Samurize

SwimmerBoy:

Como foste tu que abriste a thread que tal juntares toda a informação útil no primeiro post para organizar isto.
As dúvidas repetem-se pela thread e assim se ficar tudo arrumadinho é excelente.
Eu daqui a uns tempos vou querer usar isto de certeza.
Depois pode meter-se isto em sticky.
Fala-se com o Peterwolf que tenho a certeza que vai concordar.
Vênha de lá esse tutorial.
As coisas que tens no teu desktop é mais ou menos o que o pessoal todo está a usar pelo que acho bem interessante.
Esta minha ideia vem do que tento fazer no Folding e no que estou a fazer em relação ao slackware e acho que o resultado é bom porque com o tempo o numero de post vai ficando cada vez maior e depois o pessoal já não consegue ler tudo e perde-se muita coisa por estar dispersa

Já agora de vez enquando com o samirize não acabam como uma instalação do XP lixada?
Já fiz esta pergunta mas ainda não obtive resposta.
Parabéns a todos pelos desktops bem engraçados que conseguem fazer.
Têm a minha inveja no bom sentido:)
 
alguem sabe se da e como por o calendario a suportar notas para determinados dias? um pouco tipo o rainlendar, era fixe fazer duplo clik num dia qq e enfiar la uma nota :D
 
Metro - Nepia não acabas com o XP lixado porque aquilo não mexe nos files do windows aquilo é como se fosse um programa que fica "colado" por cima do teu desktop, se é que me fiz intender :P
azeiterio - Deve dar, penso que ja vi isso algures nos plugins se encontrar digo-te alguma coisa
 
Metro, ideia considerada, poderada e OKIDOKI MEN :D

Vou recolher a informação e juntando no 1º post e vou tentar fazer um rápido tutorial....

[[]]

PS-azeiteiro, akilo que eueres consegue-se simplesmente com o railander... Isso na samucas ia sobrecarregar o prog e lixar-te a mem toda...

[[]]
 
ja vi ai mtas duvidas do mesmo.

para o ppl ta c dificuldades c os codigos dos canais eh assim: vao a pag da tvcabo ver a programaçao, escolhem o canal q querem e depois olham la po endereço e reparam no codigo do dito cujo: por ex pa sic (caganamata, pega la) -> blablabla.tvcabo.pt/tv_cabo_progr_canal.asp?identificadorCanal=7 :D

eu tb so reparei depois de andar meia hora a testar os nºs todos 1 a 1 :D
 
Ainda bem que a minha ideia foi bem aceite, de certeza que vai ajudar mtos gajos que, como eu, não percebiam nada daquilo! :D
Quando tiver um tempinho para voltar a olhar para o Samurize já vejo os tutoriais e dp logo faço criticas, boas ou más :P, caso seja necessário.
Para já, obrigado! ;)
 
Back
Topo