Sempron...939 !

Mas não estás contente???

Eu estou, e muito!

939? What for?
Tenho tudo o que quero neste! x-64, sse2, sse3 (dá um boost no OSX que nem imaginam), clocka bem...

Pra que preciso eu dum 939? :confused:
 
Borat Sagdiyev disse:
Mas não estás contente???

Eu estou, e muito!

939? What for?
Tenho tudo o que quero neste! x-64, sse2, sse3 (dá um boost no OSX que nem imaginam), clocka bem...

Pra que preciso eu dum 939? :confused:

Não te preocupes, se quiseres upgrade, compras aí um Turion64 da Série MT-xx (são Socket 754), os quais têm um TDP de 25w (os Winchester 939 e Venice 939 são 67w, enquanto os outros chegam a 100 e tal watts, para teres uma noção).

Com aquele TDP e a cache L2 de 1MB, o OC numa motherboad de desktop deve ser, bem, "lunar", um herdeiro do XP "Barton" Mobile, mas se calhar com aínda mais potencial :)
 
Borat Sagdiyev disse:
Mas não estás contente???

Eu estou, e muito!

939? What for?
Tenho tudo o que quero neste! x-64, sse2, sse3 (dá um boost no OSX que nem imaginam), clocka bem...

Pra que preciso eu dum 939? :confused:
Não sei até que ponto o dual-channel melhora a performence....... era só por isso.....

edit:até porque pelas reviews que já vi a diferença no cache não se nota por ai além
 
Não é assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim tão grande o melhoramento...

É só por isso?

Bah! É um desperdicio. Foi a unica coisa que adicionaram, mas cortaram na cache (os 754 têm 256 e os 939 têm 128)
 
Notas bastante diferença no dual channel... Mas pronto para low budget os 754 ainda aí andam, apesar de achar que são má compra como já tinha dito ao Borat...

EDIT: Borat o Sempron 3200+ 939 tem 256kb de cache lvl2
 
blastarr disse:
Não te preocupes, se quiseres upgrade, compras aí um Turion64 da Série MT-xx (são Socket 754), os quais têm um TDP de 25w (os Winchester 939 e Venice 939 são 67w, enquanto os outros chegam a 100 e tal watts, para teres uma noção).

Com aquele TDP e a cache L2 de 1MB, o OC numa motherboad de desktop deve ser, bem, "lunar", um herdeiro do XP "Barton" Mobile, mas se calhar com aínda mais potencial :)
Os turions são 754? :wow:

Didn't know that!

Já agora, onde é que eles se vendem? Nem na aqua se acham :(

EDIT: God_LX, mas eu comparei com a mesma versão do 754. o 3000 754 com o 3000 939.) ;)
 
blastarr disse:
Não te preocupes, se quiseres upgrade, compras aí um Turion64 da Série MT-xx (são Socket 754), os quais têm um TDP de 25w (os Winchester 939 e Venice 939 são 67w, enquanto os outros chegam a 100 e tal watts, para teres uma noção).

Com aquele TDP e a cache L2 de 1MB, o OC numa motherboad de desktop deve ser, bem, "lunar", um herdeiro do XP "Barton" Mobile, mas se calhar com aínda mais potencial :)


Os turions n clockam la grande coisa...e arranja-los é mentira...:mad: :mad: :mad: :mad:
 
Básicamente quem comprou 754 ficou bastante "agarrado" agora pronto, é faze-los durar para o k queremos fazer ao dia a dia e depois trocar...

EDIT: Eu até costumo comprar as cenas uma geração atrasada (Comprei a Ti4200 qd as FX já aí andavam em força, agora comprei a FX5900 qd até já andam as series 7, e faço tenções de comprar uma X800 agora k vão aparecer as X1XXX) mas no aspecto do 939 decidi mesmo esperar, e tinha um Celeron...
 
God_Lx disse:
Notas bastante diferença no dual channel... Mas pronto para low budget os 754 ainda aí andam, apesar de achar que são má compra como já tinha dito ao Borat...

