Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

pessoalmente estou mortinho para meter as mãos numa pro, e depois é afinar a potência maxima (para as subidas que tenho aqui uma muito má) e reduzir a velocidade minima de arranque.

Outra coisa "obrigatorio" é caso se troque a roda de 8 para 10polegadas, convem editar o fw.
 
Já tenho a minha 365m Pro...
Isto é um brinquedo brutal [emoji38]

Veio com a versão 1.6.6, esta versão não dá para “desbloquear”, tenho que fazer um downgrade para a versão 1.5.5? Ou estou errado? Tenho iPhone, vou ter de arranjar um amigo que tenha um tlm android!

Sinceramente, gostava que desse mais um pouco de força nas subidas ..
 
Preciso de comprar umas rodas para a Xiaomi de um amigo....nao temos bem certeza do modelo, sei que é roda 8,5...faz diferença ser a m365 pro ou outro modelo xiaomi com roda 8,5 (se existir)
 
Alguém que tenha uma Qicycle, pode informar se vale a pena o dinheiro que pedem por ela? Basicamente começou nos 400 e tal euro e agora quase 900 [emoji33]
 
Boas pessoal,

Estou a pensar em colocar o firmware 1.5.5 na minha xiaomi M365 pro e só mudar a velocidade de 25 km/h para 35 km/h e também, em vez de arrancar nos 5 km/h, baixar para os 2 km/h...

Com isto, pergunto se poderei danificar algo na trotinete ? Existe o Gonka, é fiável?

Obrigado
 
o aumento da velocidade significa que estas a poxar mais energia das baterias, dos conversores, e a por mais no motor, obviamente que vais deteriorar mais as pelças, como fazer um overclock ou forçar um carro a trabalhar acima do redline.

E não estas a ser modesto, estas a querer aumentar 40% ao top speed.
Pessoalmente penso que nunca o faria pelo simples motivo que 35km/h numa coisa tão pequena é um perigo descomunal, o desgaste tens malta que o faça mas nao sei se ha dados suficientes para dizer quanto tempo dura todos os componentes com esse esforço extra.
 
Boas pessoal,

Ando a pensar comprar uma coisa destas para ir até ao trabalho e dar umas voltas pela cidade. O trabalho fica a cerca de 2km e a cidade também não é grande. Não sei se compro a 1S ou aposto na Pro. O meu maior medo são as subidas apesar de não haver aqui subidas muito acentuadas (no máximo 5-6%). Que me aconselham?

Obrigado
 
Back
Topo