu lembro-me que o S23 ultra quando foi lançado, as fotos também saiam com alguns problemas, que após atualizações, ficou o que temos hoje. O S24 ultra por enquanto é melhor no Zoom. Noto que a 100x fica um pouco melhor mas vamos esperar o software amadurecer um pouco mais. As fotos ficaram um pouco melhores depois desta última atualização. A ver vamos.
 
Alguém aqui está com o problema Grainy/Sandy display no S24U? Durante o período da noite, sobretudo quando estou já deitado e com a luz apagada, reduzo o brilho do ecrã praticamente ao mínimo e sempre notei este problema. Nota-se particularmente em tons cinzas e escuros. Por exemplo, num fundo preto, noto que com o brilho no mínimo o display não mostra tudo preto mas noto uns pixeis brancos que estão, parece-me, intermitentes.

Outra questão é, como está o vosso consumo de bateria depois do update? Para mim parece-me que a bateria está a drenar mais rápido..
 
Estou com um problema.
O circle search não está a reconhecer aquilo que lhe peço, nomeadamente sobre uma fotografia.
Dantes fazia isto corretamente.
Alguém tem/sabe como resolver este problema?
 
Alguém aqui está com o problema Grainy/Sandy display no S24U? Durante o período da noite, sobretudo quando estou já deitado e com a luz apagada, reduzo o brilho do ecrã praticamente ao mínimo e sempre notei este problema. Nota-se particularmente em tons cinzas e escuros. Por exemplo, num fundo preto, noto que com o brilho no mínimo o display não mostra tudo preto mas noto uns pixeis brancos que estão, parece-me, intermitentes.

Outra questão é, como está o vosso consumo de bateria depois do update? Para mim parece-me que a bateria está a drenar mais rápido..
O problema que tenho e em QHD+ e em videochamadas ( FB Messenger )aparece-me linhas brancas na parte de cima do ecrã. Nao sei se mais alguém tem esse problema na linha s24. Mas agradecia feedback.
 
O problema que tenho e em QHD+ e em videochamadas ( FB Messenger )aparece-me linhas brancas na parte de cima do ecrã. Nao sei se mais alguém tem esse problema na linha s24. Mas agradecia feedback.
Eu é em FHD, mas não me aparecem essas linhas brancas. É mais o efeito grainy/sandy. No meu Note 10+ com a luminusidade no mínimo nunca me aconteceu nada disto e irrita-me um bocado, porque uso o telemóvel bastante à noite para ler e ver YT e Netflix. Esperei pelo update para ver se resolvia, mas até ver está tudo na mesma.
 
Alguém aqui está com o problema Grainy/Sandy display no S24U? Durante o período da noite, sobretudo quando estou já deitado e com a luz apagada, reduzo o brilho do ecrã praticamente ao mínimo e sempre notei este problema. Nota-se particularmente em tons cinzas e escuros. Por exemplo, num fundo preto, noto que com o brilho no mínimo o display não mostra tudo preto mas noto uns pixeis brancos que estão, parece-me, intermitentes.

Outra questão é, como está o vosso consumo de bateria depois do update? Para mim parece-me que a bateria está a drenar mais rápido..
Sim o grainy display é defeito de fabrico, não há actualização que resolva isto infelizmente. Mesmo os de data de fabrico de Fevereiro não se safam.

Era giro saber a posição oficial da Samsung quanto a isto
 
De todos os bugs ou "defeitos" digamos até agora, esse do ecrã com pixeis tipo sand/grainy parece-me o único que tem gravidade (os outros podem-se atenuar ou resolver com updates). Não aceito que uma das melhores marcas do mundo lance um topo de gama pelos preços que se sabe e venha assim. É uma situação frequente, muita gente no escuro à noite mexe no tlm com o brilho no mínimo para não magoar os olhos. Já deviam ter corrigido isso nestes últimos lotes de produção. Eu sinceramente por isso é que nunca compro nada nos 3 meses iniciais mas se tivesse comprado, era devolução no dia a seguir com reembolso total.
 
Aqui umas dicas para ter tudo bem atualizado e minimizar problemas e excesso consumo de bateria, já agora vale a pena também usar perfil desempenho no modo leve pois eu não notei diferença no meu dia poupar bateria me parece notória.
EDIT: Já agora alguém usa o galaxy booster extensão do Good gardians que dê feedback?

 
Última edição:
Bem eu comprei o meu S24 256gb, vinha de um S20Fe, ate agora bastante satisfeito, o único downgrade foi efetivamente a bateria, uso 2 cartoes sim, mas no outro tb usava, e nao consigo fazer 24h.
 
Back
Topo