Samsung Galaxy Watch Active 2

Vale a pena este relógio por 150 euros novo na caixa? Um amigo quer vende lo , pois recebeu a uma semana como prenda e não precisa dele. É bom negócio?
 
Uma questão!

O MBWay já não funciona? Comprei o relógio há um par de dias, fez update e tudo certinho. A instalação da app funciona, coloca os meus dados de telefone e nome mas quando tento iniciar a app.... nada!

Alguém com o mesmo problema?
 
Alguem me consegue dar uma dica para o gps ser mais rápido a calcular a localização? Se iniciar uma atividade antes e a meter em pausa este está a procurar a localização? Pergunto isto pq algumas vezes ao iniciar a actividade de bike este só calcula passados 2:30m e entretanto ja fiz mais de 1km. Não sei se tb é mais rapido qd esta desligado do meu tlm.
 
Uma questão!

O MBWay já não funciona? Comprei o relógio há um par de dias, fez update e tudo certinho. A instalação da app funciona, coloca os meus dados de telefone e nome mas quando tento iniciar a app.... nada!

Alguém com o mesmo problema?

Certo, como já disse anteriormente, deixou de funcionar. Não sei se foi o serviço deles, ou o update ao software do próprio relógio. Mas agora ao abrir a app pede o código e depois rebenta... se vires os comentários na loja de apps, há muita gente a queixar-se do mesmo.
 
Alguem me consegue dar uma dica para o gps ser mais rápido a calcular a localização? Se iniciar uma atividade antes e a meter em pausa este está a procurar a localização? Pergunto isto pq algumas vezes ao iniciar a actividade de bike este só calcula passados 2:30m e entretanto ja fiz mais de 1km. Não sei se tb é mais rapido qd esta desligado do meu tlm.
Tenho o mesmo problema.
 
Com este último update a monitorização do sono não está a funcionar bem no meu active 2. Se adormeço ás 23h30, diz que só comecei a dormir lá para as 00h30. Tem sido diário.
 
Com este último update a monitorização do sono não está a funcionar bem no meu active 2. Se adormeço ás 23h30, diz que só comecei a dormir lá para as 00h30. Tem sido diário.
O meu está a funcionar normalmente. Uma coisa é deitar e outra é adormecer. Pela hora que me deito e a hora que o relógio diz que adormeço (+/- 40 minutos) a coisa parece estar certa.
 
Uma questão!

O MBWay já não funciona? Comprei o relógio há um par de dias, fez update e tudo certinho. A instalação da app funciona, coloca os meus dados de telefone e nome mas quando tento iniciar a app.... nada!

Alguém com o mesmo problema?

Certo, como já disse anteriormente, deixou de funcionar. Não sei se foi o serviço deles, ou o update ao software do próprio relógio. Mas agora ao abrir a app pede o código e depois rebenta... se vires os comentários na loja de apps, há muita gente a queixar-se do mesmo.

Boas

Tendo o relógio à pouco tempo e ainda estou a explorar, das aplicações que instalei (ainda poucas) foi o mbway, ainda não fiz nenhum pagamento, mas ao aceder à aplicação abre tudo bem e aparece o cartão que tenho configurado, o problema está aí ou ao fazer o pagamento?

Cumprimentos,
 
Bem, se chegas a essa parte deve funcionar bem. Qual é o problema?

Penso que não me expliquei bem, como vi vários comentários com o problema da aplicação vim tentar perceber se o problema era a iniciar a aplicação, ou no pagamento pois, pelo menos no meu active a aplicação abre, agora pagamento ainda não consegui testar pois não tenho muitos postos mbway por perto...
 
Boas @sacred

Atualizaste o relógio para a versão 5.5?

Foi por isso que a APP deixou de funcionar. Quem não atualizou o relógio não tem esse problema. :)

Sim, tenho o relógio na ultima versão (ecg e bp também a funcionar com a ajuda daqui do forum, em tlm samsung, tenho de testar noutro). Mas nunca tive a aplicação instalada na versão anterior, será por isso?
 
É como no meu.

Outra coisa é que hoje pela primeira vez não me monitorizou o tempo... Nada! E nos dias recentes o sono "profundo" está a 0 ou lá perto... o que me parece estranho...
 
Hoje pela primeira vez la consegui usar o mbway, ora carreguei duas vezes no botao fisico de baixo, abriu a app, carreguei nos 3 pontinhos e clikei no pagar com relógio, encostei ao terminal, pediu pin, coloquei, encostei novamente e deu...sinceramente nao sei se era assim antes mas nao é muito prático, com o telemóvel é so encostar com ele desbloqueado e ta feito, com o Apple watch é carregar duas vezes no botão e encostar..
 
Eu ainda não experimentei, mas se forem às definições, ligações, NFC, tocar e pagar tem lá a mbway definida, ou dá para definir. Não sei se quer dizer que se o NFC for activado tenta fazer logo pagamento...
 
Bem, depois de uns dias com informações erradas sobre o tempo de sono (adormecia às 00h00 e dizia que só começava a dormir á 1h00 ou 02h00) voltou ao normal. Não teve nada a ver com o update. Como estou em fase de emagrecimento estava a colocar o relógio um pouco apertado. Basta deixar um pouco de folga e regista corretamente.

Quanto á bateria, que sempre achei boa, desde o último update parece estar um pouco melhor.
 
Back
Topo