1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Shenmue 3 (Ys Net / Deep Silver)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por _Dimitri_, 17 de Setembro de 2017. (Respostas: 147; Visualizações: 11034)

1. Nosferato

Nosferato Power Member

Não vejo nada de errado nisso. Por um lado, os códigos de analise podem ter sido distribuídos tarde (eu por exemplo ainda não recebi), e por outro, pode ser gestão de expectativas/vendas geradas com opiniões pouco ajuizadas.
    A verdade é que há por vezes jogos arrasados em vendas por causa de analises de forma injusta, portanto quem quiser de facto o jogo já comprou (muitos esperaram 18 anos para lhe meter as mãos). Quanto aos desconfiados, devem aguardar pelo fim do embargo que também não perdem nada.

2. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Por acaso também não vi nenhuma mas não me dei ao trabalho de procurar muito.

3. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

Nrm mais :berlusca:

4. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Se vais jogar este jogo pelas reviews , esquece não é para ti.

5. IGUANO

IGUANO Power Member

Sim recebi e-mail

6. kratosthegod

kratosthegod Power Member

Eu não vou jogar pelas reviews, quero uma sensação de closure após ter jogado os 2 primeiros quando era puto.

Mas pelo que já vi nos trailers onde as animações são horríveis e este ar de desconfiança pelo jogo sair... Bem só quero que não seja um suplício acabar o jogo.

7. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Eu acabei de reservar a edição especial.

Os antecessores foram dos meus jogos preferidos. Só por ser Shenmue não me irá desiludir.

Das melhores sagas que joguei até aos dias de hoje.

8. Nosferato

Nosferato Power Member

Eu por acaso tenho "pena" de na altura em que comprei o jogo através de uma promoção leve 3 pague 2 ainda não tinha a versão especial do jogo disponível. Na altura em que comprei ainda estava a 33,99. Ficou por um preço incrível, mas lá está, não é a especial :P

9. CorleonePT

CorleonePT Power Member

A edição especial, para o que oferece, até está a um preço bastante razoável :)

Costumo comprar, normalmente, as edições normais. Mas Shenmue é Shenmue... :)

10. Goncalo_snot

Goncalo_snot Power Member

Mais alguém já recebeu o jogo? Acabei de receber a collector's edition pelos correios..

11. ric7

ric7 Power Member

E os códigos da versão digital alguém tem?

12. sliproach

sliproach Power Member

Não vi tópico do shenmue para o PC portanto aqui,
    Acham que fará muita diferença jogar na PS4 normal ou no pc ? Joguei os Shenmue anteriores em consola obviamente mas não sei se não preferia jogar no PC

13. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

O jogo tão esperado está quase a sair. Provavelmente irei esperar mais um bocado, vi o trailer e fiquei arrepiado quando vi o Ryo a desafiar o Lan di.

14. jabun

jabun Power Member

Sai hoje!

Já alguém o tem?

15. Nosferato

Nosferato Power Member

Acabei de o levantar agora numa loja. Incrível. Ainda nem consigo acreditar.

Última edição: 19 de Novembro de 2019
  16. sliproach

sliproach Power Member

Falam que a versão na PS4 tem alguns "slutters", alguém confirma?
    Eu não sei se compro para PS4 ou PC :\

EDIT: A versão PS4 está bloqueada a 30 ou 60 fps?

Última edição: 19 de Novembro de 2019
  17. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Atenção : Não é meu :D

18. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Estou no "irmão" do Shenmue, o Yakuza. Nesta altura não me compensa jogá-lo, deixo para mais tarde.

19. c|_|

c|_| Power Member

Meu deuuuuus não acredito que vou jogar SHENMUE 3

20. sniperfox

sniperfox Proud Donor

:clap:

Mais tarde mete ai umas fotos :)