Será que ainda as coisas podem correr pior...

Status
Fechado a novas mensagens.

rabbit1

Power Member
JAPANESE HARDWARE SALES, WEEK ENDING JUNE 10

DS: 117,228
Wii: 64,529
PSP: 24,711
PS2: 11,097
PS3: 8,776
360: 2,533
GBA: 799
NGC: 167​
AMERICAN HARDWARE SALES, MAY 2007

DS: 423,150
Wii: 338,278
PSP: 221,120
PS2: 187,765
360: 154,932
PS3: 81,604
GBA: 80,554
NGC: 10,728


Eu tenho as duas mas realmente nunca me passou pela cabeça que a sony tivesse assim tão em baixo, até porque a consola nem é nada má....sendo o mercado americano um dos que está a apoiar mais o blu-ray ainda mais é de estranhar.....mas realmente a ms está a jogar muito forte....
 
Por este andar a Sony larga a PS3 e investe na PS2 :-D

Picadarias sem nenhum tipo de lógica ou prova concreta à parte, esses números não são de se estranhar.
E assim se irão manter até o Natal onde teremos novos jogos, price drops e afins.
 
A MS no Japão não está a jogar lá muito forte. Penso que esse cenário já era conhecido.

Vou já é fazer uma resposta à Jack17. Deixa vir os exclusivos que elas voam da prateleira :D

Tu que tens uma PS3 e um LCD, o upscale de DVD é melhor na X360 ou na PS3? Nunca vi DVD's na PS3... Só jogos e BD's...

Como já foi referido noutro sitio, o GBA já está a perder contra a PS3.... looool.
 
Nao sei qual o espanto da Ps3 nao vender... Expliquem me lá , quem é que vai investir tanto dinheiro numa consola com 5 ou 6 jogos ? Mais vale esperar até sair jogos a sério , e até lá já baixou de preço e depois ai sim se investe... é simples penso eu...
 
A MS no Japão não está a jogar lá muito forte. Penso que esse cenário já era conhecido.

Vou já é fazer uma resposta à Jack17. Deixa vir os exclusivos que elas voam da prateleira :D

Tu que tens uma PS3 e um LCD, o upscale de DVD é melhor na X360 ou na PS3? Nunca vi DVD's na PS3... Só jogos e BD's...

Como já foi referido noutro sitio, o GBA já está a perder contra a PS3.... looool.


a xbox360 não faz upscale no meu lcd, pois está ligado através de componentes, o que te posso dizer é que um dvd em upscale 1080i ou 1080p não há grande diferença, ou seja o meu dvd da sony em upscale 1080i~não há grande dif em relação a ps3 upscale 1080p
 
a xbox360 não faz upscale no meu lcd, pois está ligado através de componentes, o que te posso dizer é que um dvd em upscale 1080i ou 1080p não há grande diferença, ou seja o meu dvd da sony em upscale 1080i~não há grande dif em relação a ps3 upscale 1080p

por acaso os dvd's na ps3 na resolução normal ja ficam bastante bons (ta ligada por hdmi), claro que com a passagem para 1080 ficaram melhores mas não se compara a um BR claro. notou-se mais o upscale nos jogos ps2.

btw a PS3 ta a ganhar ao gba :D
 
Com um bocado de sorte, a Sony se fosse esperta, metia uma PS2 com algumas feutures e por um preço baixo, e ganhava a Wii na boa :P

Mas voltando ao tópico, não compensa comprar a PlayStation, só se gostarem de estar na espectativa, HOME, etc, etc.
 
Estes números não me surpreendem, a PS3 está a sofrer de um mal que já afectou outras consolas no passado: o público está céptico e quando o público está céptico, a atitude que toma é de "esperar para ver". Esperar por um corte do preço (que se veja e que se sinta bem no orçamento) e por jogos pesados - não um ou dois, mas por um catálogo mais sustentável.

Não me vão dizer que a €600 e com o line-up inicial da PS3 pensavam que ela iria vender em massa e desaparecer das prateleiras em poucos dias, ou vão?
 
