Discussão Seguro Iphone

O meu iphone 6 perdeu a virgindade. Ontem num casório ao tira-lo do bolso, foi ao chão. Tenho seguro na worten. Alguém sabe informar como é o procedimento? Isto é, após activar o seguro, o iphone é enviado para algum lado e eu fico sem nada durante esse tempo? Eu fico com o iphone até ter o resultado/autorização?
Funciona ? Tenho lido que eles não arranjam caso o telemóvel esteja a funcionar.
Lê o contrato primeiro.

edit : o ecrã
 
O meu iphone 6 perdeu a virgindade. Ontem num casório ao tira-lo do bolso, foi ao chão. Tenho seguro na worten. Alguém sabe informar como é o procedimento? Isto é, após activar o seguro, o iphone é enviado para algum lado e eu fico sem nada durante esse tempo? Eu fico com o iphone até ter o resultado/autorização?

Quebrou o ecrã? Depois dá aqui feedback. sff. Tenho um na ***** e já agora gostava de poder comparar caso seja necessário.

Já vi que não quebrou. O que eu tenho é em caso de quebra de ecrã. riscos não cobre.
 
Não. Só ficou riscado em 2 cantos da parte metálica. O ecrã num dos cantos tem 2 picos como se tivessem sido feitos por agulhos. Nem se notam. O iphone está a trabalhar perfeitamente. Vou aguentar uns tempos com ele assim. Não me faz confusão. Se entretanto cair outra vez, acciono o seguro :/
 
Antes de acabar o seguro tens que o escacar todo de queda, e eles dão-te um novo. Foi assim que um colega meu fez com o Iphone 5s..

Já agora, é possível fazer um seguro depois de comprar o equipamento na apple store? Seguradoras fazem isso?
 
Como eu disse anteriormente, vou vender o peixe, tal como me venderam a mim: Em contacto com a Worten com essa mesma questão, o que me foi dito é que poderia levar o iphone comprado na apple store a uma loja worten, com a factura do iphone e um comprovativo em como tinha sido entregue naquele dia. Com isso eles aceitariam fazer um seguro Worten.

Depois da trapalhada que aconteceu comigo e a pré-reserva do iphone 6 na Worten, não acredito em nada do que eles dizem
 
tens que apresentar queixa na polícia, antes de mais. a diferença entre roubo e furto está na existência, ou não, de violência sobre o proprietário ou detentor do bem roubado/furtado. quando vais na rua com o telemóvel e alguém se aproxima de ti, empurra-te ou agride-te e leva-te o bem, estamos perante um roubo. se estiveres numa esplanada, pousares o bem na mesa, olhares para o lado e alguém aproveitar para te levar o bem sem tu dares conta isso é furto. se estiveres na esplanada, tiveres deixado o bem no carro e alguém te partir o vidro do carro e levar o bem, isso é furto com arrombamento. de qualquer forma, para accionares o seguro, tem que primeiro apresentar queixa na polícia.
 
Fiz na Meo e demoraram 5 dias a dizer que devolviam o dinheiro (por roubo). Depois foi só dar o comprovativo da conta para onde se faria a transferência e passado 15 dias tinha lá o valor. Mas não queria fazer lá novamente porque caso aconteça alguma coisa eles podem pensar que ando a fazer de propósito. Já vão uns anos desde os últimos feedbacks, alguém sabe alguma coisa dos da *****? Ou o tópico onde isso possa estar? Estou inclinado a comprar lá o telemóvel e activava o seguro..
 
Para quem comprou o iphone X e tendo em conta o valor elevado de reparações ou prejuízo em caso de roubo, qual seguro aconselham e preços que ronda?
 
Back
Topo