Satélite para Jogos futebol

se tiveres um recetor (e LNB) analógico terás que adquirir um novo recetor e LNB, mas digital. Qualquer um serve, mas recomendo DVB-S2, para poderes captar canais MPEG-4 e HD
 
Amigos! Então hoje dá para ver o Napoli-Dortmund no Itália 1 ou só posso ver no ZDF?
É que para mim é melhor linguagem Italiana do que Alemã.
Cumps
 
Amigos! Então hoje dá para ver o Napoli-Dortmund no Itália 1 ou só posso ver no ZDF?
É que para mim é melhor linguagem Italiana do que Alemã.
Cumps

Eu a linguagem é-me indiferente, penso que num jogo de futebol isso é o de menos, não precisas dos comentários para entenderes o que se passa dentro de campo ou precisas??? :D

Eu vou ver o jogo no ZDF HD e sem discussão possível...

Já agora, sempre já tens a tua instalação sat feita cmsan?

Abraço
 
Eu a linguagem é-me indiferente, penso que num jogo de futebol isso é o de menos, não precisas dos comentários para entenderes o que se passa dentro de campo ou precisas??? :D

Eu vou ver o jogo no ZDF HD e sem discussão possível...

Já agora, sempre já tens a tua instalação sat feita cmsan?

Abraço

Sim,desde semana passada,pus somente Hotbird 13ºE e Astra 19.2E, vejo no ZDF, e sim a linguagem não interessa muito mas pronto...Agora tentar aproveitar o máximo.
Obrigado pelas informações que foste dando.
Abraço
 
Sim,desde semana passada,pus somente Hotbird 13ºE e Astra 19.2E, vejo no ZDF, e sim a linguagem não interessa muito mas pronto...Agora tentar aproveitar o máximo.
Obrigado pelas informações que foste dando.
Abraço

Vais ver que a linguagem não te vai impedir em nada de desfrutares como deve ser do jogo de logo...

E veres num canal HD com muito boa imagem, em nada se pode comparar com um SD, por melhor imagem também que este tenha...

Depois do jogo deixa aqui feedback se concordas comigo :007:

Abraço
 
Amigo jota, eu instalei no Sabado de tarde eram perto de 17h no Domingo vi o Olhanense-Sporting é bom sempre da para ver 1 jogo da Zon Sagres porém a imagem da RTP Internacional é fraquita.
Hoje vou ver então no ZDF HD, grande jogo sim sr. Dortmund e Napoli ainda não Perderam esta época(para liga) alias so vitorias promete.
Logo dou feedback!
Abraço


EDIT: Ontem viste o M.United no ITV?
O RTE TWO também da o Ac Milan-Celtic.
 
Última edição:
EDIT: Ontem viste o M.United no ITV?
O RTE TWO também da o Ac Milan-Celtic.

Tava a ver mais o jogo do Benfica, e apenas ia mudando para esse e o do Real para ver o resultado...

E confirma-se o que tinha dito, o Italia 1 está a passar o jogo em FTA...

Abraço

EDIT: Então caro amigo cmsan, em que canal preferes tar a ver o jogo? Italia 1, ou ZDF HD??? :D
 
Última edição:
Tava a ver mais o jogo do Benfica, e apenas ia mudando para esse e o do Real para ver o resultado...

E confirma-se o que tinha dito, o Italia 1 está a passar o jogo em FTA...

Abraço


Amigo jota! Onde viste o jogo do Real, eu ontem só consegui ver o Benfica! Acho que o Itália 1 vai dar todos os jogos da Champions em FTA(Assim espero).
Hoje Itália 1 e ZDF a bombar!! Mas a qualidade do ZDF é melhor,
Siga, aproveitar, como dizias os comentários não interferem em nada!!
Abraço!

EDIT: Golo Napoli!
 

Ah,pois, na TVE, eu sou de Leiria, não apanho isso.
Está a ser um grande jogo!!
Estás a conseguir ver o Porto no Puls 4 através de Keys?
E o Milan consegues ver na RTE TWO?
Ah que jogos da Liga Europa se consegue ver amanha?
Cumps

EDIT: Só agora vi tua mensagem jota, eu prefiro ZDF HD muito boa qualidade e o jogo ajuda pois esta a ser intenso!
 
Última edição:
Back
Topo