Samsung L760 [REVIEW]

Boa tarde,
Alguem sabe como escolher outro som sem ser aqueles que o tmv já trás para asmensagens?

Tens de converter o som (.mp3, etc) para .mmf senao nao reconhece. Depois vais ao perfis, editar, tipo de alerta de mensagens, alterar -> utilizar meu tom de alerta e ja deve dar para seleccionar.
Para converter tens aqui um site porreirito... h**p://media-convert.com/convert/
 
Acho que podias dar o link, que não ia contra as regras do forum. Mesmo assim obrigado, pois apesar de conhecer o site e já ter convertido ficheiros, também não sabia como meter o som de mensagens.
 
Comprei este telemovel faz uma semana

e os pontos mais negativos são na minha opinião

o speaker dá um som que parece um radio fm comprado numa loja dos chineses seja em alta voz seja encostado ao ouvido , até mesmo para ouvir mp3 é mt mau (com os phones é outra historia) todos se queixam disto nas user reviews

e a camara de 2 mp tambem deixa mt a desejar para 2 mp comparando com outros telemoveis de 2mp, não é a pior de 2mp mas ...

o teclado tambem o acho mau


positivos

software mt intuitivo

aplicações

tamanho

bateria
 
Última edição:
boas!

o speaker dá um som que parece um radio fm comprado numa loja dos chineses seja em alta voz seja encostado ao ouvido , até mesmo para ouvir mp3 é mt mau (com os phones é outra historia) todos se queixam disto nas user reviews

este "som" de fundo, é padrão em todos os L760? o pessoal que o tem, nas chamadas percepciona este som? é que no meu nota-se este "ruído" (se assim se pode chamar), e até pensei que fosse algum problema... é que basta iniciar a chamada, ou seja quando acede à rede, e começa a chamar, para se notar. de resto, o som da chamada em si, é limpo, e com boa qualidade.

relativamente a características gerais, na minha opinião, é um telemóvel muito bom.

cumps
 
i9 continua

moskito204 acho que ainda ninguem sabe como tirar o chato desse icone, no entanto, tou a tentar descobrir como o fazer, o FASBM forneceu-me os codigos de operadora da tmn, mas no entanto nenhum funciona, ainda estou a tentar descobrir quais os codigos, perguntei a um amigo da tmn, mas tambem nao me soube dar a resposta porque não é a sua area, se alguem tiver outra maneira de tirar o i9 avisem, até lá o i9 continua...:grumpy:
 
Estou a pensar aproveitar os pontos tmn para adquirir um tele destes.

Acham que vale a pena trocar pelo meu motorola k1?

Quem tem está satisfeito com ele?

cumps
 
Tenho um K1 da promo TMN e francamente... Nem sei se os 6 euros que dei por aquilo não foi exagerado... Aquilo é bonito, sim senhor, mas o resto? AI O RESTO! Piores menus da actualidade? Lento? Para escrever mensagens... Enfim...
 
eu ja vi este telemoves com temas :S

algem sabe onde arranjar temas po l760??tou a pensar comprar este tele..algem me sabe dizer s é lento a escrever sms?

obrigada
 
Eu já vi um l760 com um tema do iphone (simplesmente espectacular). até há um video no youtube. Portanto é mesmo possivel mudar o tema de um l760. E quem me dera saber como o fazer.
 
problemas com drivers...

Olá pessoal!

Adquiri hoje um L760 e até agora estou contente com ele.

Mas tentei conectá-lo ao computador através do cabo USB mas o Windows dá-me um erro na instalação do dispositivo. Já instalei os drivers e o PC Studio, já tentei o mobile master mas mesmo assim continuo a não conseguir comunicar com o telemóvel por USB.

Alguém teve problema semelhante?

Sugestões?

Já desinstalei e instalei os drivers. Já saquei os drivers do site da Samsung e o resultado foi o mesmo... :(

Aproveito também para indicar alguns sites com informação útil para quem tem este modelo (espero não haver problema em indicar aqui estes links):
http://pt.soft4gsm.com/
http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=42366
http://forum.mobiles24.com/archive/index.php/t-2417.html
http://isendev.blogdns.org/index.php?m=02&y=08&d=22&entry=entry080222-005027

O último pareceu ter informação que não é muito comum encontrar...

A mensagem de erro indicada é algo como:

"Não foi possível instalar este hardware.
Ocorreu um problema ao instalar este hardware:
Samsung mobile modem
Ocorreu um erro durante a instalação do dispositivo
Os dados são inválidos."

Cumps!
 
Última edição:
Back
Topo