Sharp 770

Algum dos utilizadores deste Sharp 770 ficou com a bateria do mesmo inchada? Tlm com 2 anos e picos...
a minha namorada tem um e aconteceu lhe isso,e ainda não tinha dois anos.
solução,bateria da momax,e por 10eur tinha uma bateria tao boa ou melhor que a original :)
Ela ainda tinha garantia do telemóvel,mas de nada lhe serviu.
 
Onde compraste a bateria?

a minha namorada tem um e aconteceu lhe isso,e ainda não tinha dois anos.
solução,bateria da momax,e por 10eur tinha uma bateria tao boa ou melhor que a original :)
Ela ainda tinha garantia do telemóvel,mas de nada lhe serviu.
Boas.

Aqui o mesmo problema!

Já agora, onde compraste essa bateria da momax? Estava de olho nesta, mas não sei se vale!

Obrigado
 
No site da momax.com portes e tudo fica por volta dos 10eur,e assim sabes que é uma bateria decente.

E sabes confirmar-me se a bateria era esta?

101_0
 
Backup SMS?

para nao estar a abrir um topico... alguem maneira de fazer backup de sms deste sharp 770sh?? para o PC... de modo a nao ficar encriptado claro!

o que vem com o tlm nao dá para tal, apenas contactos, mas o software do meu GX17 por exemplo já dá :S esquezito!

Faço minha a questão deste utilizador...como fazer backup dos SMS que estão neste telefone? Via Bluetooth, via Cabo? Com que software?

O Camagic que mencionaram por aí, não suporta este telefone...

Obrigado desde já.
 
Última edição:
E sabes confirmar-me se a bateria era esta?

101_0

Sim foi essa toda.Eu também tenho uma X-Level no meu 903Sh e estou satisfeito

Faço minha a questão deste utilizador...como fazer backup dos SMS que estão neste telefone? Via Bluetooth, via Cabo? Com que software?

O Camagic que mencionaram por aí, não suporta este telefone...

Obrigado desde já.

Penso que não,esse telemóvel deve ser +- como o 903 todos os programas tem acesso a contactos e pouco mais,sms é para esquecer.
Digo te já que:
1)Com cabo,não vais a lado nenhum se tiveres windows vista.
2)Com software original,e se quiseres usar bluetooth tem de ser com uma pen,bluetooth interno de um portátil não funciona (pelo menos nunca vi nenhum relato de tal)
3)Se já tentas-te o camagic e não funciona acho que não ha mais nada.É como te disse atrás,existem alguns programas mas nenhum (nem o de origem) deixa sacar sms.
 
sharp_problems

ola...

aderi hoje a este forum pois tenho umas dúvidas...

eu tenho um tlm sharp 770 já á uns 2 anos e tal.

a uns meses a bateria original inchou e tive de comprar outra...:005:

agora na semana passada deixou de dar som, nas xamadas e tokes e etc...:005:

fui a uma loja de indianos k arranjam os tlms mais baratinho... já fui ver do tlm mas até agora ainda n arranjaram o material para o sharp e dissem k é dificil de arranjar e pediram-
me para esperar mais tempo, uns dias...

eu estou em dúvida pk nao sei se é melhor comprar outro tlm, tenho receio k depois deste problema surja outro....

k faziam se fosse com voces????

cumprimentos
 
Eu tenho este telemóvel à 3 anos e meio e não gosto nada dele. Primeiro não gostei da experiência de telemóveis de "tampa" (detesto, nunca mais quero um assim, só quero daqui para a frente Slider ou Monobloco); depois não é possível usar toques em Mp3 a menos que esteja na memória do telemóvel (que é 4Mb; lolada). Qualidade de foto muito fraca (fiz vários testes, nem sei como é que dizem que a Sharp tem os telemóveis com melhor câmara). Fraca autonomia (ouvir música e jogar jogos java gasta logo a bateria). Não existe possibilidade de podermos armazenar jogos Java e aplicações Java no cartão de memória. Tenho desde à uma semana um cartão Micro SD 2Gb, demora muito tempo para gravar alguma coisa nele (p. exemplo foto acabada de tirar).

