Samsung Galaxy S7 Edge

Isso é uma aplicação da play store? Se sim já a instalei mas não encontro nada sobre a rom xD
Vês ai nessa secção
825fad92b086ace00faf4292016c2e76.jpg
5b27f3ad79fcb063303a321ed6c31d8c.jpg
 
Vai a app info phone Samsung e lá diz logo na primeira página, mas para o s health dizer isso é porque já teve, portanto está a 0x1.
Podes é com root disfarçar para 0x0 mas é só para usar certas apps da samsung pois o Knox na realidade vai estar sempre 0x1.
Obrigado a todos que responderam, eu vim de um Nexus 6P e por acaso também usado e com root xD, mas resolveu se com um programa e ficou impecável até a receber updates via OTA.. ja estive a pesquisar e nao encontrei nada do gênero para os Samsung.. será que há algo para resetar o Knox e fazer tipo unroot? Corrigam me se estiver a dizer alguma barbaridade ;)
 
Obrigado a todos que responderam, eu vim de um Nexus 6P e por acaso também usado e com root xD, mas resolveu se com um programa e ficou impecável até a receber updates via OTA.. ja estive a pesquisar e nao encontrei nada do gênero para os Samsung.. será que há algo para resetar o Knox e fazer tipo unroot? Corrigam me se estiver a dizer alguma barbaridade ;)
Resetar o knox esquece até ao momento não é possível o que é possível e só para usares algumas apps da samsung é dares tipo Fake ao Knox ficando assim na rom 0x0 mas na realidade está a 0x1...

Supondo teres root twrp no teu s7, para reverteres e teres tudo stock, receberes updates outra vez (menos o knox) basta flashar de novo a rom stock (firmware, baixado pelo o sammobile) no Odin e pfff lool
 
Ainda vale a pena adquirir este equipamento?
É possível adquirir este equipamento recondicionado, com garantia?
Novo ainda pedem valores em alguns casos superiores ao do S8.
Qual a versão do android, a data da ultima patch e espera-se que continue a ser actualizado até quando?
Já tem a UI nova do S8 assim como a gama A de 2017 "icones, App draw slide up...)?

Existe alguma versão Black em que a Frame em alumínio seja preta, e não na cor do exemplo abaixo?

galaxy-s7-edge-review-canada-7.jpg


Pensava que este equipamento já possuía Ficha USB Type C?
Sem Usb Type C tem carregamento rápido na mesma?
Quanto tempo demora a carregar, e qual a média de duração da bateria?
Tanta pergunta, tanta duvida, será que ainda compensa este equipamento?
 
Este equipamento não possui Type C, tem carregamento rápido na mesma, nem percebo a associação :rofl:

Carregamento é cerca de hora e meia (acho) e a duração...enfim, no meu caso dura cerca de 25/26 horas.

Sempre com BT ligado, outlook a sincronizar tipo push (4 contas), wifi ou dados (4G automático), ecran em brilho automático e máxima resolução.

Evapora se te puseres a jogar, Fifa, Need for Speed, Real Racing, Asphalt Airborn 8...

Comprar agora, continua a ser uma bela máquina, tudo depende do valor a que o encontras e do que queres ou podes pagar.

Ou do valor a que encontras concorrência mais recente, por exemplo, OnePlus5, LG G6...

Quanto à ultima versão, é uma questão de instalares uma ROM livre, essas andam actualizadas.
 
Qual a versão do android, a data da ultima patch e espera-se que continue a ser actualizado até quando?
R: 1 de Agosto o meu.

Já tem a UI nova do S8 assim como a gama A de 2017 "icones, App draw slide up...)?
R: o meu anda com nova Launcher, mas acho que ainda não saiu actualização com a interface do s8. Contudo no sammobile tens lá apk com tudo isso.

Existe alguma versão Black em que a Frame em alumínio seja preta, e não na cor do exemplo abaixo?

galaxy-s7-edge-review-canada-7.jpg

R: não, isso só no s8. Pessoalmente até gosto mais assim :)

O que ainda não foi respondido e sei responder, está a vermelho :)
 
Isso do knox não ser possível voltar a ficar 0x0...

No meu s5 aconteceu algo muito estranho.
Passei da rom stock para uma custom do s7 edge e como é óbvio fiquei com o knox 0x1. E até ficar com a rom do s7 ainda exprimentei algumas para ver qual gostava mais.

Depois comprei o s7 edge e encostei o s5, entretanto flashei a rom original do s5 para emprestar... Mas flashei e entreguei o telemóvel.
Agora quando me devolveram o telemóvel, qual não é o meu espanto quando vou ver o knox e está a 0x0.


Cpts
 
Isso do knox não ser possível voltar a ficar 0x0...

No meu s5 aconteceu algo muito estranho.
Passei da rom stock para uma custom do s7 edge e como é óbvio fiquei com o knox 0x1. E até ficar com a rom do s7 ainda exprimentei algumas para ver qual gostava mais.

Depois comprei o s7 edge e encostei o s5, entretanto flashei a rom original do s5 para emprestar... Mas flashei e entreguei o telemóvel.
Agora quando me devolveram o telemóvel, qual não é o meu espanto quando vou ver o knox e está a 0x0.


Cpts
Isso deve haver uma explicação.. Até ao momento não é possível tal coisa...
 
Back
Topo