Windows Vista Satisfeito com o seu Windows Vista?

Está satisfeito com o seu Windows Vista?

  • Sim! É o melhor de sempre! Simplesmente perfeito!

    Votes: 46 10,2%
  • Sim! Não tenho tido problemas de maior.

    Votes: 188 41,8%
  • Mais ou menos! Ás vezes não gosto.

    Votes: 106 23,6%
  • Não! Não gosto do Windows Vista.

    Votes: 71 15,8%
  • Não! E nunca mais quero voltar a usar.

    Votes: 39 8,7%

  • Total voters
    450
  • Votação encerrada .
Como eu já disse votei no meio :P Só ainda não uso o Vista Full-Time porque quero o ter só no laptop para que no Desktop tenha o XP just in case por mais uns meses (ou melhor se nunca tiver problemas com ferramentas de programação no Windows Vista do portátil ai poderei passar para Vista no desktop também mas até lá XP no desktop por segurança).

O Vista não é péssimo... tem coisas boas e coisas más. O XP também ... nós é que já nem nos apercebemos das más :P

BTW dilema x86 vs x64 persiste :P
 
Boas

Tenho andado a dançar do XP para o Vista e Vice-versa em paralelo com as minhas aventuras em Linux, mas voltando ao tópico, não sou daqueles conservadores que dizem que não, que é um compêndio de problemas, etc, mas acho que tem que amadurecer mais um bocadinho, mais a mais vai sair o SP3 do XP, vou deixar o Vista para daqui a um aninho...

Cumps.
 
Só não uso o Vista a full time pq os drivers que a LG forneceu para o meu portátil não são grande espingarda e noto o portátil mais lento com o Vista... se não fossem os drivers tinha-me ficado pelo Vista.

Cumps,

PCC
 
Eu votei na segunda opção!
Não e perfeito... nenhum é.. mas e muito melhor que o XP
è muito mais harmonioso, e não da la muitos problemas!
Melhor so Leopard..(aspecto)
 
Já o tenho há algum tempo e até agora nada a assinalar!corre todas as minhas aplicações de trabalho e tal, e simpático rapidinho e tal, ainda não pus no desktop porque como consome mais recursos e eu jogo bastante, quero fazer um updatezito primeiro.
 
Não podias estar mais errado. :)


Pq?

So o sistema operativo XP, possui 600MB de instalação vs. 2.?Gigas do Vista, para não falar da RAM gasta num e outro.

Obviamente, por exemplo um jogo, com o mesmo PC, vai ser mais rapido no XP do que no Vista.

Assim como todas as aplicações, compativeis nos dois sistemas.

Por norma, de raiz, o XP está a esforçar menos o PC, tem toda a lógica não?
 
o pessoal ke votou em nunca mais kerer voltar a usa-lo, irá ke voltar atras pk mais tarde ou mais cedo ira ter ke usa-lo...é o OS do futuro...mesmo assim mt tem a corrigir/compatibilizar..
 
Back
Topo