EDIT: Borat o Sempron 3200+ 939 tem 256kb de cache lvl2

pode ser má compra mas vou poder correr todos os jogos sem problema....... mesmo que não seja com os settings em high o que não me importa muito.......

P.S:lembra-te que nem todos tem o mesmo poder de compra.
 
skandal disse:
P.S:lembra-te que nem todos tem o mesmo poder de compra.

LOL Eu devo ser o gajo mais low budget k aki anda... Mas pronto prefiro esperar e ter um pc melhorzito k gastar dinheiro em cenas que sei que não vão durar, ando 'a meses para comprar a DFI, agora k tenho a DFI tou 'a espera de uns trocos para comprar gráfica, tenho aki o pc todo parado pq não tenho gráfica e não kero comprar uma 6200/X300 prefiro esperar para comprar uma X800/6800

EDIT: Quanto ao correr todos os jogos, epah eu com um Barton corro tudo quase em High... E foi bem mais barato...
 
Borat Sagdiyev disse:
Skandal, mas afinal qual é o teu cpu? :002:

LOL não te lembras do outro thread :P :P o do overclock :P é um 2800+ que chegou aos 2.4 stock cooler/ stock voltage.... mas so no memtest.... duvido que se mantenha assim no windows.... mas nunca se sabe :D
 
Offtopic:Mas ter o material parado também não compensa muito..... eu até pensava que não ia conseguir correr as cenas em high... se tu consegues.... então eu..... consigo de certeza :P e o teu barton na altura que o compraste não deve ter sido mais barato que o Sempron....
 
Ah ok ok :D

O meu ***** não me deixa passar dos 2300 e picos >( mas de resto acho que estou contente com a compra que fiz. Corro tudo em high, nfsmw com boas framerates com tudo no max, folda wu's de 600 pontos em menos dum dia, etc.
Gosto.
 
skandal disse:
Offtopic:Mas ter o material parado também não compensa muito..... eu até pensava que não ia conseguir correr as cenas em high... se tu consegues.... então eu..... consigo de certeza :P e o teu barton na altura que o compraste não deve ter sido mais barato que o Sempron....

Comprei o Barton à coisa de duas semanas... Custou-me Board+CPU 100€... E esta board é bem porreira... Mais que isso devem ter vcs dado pelo CPU :)

EDIT: Eu também consigo correr as cenas em High porque tenho uma FX5900 k é +/- equivalente a uma 6600GT
 
comprei board + CPU 150euros.... e as mems tb compraste em segunda mão :P e depois eu tenho 64bit suport.... e sse2 ,sse3 ..... menos calor e energia consumida :P por isso... ahh e a board é uma DFI....
 
A OCZ sim comprei em segunda mão :P Mas as Twinmos BH-5 comprei novas, não é todos os dias k compras 512 BH-5 NOVAS NA LOJA a 60€ :P

EDIT: Atenção k comprei este Barton para 2º pc... Para SSE2/3 X86 whatever tenho o Venice :P
 
Última edição:
bem.... da minha LARGA exprincia com cpu's amd ( de notar k n foram poucos :P ) com o dual channel consegue.se ter melhoramentos de performance que devem rondar os 60% sô com a dif do dual chanell, fora agora os controladores de memorias, os chipset k n ha pa 754 ( nforce4 e o novo xexpress200) e claro, last but not least... os cpu's quanto a mim os venice rulam, pk acho ke n ha melhor qualidade preço ( tirando agora talvex o operatron 144 ).
em resumo, skt 939 equivale a um boost enorme de performance e qualidade.

Quanto aos 128k de cache nivel 2, acredita que n ha nada melhor ke um cpu com mt cache trust me, been there, done that, and got the t-shirt :)
 
Venham esses cpu's :P

btw ando com 1 AXPM 2600+ + R9700pro + 1gb ram + Abit NF7-S rev 2.0 e ainda esta para vir o jogo que corra a menos de 25 fps :P

so para dizer que ainda consigo jugar tudo com boa qualidade

Ainda tou a espera do momento ideial para trocar de sistema ,

esses semprons vieram a um bom preço , = aos dos opteron 16x

[]'s
 
Back
Topo