Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Entre Kugoo s1 pro e a M365 normal o que será melhor?

Se eu soubesse que na black friday ou em breve o preço da m365 pro ia descer até esperava, mas parece que estas coisas pouco ou nada mudam de preço, a normal pelo menos nunca vi abaixo dos 320, ha tanto tempo que está a venda.
 
Entre Kugoo s1 pro e a M365 normal o que será melhor?

Se eu soubesse que na black friday ou em breve o preço da m365 pro ia descer até esperava, mas parece que estas coisas pouco ou nada mudam de preço, a normal pelo menos nunca vi abaixo dos 320, ha tanto tempo que está a venda.

Há uma loja que está prestes a começar os habituais dias "sem IVA". ;)
 
5min depois ja estavam sem stock. Vou passar numa loja amanhã a ver se ainda ha alguma. É que por 308€ nao ha em mais lado nenhum, até se visse a pro com essa campanha era capaz de comprar.
 
Boas malta, na vossa opinião como se portam estas trotinetes em calçada?
Estou interessado na M365 Pro, mas este é o meu principal receio.
 
Boas malta, na vossa opinião como se portam estas trotinetes em calçada?
Estou interessado na M365 Pro, mas este é o meu principal receio.
Para andares com elas na calçada tens duas soluções: ou instalas pneus 10" ou instalas a suspensão para a parte frontal.
Como ela vem de origem é demasiado penoso e só estarás a estragar material pois vais começar a partir as soldas da bateria devido à trepidação.
 
Para andares com elas na calçada tens duas soluções: ou instalas pneus 10" ou instalas a suspensão para a parte frontal.
Como ela vem de origem é demasiado penoso e só estarás a estragar material pois vais começar a partir as soldas da bateria devido à trepidação.

Obrigado! Vou ter que analizar todas as soluções?
Algo como a nova Ninebot G30 MAX seria mais aconselhado?
 
Eu estou à espera das rodas de 10" que mandei vir.

Entretanto fiz a pré-instalação do material para subir o para-lamas traseiro e descanso :)

Gostava de tirar a limitação de velocidade e dar mais um bocado de power para não morrer tantos nas subidas.
Alguém já fez? Já tentei, mas parece que como fiz os updates normais, estes não deixam...

já conta com mais de 800km, comprada numa daquelas lojas que fazem descontos aos FDS por 325€

Até agora só tive 1 furo, na roda de trás!
 
Bom dia, andei por aqui a ler que é possível alterar o firmware de forma a ter mais velocidade ou ser mais fácil nas subidas. A minha questão é se alguém me consegue ajudar nesse sentido. Eu vivo em Coimbra e queria adaptar a minha às subidas que existem. Tenho a m365 pro.
Obrigado
 
Bom dia, andei por aqui a ler que é possível alterar o firmware de forma a ter mais velocidade ou ser mais fácil nas subidas. A minha questão é se alguém me consegue ajudar nesse sentido. Eu vivo em Coimbra e queria adaptar a minha às subidas que existem. Tenho a m365 pro.
Obrigado

Para o M365 Normal sei alterar.
Usei o site "botox"

Agora para a Pro não sei como...

Inscreve-te nos diversos foruns do facebook que eles ajudam e têm lá muita info e material ;)
 
Boas pessoal gostava que me ajudassem nesta situação, não pesco nada de Trotinetes, estou indeciso entre a ninebot es2 e a xiaomi 365, a compra seria pelo OLX cerca de 200€. Qual acham a melhor? O que é que preciso de ter cuidado para não ser enganado? Como funciona a ligação Trotinete com o smartphone. Obrigado desde já
 
Eu iria para a M365, tens mais comunidade, mais peças e modificações e os problemas já são conhecidos\resolvidos.

Vai ver a trotinete em pessoa e leva a app m365 Tools instalada. Nessa app tens toda a info que precisas, KMs, estado da bateria, firmware, etc.

De resto, verifica a folga na direção e o desgaste na peça da dobra da coluna de direção. Olha também para o guarda lamas traseiro que costuma quebrar com as vibrações.
 
Acham seguro andar com esta trotinete em ruas onde não haja vias para bicicletas? Margem sul e Lisboa (Roma-areeiro para Alvalade)

É seguro se não te puseres a jeito. Atenção aos autocarros que literalmente não te vêem em determinados angulos, não facilites ao andar encostado à berma porque só motiva ultrapassagens perigosas e tens portas a abrir e sarjetas.

Eu sempro que posso facilito mas não me ponho em risco para que os apressados ganhem 30 segundos.

Desde Junho do ano passado que é o meu transporte casa<->trabalho e os dois acidentes que tive foram na ciclovia (um peão que não olhou e uma ciclista que virou à esq. a passar no sentido contrário).
 
Dois acidentes (mesmo que pequenos) em meio ano é preocupante. Acho as trotinetes um verdadeiro risco com aquelas rodinhas tão pequenas. Eu ando de bicicleta e evito tanto quanto possível andar fora das ciclovias mas como o Hazor evito o risco das bermas, parece que andar nas bermas só leva a que as viaturas de 4 rodas te ignorem por completo levando a situações perigosas. Facilito tanto quanto posso mas exijo o meu espaço se estiver na via pública.
 
Os acidentes que tive, de bicicleta seriam iguais ou piores.
Especialmente o segundo em que ainda consegui evitar a sra. ciclista e esbardalhei-me sozinho. Uma bicicleta não teria a agilidade para desviar e não ia ser bonito.

No entanto tens toda a razão, especialmente em calçada ou piso em mau estado\escorregadio a trotinete não oferece a segurança de uma bicicleta.
 
Back
Topo