Samsung i7500 - primeiro Samsung com Android

Fiz confusão, nas especificações diz lá 128mb SORY
Uma cena esses 280mb são "nativos"?
ou só são utilizados quando está nas aplicações?
 
Segundo entendi, desde Maio, que são 192 nativos só para APPS, o resto é para sistema. Segundo dizem, está super rápido e fluido. No total o telefone tem 288, mas a Samsung cativou 192 para as apps.
 
Consultei a Samsung para quando a data de lançamento do i7500 em Portugal, e recebi uma resposta deveras inquietante:

"Em resposta à sua consulta em que solicita informação sobre o seu equipamento Samsung GT-I7500, informamos que está em comercio e em principio poderá adquirir em qualquer ponto de venda de telemóveis.Em relação ao preço, lamentamos mas não obtemos informação."

Se alguém que trabalhe, passe perto ou tenha amigos que trabalhem numa loja de telemóveis me puder confirmar isto. Eu no entanto vou dar uma vista de olhos ainda de manha para ver o que anda por aí.
 
Fui dar uma geral na ***** e Jumbo e não vi lá nada. Acho que fui enganado no email da Samsung, eram 3:38 da matina quando responderam se calhar estavam a dormir e nem viram bem.

Vou de férias no final da semana e em Agosto lá vou fazer outra investida. Se até lá, sair, compro, senão, peace and love.
 
Fui dar uma geral na ***** e Jumbo e não vi lá nada. Acho que fui enganado no email da Samsung, eram 3:38 da matina quando responderam se calhar estavam a dormir e nem viram bem.

Vou de férias no final da semana e em Agosto lá vou fazer outra investida. Se até lá, sair, compro, senão, peace and love.

O que eles queriam dizer é que o produto já está a ser comercializado em Portugal e que qualquer loja o poderá vender, agora tudo depende da vontade das lojas de ter esse produto. Provavelmente a TMN é capaz de lançar isso mais tarde, visto estarem a lançar todos os Samsung que aparecem no mercado.
 
Pois, mas segundo percebi, vai ter também na *****, worten, ***** e etc. Será desbloqueado e sem estar ligado a nenhuma operadora permitindo um preço justo pelo telefone e não embarcar no cartel das operadoras.
 
Olhem lá bem para o link do site da samsung, para o "código" que está no final do link ...

Este telemóvel vai sar na TMN, já o disse antes ;)

Foto com 15 dias, vinda algures do edifício do sapo :-) (estão a desenvolver conteúdos para o Android)

ohx.jpg
 
Em comparação com os outros HTC´s o que acham do software próprio do tlm, ou seja sem ser o Android, o sistema touch (touchflow), se é assim que se diz, acham que está ao mesmo nivel dos htc´s ou n?
 
Última edição:
Em comparação com os outros HTC´s o que acham do software próprio do tlm, ou seja sem ser o Android, o sistema touch, se é assim que se diz, acham que está ao mesmo nivel dos htc´s ou n?

Teoricamente é melhor que os HTC's, porque o ecrã é "capacitivo", muito mais sensível ao toque que os ecrãs que equipam os HTC. Além do mais, com contraste de luz forte (no exterior, por exemplo) o ecrã é bastante mais visível, por ser "Amoled", além de que teoricamente gasta menos bateria ...
 
Em comparação com os outros HTC´s o que acham do software próprio do tlm, ou seja sem ser o Android, o sistema touch (touchflow), se é assim que se diz, acham que está ao mesmo nivel dos htc´s ou n?

Presumo que te refiras ao Sense da HTC que corre por cima do Android. Julgo que o Samsung não tem nada do género.

Pessoalmente, gosto bastante mais do aspecto com o Sense.
 
O Samsung vem com o Cupcake (Android 1.5) inalterado, sim. Mas o único até agora a vir com o "sense" é o HTC Hero. Claro que será mais fácil de o meter de modo não oficial num HTC (que já foi feito) do que num telemóvel de outra marca, nomeadamente este Samsung.

Mas é de prever que a Samsung faça alguma personalização, tal como faz nos dispositivos com symbian e windows mobile, à base de widgets (tal como o sense).
 
Back
Topo