Sharp 770

pois.... ja passou muito tempo :S
não, não é o mercedes é mesmo o normal

ja tem 4 meses, e eu deixei paxar ...

agora paciencia... podia ser pior
mas um zoom n faz mt diferença... penso eu! LOL
cumps
 
eu conheço quem tenha o 770.
o tlm a tirar fotos é muito bom e têm um ecran de qualidade que supera o do meu 903.
o melhor é q custa agora menos de 100€...
 
Xiiii... Não digas uma coisa dessas... Esse, antes de comprar o N80 era o móvel dos meus sonhos! E continua a ser. Pode ser que me dê na carola e compre um... Bem, estive apenas com um na mão e até me queriam vender. Um rapaz de uma loja onde o meu cota compra material para os hoteis do patrão dele (já agora, quem quiser preços para passagem de ano ou assim é só dizer... arranjo preços bons!!) meteu-me-o nas mãos e experimentei logo a câmara. Zoom e tal... Brutal!!!! E aquilo na noite dentro de discos, que é o hábito e flash de xénon... Pareceu-me soberba... Porque achas a cam do 903 tão má Gepeto?!!! Eu fiquei encantado!!!! Cumps
 
Sharp 770SH definir toques de mp3 no cartão

Comprei um Sharp770sh, mas n consigo definir como ringtones ficheiros mp3 que estão no cartão micro sd. Apenas consigo se os colocar na memoria do telemóvel, que é apenas de 5 MB!! Alguém sabe se é possível contornar este constrangimento?
Para que serve a funcionalidade de definir vídeos associados a toques, se a memoria é tão escassa???
 
Xiiii... Não digas uma coisa dessas... Esse, antes de comprar o N80 era o móvel dos meus sonhos! E continua a ser. Pode ser que me dê na carola e compre um... Bem, estive apenas com um na mão e até me queriam vender. Um rapaz de uma loja onde o meu cota compra material para os hoteis do patrão dele (já agora, quem quiser preços para passagem de ano ou assim é só dizer... arranjo preços bons!!) meteu-me-o nas mãos e experimentei logo a câmara. Zoom e tal... Brutal!!!! E aquilo na noite dentro de discos, que é o hábito e flash de xénon... Pareceu-me soberba... Porque achas a cam do 903 tão má Gepeto?!!! Eu fiquei encantado!!!! Cumps

O flash nao é xenon. O que o Gepeto disse foi que o ecra é melhor do que o do 903.

Comprei um Sharp770sh, mas n consigo definir como ringtones ficheiros mp3 que estão no cartão micro sd. Apenas consigo se os colocar na memoria do telemóvel, que é apenas de 5 MB!! Alguém sabe se é possível contornar este constrangimento?
Para que serve a funcionalidade de definir vídeos associados a toques, se a memoria é tão escassa???

O truque é fazer ficheiros .mmf com tamanho máximo de 300kb. Etêm de estar sempre na memoria do telefone. Quanto aos videos, os que podes definir como toques, sao aqueles com a resoluçao para MMS, muito fraquinha e que por isso utilizam pouca memoria.
 
ola
não sei se me podem esclarecer uma dúvida!
ao por o telemóvel em "modo voo" e estar muito tempo a ouvir música, gasta a mesma bateria que estar a ouvir música com o telemóvel em "rede" ?

cumps
 
isso ao certo n posso dizer, mas uma das boas maneiras de poupar bateria neste tlm é desligar a iluminaçao do ecran externo e do interno (o q faz desligar tb a luz do teclado)! durante o dia passa-se bem sem a luz do teclado
 
Boas.....
O meu irmao tem um 770 comprado á 1 mes, ontem sem razao aparente desligou-se e so o conseguir ligar hoje sem nenhum cartao sim.....
Ao por o cartao sim dele noutro telemovel, apareceu-m em 1º Error Sim, desliguei e voltei a ligar e apareceu Sim Inválido á terceira consegui ligar...
Será que é o Sim que está com algum problema e fez o 770 ir abaixo?
O cartao é Yorn qual o custo de uma 2ª via?
Abraço e Obrigada pelas ajudas que me possam dar
 
as 2as vias normalmente sao gratuitas é uma questao de ligares pro apoio ao cliente da yorn, ou mesmo da vodafone...
ja exprimentas.te por outro cartao 91 no 770?

ps: (inda tou à espera das fotos e videos tirados com o w910 :001:)

Obrigado
 
as 2as vias normalmente sao gratuitas é uma questao de ligares pro apoio ao cliente da yorn, ou mesmo da vodafone...
ja exprimentas.te por outro cartao 91 no 770?

ps: (inda tou à espera das fotos e videos tirados com o w910 :001:)

Obrigado

Sim ja experimentei com outro cartao e para ja está a funcionar......
 
pois o problema deve ser do cartao mesmo!! é q o meu telemovel actual é o 770sh, ja o tenho quase à 2 anos e ate agora zero problemas... pena o mecanismo em que a concha roda ta a ficar solto de um lado, e o w910i q me anda a dar a volta à cabeça :001:
 
boas pessoal...
preciso ligar o 3g no meu sharp 770 mas não estou a dar com isto...como faço?

abraços e beijinhos! obrigado a quem responder!
 
menu - configuraçoes - definiçoes rede - seleccionar serviço (automatico) - escolher rede - manual (3G Vodafone)
 
Alguém arranja temas para isto?

O telemovel é bastante bom, só peca por ser bastante limitado na utilização de aplicações / jogos.

PS: Isto suporta cartões de memória até quanto?

Cumps.
 
Back
Topo