É engraçado reparar que no Japão, a Wii vende muito mais que a PSP, PS2, PS3 e 360 juntas. E nos USA, a Wii vende muito mais que a PS3 e a 360 juntas.

Eles que não baixem os preços e ficam a ver navios...
 
Última edição:
Agora é que reparei, a Ds vende mais que a Psp.Poor Sony, nem aí se safa.Salvaçao é mesmo a Ps2.

Mesmo assim acho a Psp um melhor sistema que a Ds.Acho que é um obra-prima que a Sony criou, não vivo sem a minha!

Cumps
 
Agora é que reparei, a Ds vende mais que a Psp.Poor Sony, nem aí se safa.Salvaçao é mesmo a Ps2.

Mesmo assim acho a Psp um melhor sistema que a Ds.Acho que é um obra-prima que a Sony criou, não vivo sem a minha!

Cumps

Só há uma altura em que a PSP vende mais que a DS (pelo menos no Japao), que é quando sai um novo Monster Hunter, as vendas da PSP disparam completamente, mas depois a DS volta a dominar.

Sinceramente nao estou nada surpreendido por essas vendas, a PS3 é muito cara como consola doméstica e o mercado de HD ainda nao está assim tao fortemente implementado que valha a pena o preço pedido pela sony.

Nao tenho intençoes nenhumas de comprar uma PS3, em grande parte devido à posiçao da Sony em relaçao ao mercado europeu (recebemos a consola 6 meses depois dos restantes mercados, pelo que sei temos o pior catálogo online dos 3 e ainda por cima somos os que pagamos mais por ela [Europa: 600€; EUA: 450€; Japao: 300€])
 
Técnicamente acho a PSP muito melhor que a PS3, mas talvez seja apenas pelo que tenho para compara (PS3 vs xbox380, PSP vs DS). Não acho as vendas da PS3 nos EUA assim tão más, mas acho-as muito más no Japão, especialmente tendo em conta o preço.
Quanto custam as xbox360 no Japão? Talvez as vendas da PS3 aumentem no Japão quando esta tiver um tamanho aceitavel para uma sala japonêsa! Ter uma consola a ocupar mais que o microfone do karaoke é muito mau para as vendas! Acho que só vendem à minoria que não tem um kit completo de karaoke em casa. E a sony sabe isso.
 
A Nintendo realmente tomou de assalto o mundo... O que é impressionante para uma marca considerada outsider nesta e na ultima geração.

Mesmo assim acho a Psp um melhor sistema que a Ds.
sem dúvida... mas em relação aos jogos a coisa muda de figura. A ds aposta menos em gráficos e mais na componente divertimento, tendo jogos k adoptam o novo periférico, incapazes de ser jogados numa psp. E mtos dos franshises da psp, tens na ps2 com maior qualidade. :p

Mas escolhas não se discutem... :)
 
Última edição:
Mesmo assim acho a Psp um melhor sistema que a Ds.Acho que é um obra-prima que a Sony criou, não vivo sem a minha!

Cumps
:x2:. O que era eu sem a minha PSP :007:.

Em relação ao tópico, têm que me esplicar qual a importância de X vender mais que Y. O que o pessoal quer não é jogos? Cada um compra a que quer para jogar os jogos que quer e não tem que dar justificações a ninguém. Se fosse pelas vendas então neste momento iria comprar uma wii. Eu compro a consola que achar mais adequada ao meu perfil e que tenha os jogos que eu quero jogar. Eu quero lá saber se é a mais vendida. Desde que não seja descontinuada...tudo bem.

A nintendo foi a que apostou mais na jogabilidade e está a ter sucesso enquanto que a x360 e a ps3 apostaram mais no hardware e estão neste momento, a levar uma "abada", digamos assim, da nintendo.

A ds vende mais que a psp mas não foi por isso que deixei de comprar a psp, pois, para mim, é a consola portátil que mais satisfaz as minhas exigências.

cump
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo