Uma questão!
O MBWay já não funciona? Comprei o relógio há um par de dias, fez update e tudo certinho. A instalação da app funciona, coloca os meus dados de telefone e nome mas quando tento iniciar a app.... nada!
Alguém com o mesmo problema?
Tenho o mesmo problema.Alguem me consegue dar uma dica para o gps ser mais rápido a calcular a localização? Se iniciar uma atividade antes e a meter em pausa este está a procurar a localização? Pergunto isto pq algumas vezes ao iniciar a actividade de bike este só calcula passados 2:30m e entretanto ja fiz mais de 1km. Não sei se tb é mais rapido qd esta desligado do meu tlm.
E bateria? Desde que atualizou parece que a bateria voa.
Nada. Acabo o dia com sensívelmente a mesma percentagem.E bateria? Desde que atualizou parece que a bateria voa.
O meu está a funcionar normalmente. Uma coisa é deitar e outra é adormecer. Pela hora que me deito e a hora que o relógio diz que adormeço (+/- 40 minutos) a coisa parece estar certa.Com este último update a monitorização do sono não está a funcionar bem no meu active 2. Se adormeço ás 23h30, diz que só comecei a dormir lá para as 00h30. Tem sido diário.
Uma questão!
O MBWay já não funciona? Comprei o relógio há um par de dias, fez update e tudo certinho. A instalação da app funciona, coloca os meus dados de telefone e nome mas quando tento iniciar a app.... nada!
Alguém com o mesmo problema?
Certo, como já disse anteriormente, deixou de funcionar. Não sei se foi o serviço deles, ou o update ao software do próprio relógio. Mas agora ao abrir a app pede o código e depois rebenta... se vires os comentários na loja de apps, há muita gente a queixar-se do mesmo.
Bem, se chegas a essa parte deve funcionar bem. Qual é o problema?
Boas @sacred
Atualizaste o relógio para a versão 5.5?
Foi por isso que a APP deixou de funcionar. Quem não atualizou o relógio não tem esse problema.