1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy S8

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 5 de Julho de 2016. (Respostas: 9641; Visualizações: 545841)

  1. rsrazorPT

    rsrazorPT Power Member

    Eu pela minha utilização, sendo que tenho o s8 há cerca de uma semana, meto o telemovel à carga durante a noite, desligo o por volta das 7h da manhã, e uso bastante apps como insta, fb, messenger, browser samsung, algumas chamadas, uma foto oi outra, um jogo ou outro mas nao muito tempo, algum spotify, quase sempre em 4g, gps desligado e bt só ligado meia hora no caminho de regresso a casa, tenho feito sempre por volta das 6h de SOT. Chego a casa por volta das 19h com 25/30%, que me dá ate ir dormir geralmente. O ecrã ta sempre em primeiro lugar, bastante distanciado de todas as outras "tarefas". Ah, e uso always on display durante todo o dia, so tenho desligado durante a noite, enquanto durmo.
     
  2. kinky

    kinky Power Member

    Não sei se isso iria ajudar... Ou, se ajuda, não sei em que sentido, provavelmente seria informação que eu não saberia como interpretar.
     
  3. futuro

    futuro Power Member

    Quando chega o Huawei? Depois faz uma comparação entre os 2 terminais, pf.
     
  4. diaabo

    diaabo Power Member

    Chega entre dia 12 a 15 (pelo que diz a Amazon). Ainda não foi expedido. Depois farei uma breve review no tópico do mesmo. Passa por lá! ;)
     
  5. TiagoMorais

    TiagoMorais Power Member

    O meu quando uso o 2G/3G consome mais bateria.. Costumas desligar as coisas quando não usas? Não consigo entender como um S8+ consegue menos SOT que um normal..
     
  6. PinkJane

    PinkJane Power Member

    Se soubesse o que sei hoje, teria esperado pelo Mate 10 Pro em vez de ter comprado o S8, não devia ter voltado a comprar outro Samsung que já ando enjoada disto... E o áudio disto é uma bela porcaria ao contrário do Huawei, que é igualmente bastante superior ao S8 em autonomia... Se calhar ainda arrisco e vou para o Mate 10 Pro na mesma.
     
  7. TiagoMorais

    TiagoMorais Power Member

    O áudio realmente também não me parece grande coisa, eu tinha um LG G Flex 2 e por acaso acho que o áudio também me parecia melhor no LG.. Mas começo a achar que o problema das baterias é tipo o Red Tint, está presente em apenas algumas unidades.
     
  8. diaabo

    diaabo Power Member

    Mas o Audio fraco que falam é o speaker ou os phones? Eu estava satisfeito... mas também não sou muito exigente nesse departamento...
     
  9. santus7

    santus7 Power Member

    Já somos dois .
    Mas pelo que eles falam, onde acham que há grande falta de qualidade é nós phones via bluetooth
     
  10. diaabo

    diaabo Power Member

    Ok, isso nunca testei. Mas os phones que vêm com o telemóvel são impecáveis! Os melhores que já tive! :D
     
  11. M@rkx

    [email protected] Power Member

    @kinky ve se isto ajuda.
    GPS
    Liga-o
    Em "método de localização", muda para: apenas telefone
    Em "melhorar exactidão", desliga todas as funções
    Desliga o GPS e volta a ligar para confirmares que ficou tudo nos parâmetros que deixas-te
    Volta a desligar e reinicia o telemóvel.
    Vai a GPS, liga e confirma de novo se os parâmetros estão conforme os puses-te
    Desliga o GPS e faz teste à bateria.

    Depois diz-me se ajudou.
     
  12. kinky

    kinky Power Member

    Tenho o Wi-Fi e o Bluetooth sempre ligados. Também nunca percebi a diferença dos meus SOTs para os das outras pessoas, mas o que é certo é que costuma acontecer-me isto em todos os meus telemóveis e nunca percebi porquê.

    @diaabo: sim, infelizmente a nível sonoro o S8 foi o meu primeiro Samsung que deixa muito a desejar (e a sentir saudades do meu G4). Nunca tive problemas a esse nível com outros Samsung (sempre os considerei impecáveis para ouvir música), mas no S8 a fraca qualidade sonora é notória, usando uns bons auscultadores, via Bluetooth (ainda não testei através de auscultadores com cabos, porque já me deixei de cabos há bastante tempo).

    @[email protected]: que confusão, eheh! Mas vou testar isso dessa forma ;)
     
  13. PinkJane

    PinkJane Power Member

    Vocês ficam satisfeitos com a qualidade do speaker disto?! Uau lol... Tive sempre topos de gama e este foi simplesmente o pior deles todos neste campo, como já disse aqui e volto a dizer, o meu LG G4 de à dois anos, superava o deste a MILHAS tanto em volume como em qualidade.

    O meu S8 não tem qualquer problema, mas estou super arrependida da compra, fiquei a ganhar "um ecrã grande num corpo pequeno" e nada mais, de resto é mais do mesmo... Se o Mate 10 Pro calha de baixar para a casa dos 650€+ nas amazons, vem logo um para cá e vai este de vela.
     
  14. rsrazorPT

    rsrazorPT Power Member

    Por acaso eu não gostei nada dos earphones que vieram de origem, os akg. Desiludiram me bastante. Apesar de terem qualidade, sinto o som nao muito alto e com muita falta de baixos (bass). Pelo contrario, com os earphones da beats que tenho já há algum tempo antes de ter o s8, acho o som muito bom, bastante rico e com volume superior. Não me desiludem.
     
  15. kinky

    kinky Power Member

    No fim disso tudo não posso deixar o GPS ligado apenas em modo de poupança de bateria (só rede e Wi-Fi)? É que não quero ficar sem serviço de localização.
     
  16. diaabo

    diaabo Power Member

    Vai de cada um. Não digo que é bom, mas para o uso que dou chegava-me. Não sou dos que vai no Metro a dar música para o pessoal :D
     
  17. santus7

    santus7 Power Member

    @PinkJane
    Isso é muito relativo , vai do gosto de cada um .
    Provavelmente tu não gostas de iPhone , mas a minha opinião é que são de longe os melhores smartphones que existem .
    Apenas tive um iPhone que foi o 7 , sempre fui utilizador de android .

    No entanto o som deste telefone , tanto em qualidade como volume não me faz diferença . Vou ao equalizador e meto ao meu gosto .

    O gosto é pessoal
     
  18. M@rkx

    [email protected] Power Member

    O gps à partida vai te funcionar na mesma quando o ligares. Mas tenta fazer esses passos e depois tenta o usar e diz aí o feedback.
     
  19. kinky

    kinky Power Member

    Fi-lo logo quando falaste nisso há bocado, desde então tenho o GPS ligado no modo de poupança de energia, e não estou a notar diferença :/
     
  20. M@rkx

    [email protected] Power Member

    Mas precisas de ter o gps sempre ligado? Para poupar bateria tens de cortar recursos. Eu so ligo o gps quando preciso, wi-fi a mesma coisa, dados a mesma coisa, bluetooth igual.... se não estamos a usar, desliga-se
     

Partilhar esta Página