Será? Será? HL2 final Outubro?

Status
Fechado a novas mensagens.
Sorry, back from the dead:

PCGcoverDec2004_lg.jpg
 
Última edição:
December?...bem é a data que faz mais sentido do ponto de vista lucrativo, mas com os cromitos da Valve nunca se sabe...especialmente o Buxa lol
 
E é real

Update: Daniel Morris, Editor-In-Chief of PC Gamer, was kind enough to drop me a line this evening:

Since the cat is apparently out of the bag, I wanted to update you and let you know that PC Gamer has the worldwide exclusive on the first review of Half-Life 2. The U.S. edition (the December issue) should be reaching subscribers beginning this week.

Thanks for dropping in on us, Daniel!

http://www.planethalflife.com/

Só não percebo onde ele diz que a revista deve chegar esta semana. A de dezembro começa a ser distribuida esta semana??? Ou estou a ler mal?
 
Só acredito kd o tiver nas minhas mãos, melhor...kd o tiver instalado...cof...melhor, só mm kd o tiver a jogar... :-D

A história do HL2 já parece 1a novela k houve na tvi há 1s tempos k nc mais acabava, n sei o nome mas se perguntar á minha mãe de certeza k ela sabe :D
 
Lol.. só para dizer q n ve novelas.. ou então só pa dizer que a mae ve todas... bem, só tenho a dizer é que se todos os gostos fossem iguais, não faziam "coisas" diferentes, nem haviam MULHERES!!! portanto, deixem-se disso, cada um joga ao que gosta e mais nada, independentemente do resto...



q venham os games todos...
 
hahahahah em finais de Setembro já têm a capa da Revista de DEZEMBRO pronta!!??

Bom, só se eles souberem que neste intervalo vão receber o jogo...preveligiados...não!

Esses tipos devem andar adiantados no tempo.
 
A review já está feita. A revista vai ser distribuida a partir desta semana (sim, eu tb acho estranho)

The December 2004 issue of PCGamer(US) (subscribers are getting it this week) will contain the World-Exclusive First Review of Half-Life 2. Subscribers are getting it this week but I managed to get a sneak peak, as well as get an image of the cover for you all to take a look at.

There is also a great feature in it about "12 things you need to know to run Half-Life 2 on your PC". You’ll also get a chance to win a customized Half-Life 2 Super-PC. This is a must have for anyone that calls themselves a Half-Life 2 fan. So if you aren’t already a subscriber already (you should be) rush out and get it as soon as it hits store shelves.

http://www.halflife2.net/
 
OK acabei agora de ler no halflife2.net as versoes ja confirmadas

Retail Boxes

Standard Edition — includes HL2 and CS:Source. Ships on six CDs, in one of three box-art packages (Gordon, Alyx or the G-Man),

Collector's Edition — includes Half-Life 2, Counter-Strike: Source, Half-Life 1: Source, a Half-Life 2 T-shirtand a Prima book sampler. Ships on a single DVD.

Steam Packages


Bronze — HL2* and CS:Source.

Silver — HL2*, Counter-Strike: Source, Half-Life 1: Source*, Day of Defeat: Source*, Valve's back catalog currently available on Steam.

Gold — HL2*, Counter-Strike: Source, Half-Life 1: Source*, Day of Defeat: Source*, Valve's back catalog currently available on Steam, Complete Strategy Guide from Prima Games, 3 different Half-Life 2 posters, Half-Life 2 hat, Half-Life 2 postcard, Half-Life 2 stickers, Half-Life 2 Soundtrack CD, Chance to win a trip to Valve! (1 trip offered for every 5000 Gold packages purchased).



*To be made available upon product's release.


La vou eu ter de esturvar 100e na versao de colecionador..

Ja agora alguem sabe dalguma loja europeia que venda esta versao especial?
 
Última edição:
Bem se a diferença de preços entra a Standart Edition e Collector's Edition nao for mt alta , a Collector's Edition bem aki pró je, mas xeirame que a Collector's Editionvai ficar la pros 80€ :(
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Só acredito kd o tiver nas minhas mãos, melhor...kd o tiver instalado...cof...melhor, só mm kd o tiver a jogar... :-D

A história do HL2 já parece 1a novela k houve na tvi há 1s tempos k nc mais acabava, n sei o nome mas se perguntar á minha mãe de certeza k ela sabe :D

Olhos de AÁAAAAAAAAAAAAAAAAAGgggggggggguuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
 
Tantos packs.... mas afinal kem é o gajo k ker o HL2 e n tem essa obra de arte k foi o HL1 em casa???? Para já n falar dos agarradinhos do CS /wispermode[eu sou agarradinho do AA]:fart: . É só pro ppl largar mais $ em cenas k já tem, DVD só com o HL2 n há :mad:
E vamos ver se aparecer a BSO na net ripada tb n vão adiar a RD do jogo!:D
 
Day of Defeat: Souce ! Não percebo é pq não incluem o mod nas retail boxs. Se está feito, não faz sentido obrigarem um gajo a sacar do Steam. Palhacitos.

[ThunderS] disse:
Lol.. só para dizer q n ve novelas.. ou então só pa dizer que a mae ve todas... bem, só tenho a dizer é que se todos os gostos fossem iguais, não faziam "coisas" diferentes, nem haviam MULHERES!!!

Se todos os gostos fossem iguais não havia mulheres? Esta frase não é muito abonatória da tua pessoa. :P
 
O Day of Defeat:Source ja ta feito? Ta prontinho da silva?
Epa so por isso ja comprava o HL2 mesmo que nao houvesse mais nada no DVD alem do motor pro DoD
 
apocalipsus disse:
Steam Packages


Bronze — HL2* and CS:Source.

Silver — HL2*, Counter-Strike: Source, Half-Life 1: Source*, Day of Defeat: Source*, Valve's back catalog currently available on Steam.

Gold — HL2*, Counter-Strike: Source, Half-Life 1: Source*, Day of Defeat: Source*, Valve's back catalog currently available on Steam, Complete Strategy Guide from Prima Games, 3 different Half-Life 2 posters, Half-Life 2 hat, Half-Life 2 postcard, Half-Life 2 stickers, Half-Life 2 Soundtrack CD, Chance to win a trip to Valve! (1 trip offered for every 5000 Gold packages purchased).

É o que diz do post do apocalipsus. Não faço ideia se é verdade, ou não. A ser verdade, preferia 10x um pack com o DOD:Source que com o CS. Deve estar bruto!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo