Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Sim é bem cara, foi só pela graça.

Mas uma scooter é mais cara e não dá para entrar com ela dentro de um edificio, carregar bateria, etc
 
Bem, o fornecedor na grande superfície que comprei está com ruptura de stock e só iria receber a ES4 daqui 1 mês. Cancelei a compra...

Nas outras lojas também está tudo sem stock, e a única que tem stock, tem a versão antiga cinzenta e queria a mais recente a preta.
 
pequena review da m365, a minha chegou antes ontem. Na firmware original ela não aguentava com o meu peso em grandes subidas (100kg), tinha que dar impulso com o pé, mudei lhe a firmware e agora anda na boa. Faço melhores tempos de que com a bicicleta (dobrável, não eléctrica)

Recomendo.
 
grey_setts_cobbles_path.jpg

Oi sou penetra aqui, mas queria dizer que em pavimento deste uma Roda Elétrica irá portar-se muito melhor. Fica a sugestão.
 
Bom dia malta,

Já é possível comprar a Xiaomi Mijia M365 Pro na *****, usando a priority line? Tenho andado à procura mas só encontrei deste armazém (cn-099) e tenho ideia que deverá vir da china e por isso, poderem-se aplicar taxas. Certo?

Sabem de mais algum sítio para se comprar este modelo?
 
Bom dia malta,

Já é possível comprar a Xiaomi Mijia M365 Pro na *****, usando a priority line? Tenho andado à procura mas só encontrei deste armazém (cn-099) e tenho ideia que deverá vir da china e por isso, poderem-se aplicar taxas. Certo?

Sabem de mais algum sítio para se comprar este modelo?


sem taxas mas demora perto de 2 meses a chegar
 
Back
Topo