Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

sem taxas mas demora perto de 2 meses a chegar

Thanks pela info. Entretanto tive a ver pelo Aliexp... e há forma de comprar vindo de Espanha (to Portugal via Euro-business Parcel). A dúvida é a mesma, há taxas? este diz que são cerca de 20euros e demora 1-5dias
 
Estou com o mesmo problema, surgiu de um dia para o outro. Já desactivei e activei a função na app mas não resultou.

Assim até se torna perigoso andar, ao tirar o dedo do acelerador não regenera, e ao travar também não activa.

EDIT

Entretanto, creio que identifiquei a origem do problema: a carga da bateria. Andei cerca de 5KM, e continua a 100%.

A bateria carregada tem de mostrar 7800mAh, e neste momento mostra 9000mAh! Ao andar o valor baixou, chegou a mostrar 95%, mas voltou a subir.
 
Última edição:
Pessoal, digam-me uma coisa...um duvida que tenho que deve ser bastante basica para voces, mas para mim nao.
Esta trotinete ou trotinetes assim electricas...quando acaba a bateria, como é? É possivel utiliza-la como uma trotinete "normal"...ou por ser electrica, fica com as rodas "bloqueadas", e la tenho de acarta-la ás costas?
 
Pronto, sempre dá para desenrrascar...se a bateria acabar.
Tinha ideia de que algumas trotinetes eléctricas, só andavam apenas quando tivessem bateria. Em "manual" não porque as rodas ficavam bloqueadas.
Obrigado.
 
Pronto, sempre dá para desenrrascar...se a bateria acabar.
Tinha ideia de que algumas trotinetes eléctricas, só andavam apenas quando tivessem bateria. Em "manual" não porque as rodas ficavam bloqueadas.
Obrigado.

Isto que vou dizer é do ponto de vista técnico, pois as trotinete podem reservar bateria para o que vou dizer a seguir.

O motor nunca iria bloquear ao ficar sem bateria, isto porque é necessário energia para por em curto os terminais do motor e efectivamente travar.

Da mesma maneira é necessário alguma energia para fazer travagem regenerativa, ou seja em vez de bloquear a roda por ela própria, ligar o motor à bateria.
 
Na sequência do meu post anterior, parece que o problema é mais grave.

A trotinete não aceita carga. E nas apps de bateria mostra duas células a 4.2V e as restantes entre 3.5 e 3.9.

Adquirida em PT, fabricada em Outubro de 2018, 300 KM. Tinha ideia que as últimas unidades seriam mais fiáveis.

Para accionar a garantia, tenho outro problema: instalei o LCD da Pro e mudei o firmware, e não dá para fazer downgrade.
 
Boas a m365 ainda é bastante actual ?
Ando interessado numa para lazer, dar umas voltas pelas cidades e alguns passeios... aconselham ?
Compensa a diferença com a pro ? existe outra no mercado equivalente ?
Obrigado
 
Não tenho visto ninguém a andar pelo Porto, pelo menos na baixa do Porto, é mesmo impossível aguentar aquelas subidas?

Já agora:
M365Pro vs ES4


 
.

Boas! :beerchug:

Comprei a minha M365 hoje de manhã.

Experimentei uma subida mais inclinada e.. com os meus 100kg.. aquilo não andava.

Decidi portanto fazer o Downgrade para a versão 1.38 DYoC. E ficou mais potente. Não passou a ser nenhum trator.. mas nota-se bem nas subidas.

Ainda é cedo para fazer uma análise aos consumos. Mas certamente consumirá bem mais.

Agora fiquei com a pulga atrás da orelha com o LCD. É possível alterar o LCD para um que dê a velocidade.. % da bateria.. etc?

Vi no "site de coisas da xina" LCDs desses à venda por cerca de 12€. Mas fico sem perceber se são para a M365 ou para a versão PRO.

Alguem me sabe explicar?


Cumps!
StRuTcH

.
 
Na sequência do meu post anterior, parece que o problema é mais grave.

A trotinete não aceita carga. E nas apps de bateria mostra duas células a 4.2V e as restantes entre 3.5 e 3.9.

Adquirida em PT, fabricada em Outubro de 2018, 300 KM. Tinha ideia que as últimas unidades seriam mais fiáveis.

Para accionar a garantia, tenho outro problema: instalei o LCD da Pro e mudei o firmware, e não dá para fazer downgrade.
Já resolveste?
Tenho um amigo que se calhar consegue ver isso...
 
.

Boas! :beerchug:

Comprei a minha M365 hoje de manhã.

Experimentei uma subida mais inclinada e.. com os meus 100kg.. aquilo não andava.

Decidi portanto fazer o Downgrade para a versão 1.38 DYoC. E ficou mais potente. Não passou a ser nenhum trator.. mas nota-se bem nas subidas.

Ainda é cedo para fazer uma análise aos consumos. Mas certamente consumirá bem mais.

Agora fiquei com a pulga atrás da orelha com o LCD. É possível alterar o LCD para um que dê a velocidade.. % da bateria.. etc?

Vi no "site de coisas da xina" LCDs desses à venda por cerca de 12€. Mas fico sem perceber se são para a M365 ou para a versão PRO.

Alguem me sabe explicar?


Cumps!
StRuTcH

.

Bom.. Respondendo a mim próprio..

Pelo que me apercebi dos videos que vi sobre o tema, ao alterar a Dashboard para a da versão PRO parece-me que ficamos com a versão 1.51 da PRO que não dá para fazer "facilmente" o Downgrade.

Como eu preciso mesmo de ter a minha trotinete com o Downgrade para ter mais potencia nas subidas vou esquecer este assunto por agora e usar o telemovel com a App m365 Dashboard para o efeito.

Se estiver errado que me corrijam.. :P

.
 
queria comprar uma m365 pro, onde é que se pode encomendar isto sem estar um mês à espera?


Já há lojas com stock em armazém europeu, é só fazeres uma pesquisa e arranjares um cupão para baixar o preço mencionado.

Infelizmente aqui são poucas as lojas que podem ser mencionadas.
 
Bom.. Respondendo a mim próprio..

Pelo que me apercebi dos videos que vi sobre o tema, ao alterar a Dashboard para a da versão PRO parece-me que ficamos com a versão 1.51 da PRO que não dá para fazer "facilmente" o Downgrade.

Como eu preciso mesmo de ter a minha trotinete com o Downgrade para ter mais potencia nas subidas vou esquecer este assunto por agora e usar o telemovel com a App m365 Dashboard para o efeito.

Se estiver errado que me corrijam.. :P

.
aqui diz que ja dá para a 1.5.2, 1.5.5 e 1.6.0

por acaso alteraste o valor minimo de arranque do motor?
que tal?
 
Os parametros que usei foram os do firmware DYoC no site botox.

O arranque do motor passa dos 5 para os 2. Não te sei responder porque eu nem 1km fiz com a trotinete em modo default!

Mal vi que não aguentava o meu peso nas subidas tratei logo de fazer o downgrade.

Na potência do motor (Original = 51575, DYoC = 40165) notei bem a diferença..
 
Para quem quiser comprar já a M365 Pro e for a Espanha informo que uma grande cadeia que também existe em Portugal já a está a comercializar por 499€. Parece que em Espanha durante o mês de Junho só essa cadeia e as lojas oficiais da Xiaomi é que vendem esta trotinete.
 
Última edição:
Back
Topo