Boa tarde , hoje liguei para o serviço de apoio a clientes e pela primeira vez fizeram algo inteligente , depois de me mandarem fazer testes e de ver a sincronia do meu router , disseram me que efectivamente existia um problema de DNS's ou algo do genero que nao está a permitir que eu atinja mais que 100 KB /s . Disseram me que iam comunicar como avaria empresarial em vez de particular . tambem me disseram para eu falar com todos os meus amigos que estão com problemas no acesso para ligarem para a SAPINHO a comunicar isso , quantos mais houverem mais pressão iram fazer para resolver o problema. quem quiser já sabe de-lhes uma ligadela será bom para todos
abaixo um ping para todos voces
Microsoft Windows [Version 6.0.6000]
Copyright (c) 2006 Microsoft Corporation. All rights reserved.
C:\Users\evil>ping
www.jolt.co.uk
Pinging
www.jolt.co.uk [82.133.85.65] with 32 bytes of data:
Reply from 82.133.85.65: bytes=32 time=57ms TTL=52
Reply from 82.133.85.65: bytes=32 time=56ms TTL=52
Reply from 82.133.85.65: bytes=32 time=57ms TTL=52
Reply from 82.133.85.65: bytes=32 time=56ms TTL=52
Ping statistics for 82.133.85.65:
Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 56ms, Maximum = 57ms, Average = 56ms
continuo a sacar a pouco mais que 100 KB /s