Samsung Galaxy S7 Edge

A antiga Sony foi-se quando efectivamente se foi...ainda durou...de 2004 a 2016, e vão nove, iva, opah, façam as contas :)

Resumindo, ChromeCast, Amazon FireStick, box android (pode ir da mais chinesa por 25€ até à Nvidea Shield 4K 2017)...MS Lumia 950/XL com Continuum :) (ahhh, espera, S7, tb tenho esse).

Não sei se há algum adaptador para isso, ligar o microusb ao hdmi e se o S7 tem software que o suporte.

Se pesquisares há esse cabo, microusb>hdmi.

O resto...

Há dias, com a box da NOS a descansar..., estava a usar a NOS.TV para ver televisão via SmartView e tinha algumas quebras, quase imperceptiveis mas tinha.
 
4292e1b366adb37bf2f1d78dce56cc28.jpg


Assim vale a pena.
 
Com a resolução em HD não?

QHD, experimentei o HD não vi grandes ganhos voltei para o QHD e é o que mantenho sempre.

Tenho os dados activos mas 90% do tempo estive em zonas com wi-fi, localização activa e bluetooth desligado.

Tempo ligado com esta carga foi 1 dia e pouco mais de uma hora.
 
Última edição:
QHD, experimentei o HD não vi grandes ganhos voltei para o QHD e é o que mantenho sempre.

Tenho os dados activos mas 90% do tempo estive em zonas com wi-fi, localização activa e bluetooth desligado.

Tempo ligado com esta carga foi 1 dia e pouco mais de uma hora.
E não levou com nenhuma carga??
 
nao acreidto nessas 11h de certeza que levou meia carga ou duas meias cargas pelo meio.

ou então acabou o stream e ficou de ecra ligado a preto durante umas valentes horas, mas isso não é uso normal... portanto não interessa nem ao pai natal.
 
nao acreidto nessas 11h de certeza que levou meia carga ou duas meias cargas pelo meio.

ou então acabou o stream e ficou de ecra ligado a preto durante umas valentes horas, mas isso não é uso normal... portanto não interessa nem ao pai natal.
A energia que lá está foi 1540mha portanto o ecrã teve bem ligado, eu achava que era por a resolução estar em HD mas o user diz que não, portanto..
Era bom ele colocar o print das estatísticas da bateria...
 
Boa noite pessoal.

Aconteceu-me uma cena no mínimo estranha não sei se já se passou com algum de vós.
Tinha o telemóvel muito descansadinho em cima da mesa a tocar uma playlist do YouTube, quando de repente reinicia e entra naquele ecrã azul com o símbolo do android, como quando estamos a atualizar o software....

Após isso pediu-me para fazer todos os passos como quando estamos a usar o Tlm pela primeira vez.

Já vós aconteceu situação semelhante?

Obg.
 
Boa noite pessoal.

Aconteceu-me uma cena no mínimo estranha não sei se já se passou com algum de vós.
Tinha o telemóvel muito descansadinho em cima da mesa a tocar uma playlist do YouTube, quando de repente reinicia e entra naquele ecrã azul com o símbolo do android, como quando estamos a atualizar o software....

Após isso pediu-me para fazer todos os passos como quando estamos a usar o Tlm pela primeira vez.

Já vós aconteceu situação semelhante?

Obg.
Boas.
Nunca me aconteceu tal coisa mas não me parece que seja nada de grave apesar dos dados irem todos à vida..
Mas se fosse a ti ficava de olho nele ...
 
foi por isto que as pastas ficaram com estes nomes no nougat já não há esta opção de remover o incon de aplicações acho eu
Mas eu já tinha o Nougat antes e não tinha o icon de aplicações.

Ao passar do 6 para o 7 tinha ficado exatamente igual, agora com este "problema" voltou a aparecer.
 
Mas eu já tinha o Nougat antes e não tinha o icon de aplicações.

Ao passar do 6 para o 7 tinha ficado exatamente igual, agora com este "problema" voltou a aparecer.
ao passar do 6 para o 7 via Ota ficou igual porque era a configuração que tinhas agora com o reset do tlm ele assume que tens o nougat
 
Back
Topo