Este telemóvel é péssimo e finalmente vou puder troca-lo pois ele já está a dar o "berro", e só troco um telemóvel quando ele deixa de "funcar".
 
ola...

aderi hoje a este forum pois tenho umas dúvidas...

eu tenho um tlm sharp 770 já á uns 2 anos e tal.

a uns meses a bateria original inchou e tive de comprar outra...:005:

agora na semana passada deixou de dar som, nas xamadas e tokes e etc...:005:

fui a uma loja de indianos k arranjam os tlms mais baratinho... já fui ver do tlm mas até agora ainda n arranjaram o material para o sharp e dissem k é dificil de arranjar e pediram-
me para esperar mais tempo, uns dias...

eu estou em dúvida pk nao sei se é melhor comprar outro tlm, tenho receio k depois deste problema surja outro....

k faziam se fosse com voces????

cumprimentos

Se fosse a ti via qual o orçamento que eles te dão para o arranjo. Se for um valor que consideras elevado, então sim pensaria em comprar outro.

A Sharp tinha os melhores telemoveis para tirar fotos mas eram os topo de gama, cada um na sua altura (gx20, gx30, 802 e 902 e por fim 903). Efectivamente o 770, para os dias de hoje deixa bastante a desejar mas também é um modelo já com 3 ou 4 anos e está naturalmente capado pelo software da vodafone.
 
ola...

aderi hoje a este forum pois tenho umas dúvidas...

eu tenho um tlm sharp 770 já á uns 2 anos e tal.

a uns meses a bateria original inchou e tive de comprar outra...:005:

agora na semana passada deixou de dar som, nas xamadas e tokes e etc...:005:

fui a uma loja de indianos k arranjam os tlms mais baratinho... já fui ver do tlm mas até agora ainda n arranjaram o material para o sharp e dissem k é dificil de arranjar e pediram-
me para esperar mais tempo, uns dias...

eu estou em dúvida pk nao sei se é melhor comprar outro tlm, tenho receio k depois deste problema surja outro....

k faziam se fosse com voces????

cumprimentos

a minha namorada tem o mesmo problema que tu...
Primeiro que tudo...saca fora o cartão formata...depois faz um reset ao telemóvel...o código acho que é 4 zeros ou 4 noves..achas isso na net..
o da minha namorada melhorou..mas volta e meia isso volta a acontecer...
Um update ao software talvez resolva..mas numa loja vodafone são 25eur..e 25eur já é um bom adianta para um telemovel novo..
 
a minha namorada tem o mesmo problema que tu...
Primeiro que tudo...saca fora o cartão formata...depois faz um reset ao telemóvel...o código acho que é 4 zeros ou 4 noves..achas isso na net..
o da minha namorada melhorou..mas volta e meia isso volta a acontecer...
Um update ao software talvez resolva..mas numa loja vodafone são 25eur..e 25eur já é um bom adianta para um telemovel novo..


axo k levam 15 euros de arranjar o speaker, mas se é um problema de software, não sei se valerá muito a pena...:rolleyes::005:
 
Não sei se mais alguém se deparou com este problema, mas o Sharp 770SH de um familiar, apesar de reconhecer os cartões de memória quando introduzidos, não lhe permite visualizar os ficheiros neles guardados, como músicas e imagens. Terá de ser feito algo em particular?
 
Última edição:
Algum dos utilizadores deste Sharp 770 ficou com a bateria do mesmo inchada? Tlm com 2 anos e picos...

Tou com esse problema, não sei se compro uma nova, ou se um telemóvel novo. De qualquer maneira queria fazer backup dos contactos e sms. Alguém conhece algum software para isso? Já agora posso fazê-lo por bluetooth ou preciso do cabo de dados? Obrigado.
 
Back
Topo