1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Samsung Galaxy Watch Active 2

Discussão em 'Wearables (Smartbands, Smartwatches, etc.)' iniciada por gif, 8 de Julho de 2019. (Respostas: 902; Visualizações: 64817)

1. diaabo

diaabo Power Member

Bem, se chegas a essa parte deve funcionar bem. Qual é o problema?

2. sacred

sacred Power Member

Penso que não me expliquei bem, como vi vários comentários com o problema da aplicação vim tentar perceber se o problema era a iniciar a aplicação, ou no pagamento pois, pelo menos no meu active a aplicação abre, agora pagamento ainda não consegui testar pois não tenho muitos postos mbway por perto...

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas @sacred

Atualizaste o relógio para a versão 5.5?

Foi por isso que a APP deixou de funcionar. Quem não atualizou o relógio não tem esse problema. :)

4. sacred

sacred Power Member

Sim, tenho o relógio na ultima versão (ecg e bp também a funcionar com a ajuda daqui do forum, em tlm samsung, tenho de testar noutro). Mas nunca tive a aplicação instalada na versão anterior, será por isso?

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Interessante. Se calhar é isso ou então o MBway já atualizou a sua app.

6. Do meu lado continua sem funcionar. Após colocar o pin e o telefone, nem inicia a app.

7. diaabo

diaabo Power Member

É como no meu.

Outra coisa é que hoje pela primeira vez não me monitorizou o tempo... Nada! E nos dias recentes o sono "profundo" está a 0 ou lá perto... o que me parece estranho...

8. mateusm

mateusm Power Member

Hoje pela primeira vez la consegui usar o mbway, ora carreguei duas vezes no botao fisico de baixo, abriu a app, carreguei nos 3 pontinhos e clikei no pagar com relógio, encostei ao terminal, pediu pin, coloquei, encostei novamente e deu...sinceramente nao sei se era assim antes mas nao é muito prático, com o telemóvel é so encostar com ele desbloqueado e ta feito, com o Apple watch é carregar duas vezes no botão e encostar..

9. diaabo

diaabo Power Member

Eu ainda não experimentei, mas se forem às definições, ligações, NFC, tocar e pagar tem lá a mbway definida, ou dá para definir. Não sei se quer dizer que se o NFC for activado tenta fazer logo pagamento...

10. slowdive

slowdive Power Member

Bem, depois de uns dias com informações erradas sobre o tempo de sono (adormecia às 00h00 e dizia que só começava a dormir á 1h00 ou 02h00) voltou ao normal. Não teve nada a ver com o update. Como estou em fase de emagrecimento estava a colocar o relógio um pouco apertado. Basta deixar um pouco de folga e regista corretamente.

Quanto á bateria, que sempre achei boa, desde o último update parece estar um pouco melhor.

11. diaabo

diaabo Power Member

Eu ando com MUITO maus cálculos do tempo de sono! Vou falar com o suporte!

Na última semana tive:
    - 3 noites sem detetar o sono
    - 1 noite que diz que dormi 30h
    - Nos dias que tenho dados, é tudo na categoria "Sem movimento" e dpois alguma percebtagem no "ligeira" e "Agitado" que penso ser por já estar acordado.

Outra coisa que reparei é que quando registava vem (talvez antes da atualização?) era:
    Acordado
    REM
    Leve
    Profundo

e Agora:
    Agitado
    Ligeira
    Sem movim.

Desde dia 9 de Outubro que não tenho um registo de sono correcto...

Mais alguém?

12. NightShade

NightShade Power Member

Esses problemas apareceram depois do update de software?

13. diaabo

diaabo Power Member

Sim, mas pelo que vejo nos meus comments aqui no fórum, instalei mal saiu (29 de Setembro) a actualização no relógio. Agora não sei se houve atualizações no Samsung Health do telemóvel. Vou ver se consigo ver isso...

Edit: a data da última actualização foi 12.10.2020 mas não consigo ver mais atualicações.

14. NightShade

NightShade Power Member

o da minha mulher ainda não fez o update, e sei que está a medir corretamente os sonos.
    É ver se outros useres com o update tem os mesmos problemas que tu.

15. sacred

sacred Power Member

Boas.
    Tenho o relógio na versão 5.5.0.1, penso ser a ultima. Por aqui penso estar tudo bem, pelo menos a nível de horas.
    Registo na aplicação Samsung Health tenho como referiste na primeira:
    Acordado
    REM
    Leve
    Profundo
    Só houve uma vez que não leu bem, mas foi por causa da bracelete que se abrir durante a noite.
    Como comprei o smartwatch à pouco, sempre o tive nessa versão. Entretanto hoje aplicação Samsung Health teve um atualização, não sei se veio corrigir algum problema associado.

16. Boa tarde, atualizei para o tizen 5.5.0.1 e nada de ECG e BP. Pode partilhar os passos que seguiu. Eu não tenho smartphone Samsung, será que funciona na mesma?
    Muito obrigado

17. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Power Member

120 euros por um watch active 2 em aço prata, vale a pena? E do amazon em estado como novo. Arranjo também o preto em aço mas alem de ficar mais caro 60 paus tambem ja tenho um s3 frontier logo seria bom variar de cor... so que normalmente visto me sempre de forma mais casual....

Alguem ja comparou as duas cores em aço inoxidavel? E que na net existe poucas imagens e videos do prata....

estava ate filado em arranjar uma pechincha num huawei watch gt 1 ou 2 mas as melhores promos que me apareceram nao enviavam para ca. Isto acho que foi o melhor que me apareceu no que toca a smartwatches.

Última edição: 16 de Outubro de 2020
  18. Comigo acontece o mesmo. Sim, parece-me que consegue apanhar GPS mais facilmente se estiver desligado do telemovel

19. Fadox

Fadox Power Member

Alguém que tenha a versão LTE e que já tenha recebido a versão 5.5?

20. Silverx

Silverx Power Member

Acho que já descobri uma forma de meter o relógio a calcular o gps antes de começar a andar de bike. Carrego em "mais" exercícios um pouco antes de começar a andar e este começa a calcular o gps e os batimentos e qd começo o exercício já não perco tempo. E sim, se não tiver emparelhado com o tlm, este calcula mais depressa. Não tenho um samsung.