Samsung Galaxy Watch Active 2

Eu ando com MUITO maus cálculos do tempo de sono! Vou falar com o suporte!

Na última semana tive:
- 3 noites sem detetar o sono
- 1 noite que diz que dormi 30h
- Nos dias que tenho dados, é tudo na categoria "Sem movimento" e dpois alguma percebtagem no "ligeira" e "Agitado" que penso ser por já estar acordado.

Outra coisa que reparei é que quando registava vem (talvez antes da atualização?) era:
Acordado
REM
Leve
Profundo

e Agora:
Agitado
Ligeira
Sem movim.

Desde dia 9 de Outubro que não tenho um registo de sono correcto...

Mais alguém?
 
Eu ando com MUITO maus cálculos do tempo de sono! Vou falar com o suporte!

Na última semana tive:
- 3 noites sem detetar o sono
- 1 noite que diz que dormi 30h
- Nos dias que tenho dados, é tudo na categoria "Sem movimento" e dpois alguma percebtagem no "ligeira" e "Agitado" que penso ser por já estar acordado.

Outra coisa que reparei é que quando registava vem (talvez antes da atualização?) era:
Acordado
REM
Leve
Profundo

e Agora:
Agitado
Ligeira
Sem movim.

Desde dia 9 de Outubro que não tenho um registo de sono correcto...

Mais alguém?

Esses problemas apareceram depois do update de software?
 
Sim, mas pelo que vejo nos meus comments aqui no fórum, instalei mal saiu (29 de Setembro) a actualização no relógio. Agora não sei se houve atualizações no Samsung Health do telemóvel. Vou ver se consigo ver isso...

Edit: a data da última actualização foi 12.10.2020 mas não consigo ver mais atualicações.
 
o da minha mulher ainda não fez o update, e sei que está a medir corretamente os sonos.
É ver se outros useres com o update tem os mesmos problemas que tu.
 
Eu ando com MUITO maus cálculos do tempo de sono! Vou falar com o suporte!

Na última semana tive:
- 3 noites sem detetar o sono
- 1 noite que diz que dormi 30h
- Nos dias que tenho dados, é tudo na categoria "Sem movimento" e dpois alguma percebtagem no "ligeira" e "Agitado" que penso ser por já estar acordado.

Outra coisa que reparei é que quando registava vem (talvez antes da atualização?) era:
Acordado
REM
Leve
Profundo

e Agora:
Agitado
Ligeira
Sem movim.

Desde dia 9 de Outubro que não tenho um registo de sono correcto...

Mais alguém?

Boas.
Tenho o relógio na versão 5.5.0.1, penso ser a ultima. Por aqui penso estar tudo bem, pelo menos a nível de horas.
Registo na aplicação Samsung Health tenho como referiste na primeira:
Acordado
REM
Leve
Profundo
Só houve uma vez que não leu bem, mas foi por causa da bracelete que se abrir durante a noite.
Como comprei o smartwatch à pouco, sempre o tive nessa versão. Entretanto hoje aplicação Samsung Health teve um atualização, não sei se veio corrigir algum problema associado.
 
Olá malta.

Há uns dois dias atrás, e apesar de ter a versão 4.0.0.7 do Tizen no meu GWA2, decidi instalar as apps para o BP e ECG (instalei uma das versões que encontrei no xda). O ECG, como seria de esperar pelos comentários que li, não funcionava e o BP não cheguei a calibrar.

Ontem vi aqui os comentários de que já havia o update para o Tizen 5.5.0.1 e decidi fazer a actualização.

Decidi então testar quer o BP quer o ECG. Maravilha das maravilhas, tenho tudo a funcionar [emoji16][emoji16]

Boa tarde, atualizei para o tizen 5.5.0.1 e nada de ECG e BP. Pode partilhar os passos que seguiu. Eu não tenho smartphone Samsung, será que funciona na mesma?
Muito obrigado
 
120 euros por um watch active 2 em aço prata, vale a pena? E do amazon em estado como novo. Arranjo também o preto em aço mas alem de ficar mais caro 60 paus tambem ja tenho um s3 frontier logo seria bom variar de cor... so que normalmente visto me sempre de forma mais casual....

Alguem ja comparou as duas cores em aço inoxidavel? E que na net existe poucas imagens e videos do prata....

estava ate filado em arranjar uma pechincha num huawei watch gt 1 ou 2 mas as melhores promos que me apareceram nao enviavam para ca. Isto acho que foi o melhor que me apareceu no que toca a smartwatches.
 
Última edição:
Alguem me consegue dar uma dica para o gps ser mais rápido a calcular a localização? Se iniciar uma atividade antes e a meter em pausa este está a procurar a localização? Pergunto isto pq algumas vezes ao iniciar a actividade de bike este só calcula passados 2:30m e entretanto ja fiz mais de 1km. Não sei se tb é mais rapido qd esta desligado do meu tlm.

Comigo acontece o mesmo. Sim, parece-me que consegue apanhar GPS mais facilmente se estiver desligado do telemovel
 
Comigo acontece o mesmo. Sim, parece-me que consegue apanhar GPS mais facilmente se estiver desligado do telemovel
Acho que já descobri uma forma de meter o relógio a calcular o gps antes de começar a andar de bike. Carrego em "mais" exercícios um pouco antes de começar a andar e este começa a calcular o gps e os batimentos e qd começo o exercício já não perco tempo. E sim, se não tiver emparelhado com o tlm, este calcula mais depressa. Não tenho um samsung.
 
Alguém com o relógio na última versão consegue fazer a medição de oxigénio no sangue? Vinha no changelog de um dos últimos updates a medição de SpO2 e VO2 Max tal como o Watch 3 permite fazer. No entanto essa opção não me aparece visível nem aparentemente a funcionar. Se for aos widgets da app galaxy wearable, no entanto não o consigo adicionar ao relógio, é como se não gravasse aquele widget em específico quando adicionado.
 
@UnknownName obrigado pela resposta.

O VO2 Max já tinha reparado que media automaticamente. Acho estranho é o Spo2 não estar disponível quando vinha no changelog do novo update. Além de que o widget do oxigénio no sangue não aparecia anteriormente.
 
O VO2 Max é medido automaticamente de que forma? Uso o Strava e não me apercebi disso.
Obrigado

Tem que ser na app da samsung health após 20 min de corrida com gps activo.
Eu corro com as 2 apps em simultâneo, porque ao passar da app samsung para o strava, a distância é diferente.
 
Back
Topo