PlayStation Shenmue 3 (Ys Net / Deep Silver)

Não vejo nada de errado nisso. Por um lado, os códigos de analise podem ter sido distribuídos tarde (eu por exemplo ainda não recebi), e por outro, pode ser gestão de expectativas/vendas geradas com opiniões pouco ajuizadas.
A verdade é que há por vezes jogos arrasados em vendas por causa de analises de forma injusta, portanto quem quiser de facto o jogo já comprou (muitos esperaram 18 anos para lhe meter as mãos). Quanto aos desconfiados, devem aguardar pelo fim do embargo que também não perdem nada.
 
Não vejo nada de errado nisso. Por um lado, os códigos de analise podem ter sido distribuídos tarde (eu por exemplo ainda não recebi), e por outro, pode ser gestão de expectativas/vendas geradas com opiniões pouco ajuizadas.
A verdade é que há por vezes jogos arrasados em vendas por causa de analises de forma injusta, portanto quem quiser de facto o jogo já comprou (muitos esperaram 18 anos para lhe meter as mãos). Quanto aos desconfiados, devem aguardar pelo fim do embargo que também não perdem nada.

Nrm mais :berlusca:
 
Recebes-te algum e-mail a confirmar?
Eu não recebi nada e apesar de não o poder jogar no dia de lançamento queria pelo menos pôr-lhe as mãos para saber que era real. :D

Sim, ainda me falta a PS4 para o poder jogar...


Sim recebi e-mail

We are acting as the order fulfilment agent for Fangamer and your order was dispatched on 13-Nov-2019
Your order was dispatched via Royal Mails International service.
NB this not a tracked service and will be delivered by your normal National Mail service

Please note Spiral Galaxy are dispatching the Physical game ONLY. All other kickstarted items will be delivered seperately - Please see Updates on Kickstarter for further information.
 
Se vais jogar este jogo pelas reviews , esquece não é para ti.
Eu não vou jogar pelas reviews, quero uma sensação de closure após ter jogado os 2 primeiros quando era puto.

Mas pelo que já vi nos trailers onde as animações são horríveis e este ar de desconfiança pelo jogo sair... Bem só quero que não seja um suplício acabar o jogo.
 
Eu acabei de reservar a edição especial.

Os antecessores foram dos meus jogos preferidos. Só por ser Shenmue não me irá desiludir.

Das melhores sagas que joguei até aos dias de hoje.
 
Eu por acaso tenho "pena" de na altura em que comprei o jogo através de uma promoção leve 3 pague 2 ainda não tinha a versão especial do jogo disponível. Na altura em que comprei ainda estava a 33,99. Ficou por um preço incrível, mas lá está, não é a especial :P
 
Eu por acaso tenho "pena" de na altura em que comprei o jogo através de uma promoção leve 3 pague 2 ainda não tinha a versão especial do jogo disponível. Na altura em que comprei ainda estava a 33,99. Ficou por um preço incrível, mas lá está, não é a especial :P
A edição especial, para o que oferece, até está a um preço bastante razoável :)

Costumo comprar, normalmente, as edições normais. Mas Shenmue é Shenmue... :)
 
Não vi tópico do shenmue para o PC portanto aqui,
Acham que fará muita diferença jogar na PS4 normal ou no pc ? Joguei os Shenmue anteriores em consola obviamente mas não sei se não preferia jogar no PC
 
O jogo tão esperado está quase a sair. Provavelmente irei esperar mais um bocado, vi o trailer e fiquei arrepiado quando vi o Ryo a desafiar o Lan di.
 
Acabei de o levantar agora numa loja. Incrível. Ainda nem consigo acreditar.

Qrhgfmu.jpg
 
Última edição:
Falam que a versão na PS4 tem alguns "slutters", alguém confirma?
Eu não sei se compro para PS4 ou PC :\

EDIT: A versão PS4 está bloqueada a 30 ou 60 fps?
 
Última edição:
Back
Topo