Análise Samsung T220p

Como já disse ao allstarfabio por pm
Porque sinceramente, no dia que estive a escolher, muito antes de o ter (comprei na net) estava indeciso entre o T220p e o T220HD, mas escolhi um p maioritariamente para jogar Xbox 360 em Full HD. Eu já tinha aquilo nos bookmarks do meu firefox há muito tempo, e depois de ver tantos monitores, já não ia aquela página há bastante e fiquei sempre com a ideia que tinha HDMI. Quando disse o modelo para o me comprarem nem reparei outra vez nas caracteristicas só disse o nome. Ao recebe-lo reparei que tinha o vga e dvi simplesmente. Eu nem sei bem como usar o dvi, e não encontrei saída de audio, nem tem colunas. Portanto nem sei primeiro como é que ia ouvir o som. Como fiquei com a ideia do HDMI, comprava esse cabo para a Xbox 360 (Já tenho o VGA) e ligava o meu pc ao monitor por VGA. Agora como isso não é possivel, vou ligar para a ***** hoje para ver se consigo a troca, claro que tenho que dar mais dinheiro, só espero que aceitem. Porque agora pensando melhor, acho que o HD compensa mais, para além de ter muitas mais entradas, colunas, também é TV. Por uns meros 30€ acho que fico melhor servido. Mas não deixa de ser um grande monitor.
 
Pois , eu estou a pensar ligar a x360 por vga ( visto a minha nao ter hdmi ) e o pc por dvi ...

O Som nesse Monitor tem que ser externo visto nao trazer colunas internas né?

Agora fico na duvida entre esse e o T220HD.....

Cumps e Thx .
 
Desculpem a ignorancia sei que nao e a melhor secçao para colocar estas duvidas mas como nao quis abrir outro topico espero que entendam.

Estou prestes a adquirir um T220HD para o meu quarto pois preciso para ver TV pois vou substituir a minha outra tv, jogar pc e 360, o T220hd tem entrada de televisao por cabo certo ? e assim podemos sintonizar os canais como qualquer tv normal penso ser assim.

De resto algum feedback ?

Sim, tem.

Como já disse ao allstarfabio por pm

Mas DVI e HDMI em termos de imagem é igual. Eu não tenho sbox 360 por isso não sei que tipos de cabo tem mas com um adaptador HDMI-DVI ou com um cabo não conseguias ligar ? Irias osufruir de melhor imagem do que com o T220HD.

Pois , eu estou a pensar ligar a x360 por vga ( visto a minha nao ter hdmi ) e o pc por dvi ...

O Som nesse Monitor tem que ser externo visto nao trazer colunas internas né?

Agora fico na duvida entre esse e o T220HD.....

Cumps e Thx .

T220p - Sem colunas
T220HD - Com colunas (se tem tv, é natural que tenha colunas)

Para tirares essa duvida ves se precisas de TV ou nao no sitio onde vais por o LCD. Acho que é só isso que tens de considerar.


Cumps,
tuniq
 
Mas DVI e HDMI em termos de imagem é igual. Eu não tenho sbox 360 por isso não sei que tipos de cabo tem mas com um adaptador HDMI-DVI ou com um cabo não conseguias ligar ? Irias osufruir de melhor imagem do que com o T220HD.
Não existe nenhum tipo de adaptador/cabo DVI para a Xbox 360.
 
Não existe nenhum tipo de adaptador/cabo DVI para a Xbox 360.

Isso não é bem assim... a 360 pode não ter um cabo oficial DVI, mas nada te impede de ligares a consola por hdmi e depois usares um conversor "normal" hdmi->dvi para a ligar ao monitor.

consola(hdmi)----------- (cabo hdmi) --------- (conversor hdmi->dvi) -------- monitor (dvi)


De notar que, como já aqui disseram, dvi é basicamente o mesmo que hdmi mas sem o som.
 
Uma pergunta que ainda não me foi respondida para o pessoal com o T220HD: conseguiram ligar a power box da tv cabo ao monitor? Tentei com SCART e não me da sinal (devia dar em EXT).
 
Isso não é bem assim... a 360 pode não ter um cabo oficial DVI, mas nada te impede de ligares a consola por hdmi e depois usares um conversor "normal" hdmi->dvi para a ligar ao monitor.

consola(hdmi)----------- (cabo hdmi) --------- (conversor hdmi->dvi) -------- monitor (dvi)


De notar que, como já aqui disseram, dvi é basicamente o mesmo que hdmi mas sem o som.

Exactamente.
 
Pessoal mais uma opinião.
Ontem tive em casa dum colega meu que comprou o T220p e só digo, AINDA ESTOU MAIS ENCANTADO :D Brutal mesmo e não tenham problemas com os 16:10 quando quiserem ver um filme em FullHD é só muda-lo para tal, pensava que n dava mas dá ;)
10 estrelas mesmo.
 
Nepia. Não encontro em nenhum dos sites da samsung e está a desaparecer das lojas. Foi-se mesmo sem avisar... pouco tempo durou; muito esquisito...
 
acho que ele se refere a este asus:
http://*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=5548

é 1 grande monitor. vai a este tópico, lá há pessoal que já o têm e postaram fotos:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=375397&page=5

Exacto, é mesmo esse monitor. Vou comprar monitor só em Abril, se o T220p desaparecer irei para esse asus ou para algo que saia novo com um preço e umas specs jeitosas :P
 
Eu estou indeciso em alguns ecras da serie T de 22' da samsung.

Eu queria um ecra de alta definição e a entrada HDMI...

Era para comprar o T220HD mas vi que n tem ecra de alta definiçao, e o T220M ja é mt caro.

O que compensa mais? TEr alta definição ou HDMI?
 
Back
Topo