Samsung Galaxy S7 Edge

Obviamente foi essa a primeira coisa que fiz xD, depois também tentei desinstalar o insta mas pelo vistos só da para desativar, a única coisa que posso fazer é esperar i guess
Eu tinha um update da Store e quando actualizei, apareceu o superzoom. Aquilo é engraçado. dá para fazer uns stories giros [emoji16][emoji16][emoji23]
 
E por acaso não caiu . Foi na mesa ao almoço caiu o jarro com água e cai para cima do telemóvel . Na altura limpei e meti de parte. Quando fui agarrar o ecrã começou a mudar de cor até desligar . Agora vibra , aparece os Leds, ouço os sons das notificações etc mas imagem não . Se eles fizerem lá algo o que fazem , substituem algo?
Mesmo que não menciones o sucedido quando o abrirem vêm a húmidade sabem logo que o mergulhaste [emoji6]
Mesmo que vejam a humidade eles têm que trocar o ecrã lol o s7 é á prova de água logo tem que funcionar com água..
 
Este equipamento tem certificação IP68, a garantia cobre precisamente o que se passou com ele, desde que o equipamento esteja em boas condições (ou seja, não tenha nenhum vidro partido, ou mossas por exemplo), quando o utilizador disse que "caiu na água" "há um mês", pensei que o tivesse deixado cair na piscina, ou no mar, mas a situação que ele referiu, é sem sombra de dúvida abrangida pela garantia, nem precisa de omitir nada, muito menos inventar, passou-se isto, e aconteceu isto, ponto.

Tal como referi antes, tens mais direitos se acionares a garantia, do que se acionares o seguro, por isso não tenhas qualquer problema em acionar a mesma.
Vou lá amanhã de manhã . Não vou omitir nada. Tenho o seguro não estou preocupado simplesmente preferia não o ativar . Vou dizer o que aconteceu caiu o jarro de água que devia ter 1 litro . Normal dos que usamos a mesa. O equipamento está novo. Não tem um único risco que seja . Vamos ver lol
 
Acabei de receber uma atualização de 122 Mb e agora tenho o patch de segurança de 1 de Outubro, tenho a rom italiana.

Pessoal acho que tenho um problema com o display do meu s7 edge, por exemplo eu consigo reparar em "linhas no ecrã" mas é como se fosse debaixo da imagem e consigo notar praticamente sempre, por exemplo esta imagem é toda cinzenta mas tenho linhas no display que mudam um pouco o tom de cinzento em certas zonas.

Infelizmente não consigo replicar isto nem tenho maneira de vos mostrar, tentei tirar uma foto com um outro telemóvel mas não se consegue ver xD.

É meio que impercetível para quem não sabe o que procurar mas nos meus olhos isso é muito percetível e irritante, btw comprei o meu telemóvel através da Amazon, os de vocês que tenham comprado o vosso através da Amazon, podem ajudar-me?

E não não é burn in, esta imagem https://forums.androidcentral.com/a...ey-lines-wont-go-away-img-20170930-wa0034.jpg mostra mais ou menos o meu problema mas com alguns detalhes diferentes, no meu não é nem de perto assim tão percetível, as linhas são na horizontal e tenho linhas mais finas e em maior quantidade.
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal acho que tenho um problema com o display do meu s7 edge, por exemplo eu consigo reparar em "linhas no ecrã" mas é como se fosse debaixo da imagem e consigo notar praticamente sempre, por exemplo esta imagem é toda cinzenta mas tenho linhas no display que mudam um pouco o tom de cinzento em certas zonas.

Infelizmente não consigo replicar isto nem tenho maneira de vos mostrar, tentei tirar uma foto com um outro telemóvel mas não se consegue ver xD.

É meio que impercetível para quem não sabe o que procurar mas nos meus olhos isso é muito percetível e irritante, btw comprei o meu telemóvel através da Amazon, os de vocês que tenham comprado o vosso através da Amazon, podem ajudar-me?

E não não é burn in, esta imagem https://forums.androidcentral.com/a...ey-lines-wont-go-away-img-20170930-wa0034.jpg mostra mais ou menos o meu problema mas com alguns detalhes diferentes, no meu não é nem de perto assim tão percetível, as linhas são na horizontal e tenho linhas mais finas e em maior quantidade.
Aciona a garantia o meu veio da espanhola e nada ate hoje.
 
Na tua página vai as faq está lá tudo bem explicado, basta ires ao item nas tuas compras e abrires um processo de reparação/garantia.
Assim o farei :D

Na zona de se escrever eu resumo o meu problema mas eu escrevo em português ou inglês? Se for em inglês eu mando isso? (Hi since 2 weeks ago i've been noticing that my display has lines in it they are thin and all over the display horizontally.)
 
Última edição pelo moderador:
Boas, se eu adquirir o telele na amazn italia ha algum problema com a garantia? aplicam -se os mesmo 2 anos da nossa garantia nos nossos centros de reparação? btw, parece um nice price ;-)
 
Comprei um adaptador para ligar o S7 a uma tv por HDMI.

Com o cabo HDMI ligado ao computador a tv funciona, com o cabo ligado ao telemóvel não recebe qualquer sinal. Presumo que o problema esteja no adaptador. Sabem se no telemóvel temos que ativar alguma coisa? (por exemplo no computador tenho que alterar as definições de visualização para o ecrã do computador aparecer na tv).

Obrigada
 
Update: Estive a ponderar e vou optar por não acionar a garantia afinal não se trata de um problema que afete o uso do telemóvel, é um bocadinho irritante mas dps acabo por esquecer. Obrigado pela ajuda, assim qua do tiver um problema mais complicado já irei saber como proceder xD
 
Os que já receberam e instalaram o update de outubro, notaram alguma diferença na autonomia da bateria? Instalei hoje de manhã no meu e a esta hora já levou um rombo enorme na autonomia [emoji44]

A quem tem, qual o vosso feedback?
 
Back
Topo