[SETI] - Versões optimizadas pro SETI e BOINC

eu queria era umas versões para linux :P

Seja como for o meu average credit duplicou com esta versão, e tb devido aos creditos tarem retidos tanto tempo. Agora como aquilo voltou o pessoal recebeu os creditos todos de uma so vez por isso é ke os valores são assim tao elevados. Vcs andam a fazer WU em kuanto tempo num athlon 64? Aqui no xp @2200mhz anda prai por 1h40 1h50.

EDIT: msm assim não tá a funcionar todas as zonas no athlon 64, as dos 64bits não estão pq estão a usar sistemas de 32bits. Mas é normal que aqueça mais visto que passaram a usar SS2 SS3 etc, que antes não era usado.

EDIT2: andei à procura no site e encontrei versões alternativas, pelos vistos tb existe pa linux versões para alguns cpus:

http://www.pperry.f2s.com/downloads.htm

MAs ainda não têm uma versão a 64b pro linux:

The AMD64 SETI client is a 32-bit client so will run on both 32-bit (x86) and 64-bit (X86-64) Linux installations. 64-bit compiles are still broken.

A ver se dps alguem testa isso num sistema a 64bits quando tiver a funcionar.
 
Última edição:
kanguru disse:
eu queria era umas versões para linux :P

Vcs andam a fazer WU em kuanto tempo num athlon 64? Aqui no xp @2200mhz anda prai por 1h40 1h50.

QUOTE]


eu de momento estou a boincar com o proc a 2300mhz(ar) e esta a demorar em media uns 70minutos.

kuando tinha a 2700mhz fazia cerca de 40/50 minutos....

com 3150mhz nao cheguei a ver, mas era mais baixo k 40 minutos de certeza.
 
Eu faço entre 55-70 minutos @ 2430 (divisor dos 100 mhz sucks :mad: )

Tou agora a 280, vamos ver :P

EDIT: algumas estão a fazer em 50 minutos @ 2520, nada mal...
 
Última edição:
Bahh eu não percebo mais nada :D

O sr Ledo deve ter um P-4 840 XE e não sabe :D

Atão o gajo de P-4 3200 LGA 775 encaixa 4600 pontos em 4 dias :wow: :wow: Enquanto eu de A64 @ 2430 fico-me pelos 2600 :wow:

O punhiser e o maddog tb encaixaram mais de 50% a mais que eu :D

LOL, os vossos PC's não fazem mais nada que só BOINCAR :D
 
destr0yer disse:
Bahh eu não percebo mais nada :D

O sr Ledo deve ter um P-4 840 XE e não sabe :D

Atão o gajo de P-4 3200 LGA 775 encaixa 4600 pontos em 4 dias :wow: :wow: Enquanto eu de A64 @ 2430 fico-me pelos 2600 :wow:

Aonde é qe foste buscar essa história do Sr., quase que me puseste de bengala!

Bem deixa-me corrigir-te tens que tirar 696 pontos dá 3994 pontos, os outros 600 foi devido a um amd de um colega meu que tive durante uma semana! Era bom ter um extreme edition!
Se o teu tiver a L2 cache de 512k em vez de um Mega, é uma grande desvantagem! Quanto mais cache mais rápido ele é!
O meu PC também tá ligado 24h! Com Seti com share de 80%!
Não tem OC!
 
e o p4 tem o hyper threading... que também ajuda.

eu para fazer 5000 pontitos precisei de 2,5 meses...
tenho que começar a deixar isto ligado de noite.
 
destr0yer disse:
Uso 3000+ de 512k cache...

E o meu PC trabalha 24/7, mas tem que juntar jogos/encoding/ etc LOL


Aí está! O meu PC pouca utilização tem, estando quase exclusivamente para o Boinc e Emule!

Para jogar, de vez em quando uns de estratégia, mas PS2 é a minha plataforma preferida!
 
Pois um PC 24/7 só pro boinc rende mais que um 24/7 e ficas a jogar/ encodar, testar, benchar, etc...

Um Dual core seria bem vindo pro jé podia jogar e boincar ao mesmo tempo e quando não tivesse a jogar e utilizar o PC intensivamente seria 2x power :D

Tou agora com as mens a 221 2-2-3-5 1T, a ver se isso ajuda, visto que 135 mhz sucka.

Ando a pensar em pegar um San Diego 3700+
 
Última edição:
Não consegui meter isto a bulir e fiz tal qual manda a regra.
-fexar o boinc
-download
-unzip
-meter lá dentro da pasta
-arrancar com o boinc

Tenho todas as unidades a usar o 4.18...
Ou isto só começa a usar esta versão optimizada apos novos downloads?
 
Hummm tens que meter na pasta do SETI e não do boinc! a pasta do SETI fica dentro da pasta do boinc (projects)
 
destr0yer disse:
Hummm tens que meter na pasta do SETI e não do boinc! a pasta do SETI fica dentro da pasta do boinc (projects)


Sim, dentro da pasta do projecto referente ao seti. :|
Deveriam todas as WU passar a usar aquela 4.11 ou é progressivo?
 
Encarnado disse:
Deveriam todas as WU passar a usar aquela 4.11 ou é progressivo?


Apesar de indicar que estão a ser processadas pelo 4.18, na realidade estão a ser processadas pelo 4.11! Se fores à pasta verificas que a versao 4.18 foi apagada! Não te preocupes que as WU são válidas na mesma!
 
destr0yer disse:
Pois um PC 24/7 só pro boinc rende mais que um 24/7 e ficas a jogar/ encodar, testar, benchar, etc...

Um Dual core seria bem vindo pro jé podia jogar e boincar ao mesmo tempo e quando não tivesse a jogar e utilizar o PC intensivamente seria 2x power :D

Tou agora com as mens a 221 2-2-3-5 1T, a ver se isso ajuda, visto que 135 mhz sucka.

Ando a pensar em pegar um San Diego 3700+

Com esse já boincavas a valer pois com 1 Mega de L2, vias os teus tempos baixarem bastante!

A velocidade da memória afecta muito pouco o tempo de processamento de uma WU!
 
Será que 1 MB L2 dá assim tanto gáz?

Sobre a memória, retirou mesmo assim, uns 5-10 minutos, menos mal :)

A ver se consigo espremer mais uns mhz...

Ver se consigo pegar um bom negocio para troca do Venice para um SD (Dual core está completamente descartado )

E ver se trato de comprar um portátil e meter-lo a boincar para meter a minha produção nso 600 diários :)
 
Eu passei de um Clawhammer a 3150 para um SD a 3150 e o ganho foi marginal, penso eu.

Ainda não tive a oportunidade de testar a 100% porque o pc passa muito tempo a jogar, e por isso o calculo não é eficaz. Durante o fds que é quando passo mais tempo fora de casa vou ver se testo melhor.
 
ok, vou meter um Prescott a bombar versão SSE3 para testes :)

EDIT2: já está a mastigar x2 :001:

EDIT3: Uma deu client error, motivo, troquei de maquina e puff :sad: (disco externo)
 
Última edição:
Back
Topo