Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

O meu Galaxy Watch está sempre a pedir uma atualização do Samsung Health mas a mesma falha sempre. Alguém com o mesmo problema?



Já experimentaste limpar a cache da APP, reiniciar e ver se dá?

Se não der backup na conta, desinstalar e voltar a instalar.


Por acaso no meu POcophone F1 nem a
APP wearable conseguia instalar pela store, dizia que não era compatível com o telemóvel, tive de instalar por fora a wear.apk


Btw, One more in da house...:)
uyKtkSr.jpg
 
O meu Galaxy Watch está sempre a pedir uma actualização do Samsung Health mas a mesma falha sempre. Alguém com o mesmo problema?

Ja instalaste a ultima actualização para o relógio? A mim tb me aconteceu mas depois actualizei-o ficou bem.
Com esta actualização noto que o alcance do Bluetooth aumentou consideravelmente mas o gasto de bateria também.
 
Pessoal ando tentado e comprar galaxy whatch 46 mm mas onde tenho mais duvidas é no SO, tizen vs wear os ? Qual será o melhor ? Depois outra duvida o meu smartphone é o Sony xperia xz3 terá um boa compatibilidade com galaxy whatch ?

Obrigado
 
Pessoal ando tentado e comprar galaxy whatch 46 mm mas onde tenho mais duvidas é no SO, tizen vs wear os ? Qual será o melhor ? Depois outra duvida o meu smartphone é o Sony xperia xz3 terá um boa compatibilidade com galaxy whatch ?

Obrigado

Eu tenho os 2, um huawei w1 e um galaxy watch, relativamente ao sistema operativo nao tenho um favorito e vou usando os 2 alternadamente. Compatibilidade com o telemóvel acho que nem se mete a questão, o único problema que vejo é o alcance do bluetooth no galaxy watch, já vou na segundo unidade e mm assim comparado com o velhinho huawei é mto fraquinho (mas posso ser eu que tive azar nas unidades)
 
Acho muito estranho haver problemas de alcance do bluetooth no Galaxy Watch (não estou a duvidar atenção). Apenas digo isso porque tenho um Gear S3 Frontier conectado ao meu OnePlus 6T e acho o alcance do bluetooth incrível.
 
Eu tenho os 2, um huawei w1 e um galaxy watch, relativamente ao sistema operativo nao tenho um favorito e vou usando os 2 alternadamente. Compatibilidade com o telemóvel acho que nem se mete a questão, o único problema que vejo é o alcance do bluetooth no galaxy watch, já vou na segundo unidade e mm assim comparado com o velhinho huawei é mto fraquinho (mas posso ser eu que tive azar nas unidades)
Desje já muito obrigado,
Coloco outra questão em termos de aplicacoes consegues ter as mesmas soluções tanto no tizen como no wear os ou o tizen é um pouco mais fraco que o wear os
Outra questão é se existe muitos tipos de " face" para ambos ? Isto tudo de preferencia gratuito
P.S. nunca tive um smartwatch, mas uso relogio convencional
Mais uma vez obrigado
 
Acho muito estranho haver problemas de alcance do bluetooth no Galaxy Watch (não estou a duvidar atenção). Apenas digo isso porque tenho um Gear S3 Frontier conectado ao meu OnePlus 6T e acho o alcance do bluetooth incrível.

Se calhar tive azar... eu tb tenho o oneplus 6 e o 1o galaxy tive que trocar poucos dias dp de o ter recebido esse tinha mm um problema no bluetooth passava a vida a conectar e a desconectar. Este quando dou por ele de tempos a tempos tb vou a ver e esta desconectado e mm dentro do apartamento que n é nenhuma mansão (+-90m2) se me afasto mais um bocado perde a coneçao.

Desje já muito obrigado,
Coloco outra questão em termos de aplicacoes consegues ter as mesmas soluções tanto no tizen como no wear os ou o tizen é um pouco mais fraco que o wear os
Outra questão é se existe muitos tipos de " face" para ambos ? Isto tudo de preferencia gratuito
P.S. nunca tive um smartwatch, mas uso relogio convencional
Mais uma vez obrigado

Eu não tenho muitas aplicações instaladas em ambos, mas diria que o android wear tem mais aplicaçoes que a galaxy store, embora todas a principais aplicações tb la estejam.
Quanto a faces dos relógios o que n faltam sao apps grátis para as mudares em ambos os casos, embora de origem ambos tragam poucas por onde escolher

Se posso te dar um conselho escolhe o que te agrada mais visualmente e em termos de características e preço, em termos de s.o. tanto faz.
 
Acho muito estranho haver problemas de alcance do bluetooth no Galaxy Watch (não estou a duvidar atenção). Apenas digo isso porque tenho um Gear S3 Frontier conectado ao meu OnePlus 6T e acho o alcance do bluetooth incrível.

Eu atendo chamadas no relógio num piso da minha moradia quando o telemóvel está a carregar noutro piso :)
 
Eu atendo chamadas no relógio num piso da minha moradia quando o telemóvel está a carregar noutro piso :)

Quando tiver um tempo tenho de voltar à loja entao, mas nao vai ser facil usar o argumento o meu relógio perde a ligação a 15 metros e o do meu amigo nao.
 
Back
Topo