PC Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision Blizzard)

Jogar no ng+ com o demon Bell e devolvendo o kuro's charm muda o jogo completamente, pois os inimigos começam a tirar vida mesmo ao fazer Block (o que obriga a fazer deflects perfeitos) e qualquer hit faz-te um dano monumental na vida e postura.
 
Fiz este fim de semana a luta contra aquele dragão dos trovões.

Depois disto, só pela a direção artística já leva o prêmio de GOTY. O jogo tem, se não estou em erro, cerca de 12GB com umas texturas que não são por ai além.

Mas depois mete-se o lore dos contos japoneses e aquela banda sonora, que resulta numa harmonia brutal.

O ponto alto acaba por ser mesmo o Fountainhead Palace.
 
O ponto alto acaba por ser mesmo o Fountainhead Palace.
Concordo! Pena não ser maior um pouco a área.

Fogo, estive agora a ver e vou com 47h de jogo... Já comecei ontem a segunda playtrough, e estive a acabar os restos dos bosses, a explorar o que poderia explorar, e upar de nível. Por isso devo ter acabado com 40h?
 
É só isso o que o charm faz? Não muda a história?

Não faz diferença nenhuma excepto na dificuldade. A mesma história com o "demon bell", que basicamente aumenta a dificuldade do jogo e os drops.

Os finais do NG+ são os mesmos do jogo normal (4). As decisões que os afetam são as mesmas.
 
Última edição:
Não faz diferença nenhuma excepto na dificuldade. A mesma história com o "demon bell", que basicamente aumenta a dificuldade do jogo e os drops.

Os finais do NG+ são os mesmos do jogo normal (4). As decisões que os afetam são as mesmas.
hmm... Foi o que li... O que pode fazer tantos finais diferentes? Só vi uma decisão muito grande a ser tomada
 
Por acaso a minha zona preferida nem foi essa. Foi mesmo a do Templo, onde estão os Monges corruptos e a zona do gelo.

Falando no templo, se há inimigo que nunca consegui derrotar foram aqueles filhos da mãe que têm o chapéu de palha. Primeiro são rapidíssimos, depois têm um alcance do caraças.
 
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