Samsung Galaxy Watch Active 2

Responderam hoje.

Exmo Sr. ########



Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela marca.




Relativamente à situação que gentilmente descreve, ainda não temos uma previsão de quando estará disponível para usar com equipamento de outras marcas.



Informámos também que a sua reclamação ficou registada.





Agradecemos o seu contacto com a Samsung e desejamos a continuação de boa semana.



Informamos que o seu número de cliente Samsung é: ######
disseram-me o mesmo, so acrescentaram que atualmente informam isso, mas so nas letras pequenas.
 
Comprei um de 44mm , recebi-o hoje.Tenho um note 10 plus e , á segunda atualização, fiquei com ECG e medição de pressão arterial.
O ECG funciona normalmente, terei de calibrar a P. Arterial.
 
Sim. Instalas a app strava no relogio entras e depois no health este aparece nos serviços ligados. Ate podes depois desinstalar a app strava do relogio q sincroniza automaticamente c o strava.
Desculpa aproveitar o teu post, mas eu já tenho o strava nos serviços ligados e quando vou correr com o relógio utilizando a app nativa (s health), depois a corrida não me aparece no strava. Terei de fazer algo no strava?
 
Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela marca.

Relativamente à situação que gentilmente descreve, o uso da aplicação com estas funções requer uma aprovação/certificado para ser usada em cada país.

Por esse motivo foi necessário aguardar pela aprovação para o serviço/produto poder ser activado.

De forma a podermos manter a qualidade e fiabilidade do serviço/produto, de momento só é compatível com smartphones da Samsung.

Informamos que a garantia Samsung apenas efectua reparação de equipamentos quando estes apresentam anomalias, apenas é efectuada troca do equipamento quando este não tem reparação possível.

A primeira resposta é porque eu disse que eles prometeram ter o ECG disponível no primeiro trimestre de 2020 e foi uma das razões por optar por este modelo e deram a resposta da praxe... ok.

A última é porque pedi o meu dinheiro de volta pois fui enganado quando colocaram esta opção indisponível com telefones de outra marca...


Enfim... estou fulo com isto... atitude da treta por parte desta marca...
 
Boas,

Alguém daqui usa o serviço e-SIM no Active 2 para receber chamadas no relogio separado do telemovel?

Qual é o vosso feedback e como decorreu o processo? (quais são os passos a fazer)

Obrigado.
 
Eu gostava era que quando iniciamos uma atividade no telemovel ele automaticamente começasse no relgio tambem, como acontece na huawei. Ou seja, eu vou andar de bike e meto o telemovel no guiador, inicio a atividade e gostava que ele automaticamente começasse a contar a pulsaçao cardiaca no relogio. Mas não, nao faz nada. Tenho de iniciar a atividade tambem no relogio o que faz que depois no fim fique com duas atividades, uma do relogio e outra do telemovel.
 
Desculpa aproveitar o teu post, mas eu já tenho o strava nos serviços ligados e quando vou correr com o relógio utilizando a app nativa (s health), depois a corrida não me aparece no strava. Terei de fazer algo no strava?
Estas a falar do relogio qd começas um exercicio e no fim nao aparece no strava? Isso é estranho. eu associei pelo strava no relogio à health e aparece nos servicos. Ate ja desinstalei o strava do relogio e cada vez q acabo uma corrida ou bike vai direto pro strava no tm.
 
Estas a falar do relogio qd começas um exercicio e no fim nao aparece no strava? Isso é estranho. eu associei pelo strava no relogio à health e aparece nos servicos. Ate ja desinstalei o strava do relogio e cada vez q acabo uma corrida ou bike vai direto pro strava no tm.
Sim. Começo no relógio nativamente e no fim não aparece no strava, mesmo estando o strava nos serviços associados do samsung health.
Verifique se tem o GPS ligado.. Se não tiver penso que não faz a sincronização.
GPS ligado (tanto é que no relógio me aparece o percurso) e mesmo assim não sincroniza
 
Última edição:
Vocês conseguem ver o percurso (gps) na app do telemóvel? Apenas me aparece na última informação quando consulto a corrida no relógio, mas no telemóvel não aparece
 
Tens que seleccionar que tipo de actividade vais começar. Vai começar uma contagem decrescente e... começas. O GPS demora um pouco a agarrar. Terminada a actividade (que terás que dar por finda no relógio), e então terás o teu percurso e mais uma montanha de dados.
 
Olha que não tenho a localização ligada, mas quando arranco com um exercício, o GPS liga se e volta a desligar-se assim que o exercício acaba.
Estas a confundir, ele esta a falar da app do tlm em que nao parece o mapa nos exercícios feitos. O relógio basta ter a localização ligada. Uma coisa que costumo fazer qd corro é carregar em mais exercício para o relógio apanhar a localizaçao e depois qd apanho comeco a corrida. para nao perder aqueles segundos de procura.
 
Back
Topo