Samsung Galaxy S7 Edge

O pessoal por aqui ainda tem usado película? Voltei a usar há uns dias a Spigen Rugged Armor (que adoro) mas para variar já me está a lixar a película toda da MM. Estava tentado a tirá-la e andar sem ela mas ainda há pouco tempo um amigo meu com um S8 que usa capa mas não usa película e apareceu-lhe um "bom" risco no ecrã...

Porreiro era que a MM fizesse as películas de forma um pouco mais custom, tipo dar para tirar 1/2mm à volta.
 
Atencao peliculas da MM sao vitalicas a quem comprou ate julho, depois desta data a garantia passa a 6 meses.

No estado em que elas ficam ao fim de 3 meses, é como se fosse vitalicia :facepalm::002:

Eu uso a Ringke Onyx e mantém-se bem a pelicula da W...

Mas tenho que a ir trocar agora que passou o Verão e a praia :) mas ficou mal instalada, com um risco que nunca desapareceu.
 
Eu quando experimentei a capa da spigen começou-me logo a levantar a película.

Fui lá para trocar e a rapariga que me atendeu perguntou se queria que cortasse um bocado mais curto para caber melhor na capa.

Disse-lhe que sim e a verdade é que só está a levantar ligeiramente num dos cantos, devido à força que a capa faz.
 
Tenho uma bastante semelhante e é uma excelente capa.

Não sei se usas alguma película no ecrã, mas se usas, provavelmente vai começar a sair com a força que a capa faz no telemóvel.
Uso a película da MM e até agora nunca levantou, já a meti 2 vezes mas o problemas das duas vezes é que feito parvo fui passar um lenço de papel para a limpar por cima que tinha sujado com comida e ao limpar passei o lenço na parte de cima e a pelicula agarrou logo e ficou lá metade do lenço mas pronto isso sou eu que sou parvo :D:facepalm:

Mas de resto com a capa não faz conflito com a película pelo menos a mim mas eu também é muito raro tirar o telemóvel da capa também pode ser por isso..
 
Bem, o meu tlm caiu hoje ao chão e estalou cerca de 3cm na parte superior esquerdo traseira. Solução para isto? Não é nada grande mas detesto saber que tenho o telemóvel assim.
 
Atencao peliculas da MM sao vitalicas a quem comprou ate julho, depois desta data a garantia passa a 6 meses.
Eu comprei a minha em Julho e falaram logo em 6 meses de garantia.

Mas tenho de ir trocar, ficou logo mal colocada no botão home ficou um milímetro ou nem isso no rebordo do botão e entretanto começou a levantar por causa da capa
 
Vou para abrir o S Health ,e diz me que o aparelho esta comprometido.. Fui ver se por acaso tinha root e nao... Alguemexplicar o que é isto?
883d586f552936c79f73eb1d351799ba.jpg
a4bdff48ee544d4ff00741d3fa3a4baf.jpg
 
Boas...

Tenho um s7 edge há uns dias mas só hoje o pus a funcionar.
Em 4 horas e sem aplicações ainda da store a funcionar, mas com Wi-Fi, dados, e AOD activo, gastou 32% de bateria.
De certeza que isto não é normal, mas nas opções da bateria não diz o que está a gastar bateria, as aplicações está tudo a 1%, e com ecra em 4 minutos.

Alguma ideia?



Obrigado.
 
Back
Topo