SAMSUNG GALAXY S9

O meu caiu hoje de cerca de 1,50 de altura. Bateu no chão e ficou com o ecrã virado para baixo. Alcatrão manhoso. Uso apenas uma capa de silicone do chinês, 2,5 euros. Sem película.

Zero danos. Continuo a achar a resistência dos ecrãs Samsung Galaxy fabulosa. Nos meus antigos sony teria sido um caos...
 
Mais de 6h, isso vai mesmo ao fim não?
Normalmente para fazer esses valores, a bateria apresenta uma percentagem entre os 10% e os 15%, no entanto por norma um pouco antes de baixar dos 20% eu ponho a carregar e nessa altura costuma andar pelas 5h e pouco mais coisa, menos coisa.

No geral estou satisfeito com a autonomia do equipamento.
 
Uma dica... usa e abusa dos GB gratuitos das clouds! O serviço da Samsung são 15 GB... da para muita foto!
A este ritmo vai acontecer como o meu smartphone antigo, cheguei a uma altura e não tinha espaço no equipamento porque a memoria estava cheia, apesar de este só ter 16GB e o S9 tem 64GB. A minha preocupação é apenas essa.
 
Amanhã vou ver isso !
Obrigado
Hoje faz 61 dias uteis da Campanha volta rotina ja mandei um mail para a Samsung a reclamar resposta zero ,liguei para linha disseram me que estava pagamento mas não podiam dizer quando era feito ! Se fosse o cliente a falhar uns segundos do prazo da campanha ficava mos agarrados mas eles fazem o querem.
Muito mau da parte de uma marca como a Samsung falhar os próprios prazos imposto por si mesmo
 
Última edição:
Bem fui ontem buscar o meu S9 :D
Estava a £700 e perguntei se cobriam o preco da outra loja, disseram que sim e ficou a £500. Agora e' pedir os £100 de cashback da Samsung e vender o S7 e fica-me para ai a £200/250.
Está uma campanha de cashback activa? Comprei um S9 a semana passada para substituir o S8 mas não tenho conhecimento de nenhuma campanha. Acho que me está a passar ao lado algo :)
 
Viva.
Sabem se é possível detectar/apagar na galeria de imagens aquelas que possam estar repetidas? Verifiquei que tenho vários grupos de fotos repetidas(não sei como) e que estão a ocupar bastante espaço!
Obrigado.
 
bom dia a todos!
tive um S8 e facilmente lhe alterei o CSC de origem via Odin para receber updates mais rapidamente
É possível fazer o mesmo no S9? perde-se todos os dados?
obrigado!
 
Tenho uma mi band 3 e desde que tenho o S9 não recebo notificações das chamadas e nem de sms. E maior parte do tempo esta desconectada do S9 apesar do Bluetooth estar sempre ligado.
Será necessário fazer algums configuração extra?
Tambem tive alguna dificuldade em emparelhar o S9 com Bluetooth do carro.
 
Hoje faz 61 dias uteis da Campanha volta rotina ja mandei um mail para a Samsung a reclamar resposta zero ,liguei para linha disseram me que estava pagamento mas não podiam dizer quando era feito ! Se fosse o cliente a falhar uns segundos do prazo da campanha ficava mos agarrados mas eles fazem o querem.
Muito mau da parte de uma marca como a Samsung falhar os próprios prazos imposto por si mesmo
Alguém já recebeu o Cashback da campanha volte a rotina ?
Eu já vão 63 dias úteis e nada
 
Nope, e já nem o espero este ano sinceramente. Foi a primeira e última vez.

Mandei email a questionar qual a data definitiva para o pagamento e a resposta foi... nenhuma.
Mas vocês já passou os 60 dias úteis?

Também vou começar a cumprir os meus contratos com um "sem previsão" e vou pagar quando me apetecer :)
Isso foi o que lhes perguntei se eu tivesse falhado uns minutos se eles aceitariam um pedido de desculpas.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo