Samsung Galaxy S4

Mais alguém tem um lag irritante ao abrir as "recent apps".
Neste momento a par da duração da bateria é as únicas coisas que me irritam neste smartphone.
Não é sempre que acontece mas por vezes demora 2 ou até 3 segundos para abrir depois de carregar no botão.
Já tentei tanta coisa mas volta a ganhar Lag.
 
Mais alguém tem um lag irritante ao abrir as "recent apps".
Neste momento a par da duração da bateria é as únicas coisas que me irritam neste smartphone.
Não é sempre que acontece mas por vezes demora 2 ou até 3 segundos para abrir depois de carregar no botão.
Já tentei tanta coisa mas volta a ganhar Lag.

não, não tenho lag nenhum funciona fluidamente, a rom é a stock 5.0.1 PT, deves ter ai alguma app instalada que deve estar a fazer com que isso aconteça, não estou a ver outra coisa...
 
A minha é stock alemã OJ2, mas já está de tal forma alterada que de stock tem pouco!

pronto então ai tens a tua resposta, as alterações, a minha está toda stock apenas root que foi para remover aquelas aplicações que é só para entulhar e não me sirvo delas para nada, de resto não tenho qualquer alteração, e tenho apenas instalado as app's que uso no dia a dia... e até ver nada a apontar sempre fluída, estável e sem quaisquer problemas até á data...

uma coisa que aprendi com o tempo, foi no que está bom não mexe, pois quanto mais inventamos pior, sobretudo em rom's stock...
 
A quem usa custom Rom, podem dizer qual a mais leve e estável? Para uma utilização muito básica, ao nível de FB, Instagram, câmara e pouco mais.

Tinha a RR mas tornava o telemóvel muito lento e com muito lag.

Fikem bem!
 
A quem usa custom Rom, podem dizer qual a mais leve e estável? Para uma utilização muito básica, ao nível de FB, Instagram, câmara e pouco mais.

Tinha a RR mas tornava o telemóvel muito lento e com muito lag.

Fikem bem!

experimenta a lineageOS 14.1 Nougat 7.1.2, tem sido as melhores, pois é da malta da antiga cyanogenmod
 
pelo menos está tudo funcional esta é a versão estável lançada agora em Junho...
--> tens os links na descrição do video visto no youtube...
 
Essa diz Optimized LineageOS, o que significa que não é a LineageOS original.
Para já vou manter a minha rom original, com mods, mas se um dia tiver que formatar, já não volto à mesma, já não tenho paciência para esta rom sem mods, nem para andar a fazê-los de novo, tenho é que saber quais as melhores opções!
 
é a original stable versão 4, demorou mas lá conseguiram resolver os problemas das anteriores(as primeiras) versões 7 nougat...

pois andar a mudar de rom era antigamente quando era novidade, agora também só mesmo quando valer apena, por isso é que só agora que vi que a rom dos nougat tinham amadurecido e já estavam como deve de ser avancei, no entretanto ia vendo apenas os desenvolvimentos...
 
Instalei essa versão do Lineage, alias, a mais recente de Julho. Tudo direitinho, sem problema, muito rápida e leve.

Coloquei o cartão SIM, deu logo sinal de rede, também sem problema. Este surge quando vou buscar os contactos. Diz que o cartão SIM está sem contactos. "Sem problema", pensei. Tentei importar pela conta Google, também sem sucesso. Não consigo importar os contactos nem por nada.
No J5 o cartão SIM funciona sem problema.

Como poderei contornar isto? Ou o que poderá estar a causar tal coisa?

Fikem bem!
 
Instalei essa versão do Lineage, alias, a mais recente de Julho. Tudo direitinho, sem problema, muito rápida e leve.

Coloquei o cartão SIM, deu logo sinal de rede, também sem problema. Este surge quando vou buscar os contactos. Diz que o cartão SIM está sem contactos. "Sem problema", pensei. Tentei importar pela conta Google, também sem sucesso. Não consigo importar os contactos nem por nada.
No J5 o cartão SIM funciona sem problema.

Como poderei contornar isto? Ou o que poderá estar a causar tal coisa?

Fikem bem!

Com o cartão SIM inserido no J5 exporta os teus contactos para um cartão de memória (presumo que tenhas um ao teu dispor) depois pegas em ambos os cartões, o SIM e o de memória, inseres no S4 e depois é só importar os contactos através do cartão de memória. izi pizi
 
Qual é para vocês a melhor rom neste momento para este menino?
O que está melhor, as android 7.1.2 ou as baseadas na TW?

neste momento estou a usar a Lineage OS stable 14.1 android 7.1.2 não quero outra coisa, impecável, as baseadas no TW já basta a original...

tens o video mais atrás é essa que estou a usar... passas para o youtube e na descrição do video tens lá os links todos...
 
Instalei essa versão do Lineage, alias, a mais recente de Julho. Tudo direitinho, sem problema, muito rápida e leve.

Coloquei o cartão SIM, deu logo sinal de rede, também sem problema. Este surge quando vou buscar os contactos. Diz que o cartão SIM está sem contactos. "Sem problema", pensei. Tentei importar pela conta Google, também sem sucesso. Não consigo importar os contactos nem por nada.
No J5 o cartão SIM funciona sem problema.

Como poderei contornar isto? Ou o que poderá estar a causar tal coisa?

Fikem bem!

os contactos deviam passar pela sincronização da tua conta google, no entanto podes ir á store e usar uma APP para fazer backup dos contactos e depois repor novamente...
 
Instalei a RR 7.1.2 e a APP ACR deixou de funcionar, nem essa nem mais nenhuma APP gravação de chamadas funciona!
Esta Rom é muito costumizavel, estou a gostar, pena ser chupona de bateria.
 
Back
Topo