Samsung Galaxy S4

Vou ver como é isso do jig. Nunca usei. Vou ver se faço um. É k o tel não dá sequer sinal de carregar. Com a bateria k tinha inserida aquando ocorreu o drain, quando o meto a carga as vezes ainda aparece o logo da bateria e logotipo Samsung mas faz logo bootloop. Com uma bateria nova nem isso faz. Led de notificações nem ve-lo.
 
Boas pessoal, hoje voltei a meter a rom de origem e reparei que o air gesture nao funciona (apenas o realce rápido quando carregamos no botao exprimentar) e o vista aerea nao funciona na lupa web....
Tenho a rom stock ultima versao 5.0.1
Sabem como resolver? Obrigado!
 
Alguém Vodafone consegue usar o VoLTE no nosso S4?

Que loja física vende baterias originais garantidas, embaladas na caixa como manda a lei, para o nosso S4?
 
Última edição:
Não preciso mas vale mesmo a pena desligá-lo? De qualquer forma tendo em conta que anda sempre ligado está bom ou está na altura de adquirir uma nova?
PS: Quando dizes desliga-lo referes-te desligar os dados ou deixar em apenas wcma?
Obrigado!
 
Não preciso mas vale mesmo a pena desligá-lo? De qualquer forma tendo em conta que anda sempre ligado está bom ou está na altura de adquirir uma nova?
PS: Quando dizes desliga-lo referes-te desligar os dados ou deixar em apenas wcma?
Obrigado!

usar 3g por exemplo
tive 1 s4, mas já faz bastante tempo, não me recordo quanto me durava bateria
mas com esse uso parece normal
podias era mudar a rom
 
Já estou farto de mudar, as Roms Baseadas na touchwiz são boas mas de vez em quando vem um consumo abrupto de Ram, e a bateria não é muito bem gerida, as roms não baseadas na touchwiz no meu s4 (Já corri tudo e nada) Têm um bug durante as chamadas que o ecrã apaga e só liga se a outra pessoa desligar ou seja não posso desligar a chamada nem por em altifalante....
Quanto ao 4G já está em "Apenas WCMA" ou seja 3G, mas já vi pela net que o 4g consome até menos que o 3G http://www.sos.com.br/noticias/tecnologia/conheca-alguns-mitos-sobre-o-4g
Pelos vistos gasta mais quando está ativado em zonas onde não há, o que faz com que o telemóvel fique a procurar 4G gastando mais bateria
 
isso é estranho baseada no touchwiz usei durante uns tempos a remix, mais tarde usei a CM13 e nunca tive quaisquer problema do género, relativamente ao que referes, sempre funcionais e bastante fluidas e autonomia bastante boa, com a bateria de origem, com bluetooth sempre ligado e 3G e chamadas e sms e algumas voltas na net conseguia que a bateria se aguentasse praticamente 2 dias...

neste momento estou a usar uma bateria de alta capacidade de 7500mah zerolemon e voltei á rom de origem da samsung e estou 8 dias com a mesma utilização sem carregar...

agora só estou á espera que saia uma rom nougat em condições da comunidade , para ser mais especifico da mais recente Lineage OS que veio substituir a Cyanogen, visto que as que ai andam android 7.1.1, por muito boas que estejam ainda tem alguns problemas, portanto vou acompanhado os desenvolvimentos até ver...
 
Onde posso arranjar uma bateria para o telemóvel em Lisboa/Sintra?

Se tivesse sido mais cedo mandava vir, mas acabou de dar o berro (o telemóvel nem carrega já sequer). Precisava de comprar uma de urgência.
 
Back
Topo