Signs com Stats

Bem já tive novidades, mas como o server das states está em baixo :004: e não consigo testar as alterações de momento não é possivel ver as novidades... Espero logo à noite mostrar kalker coisa, senão agora só sexta, amanhã vou ter uma formação no POOOOORRRTTOOO.
 
Bem amigos, as novidades ficam mesmp para sexta... :'(
Destr0yer depois kd puderes faz akilo que te pedi às imagens, ok ?
Obrigado
 
Boas :009:
No sitio do costume aki
O ponto de situação neste momento é:
-As coisas ainda se encontram alojadas na minha máquina para testes
-Existem vários temas, mas as imagens tem de ser tratadas e existem mais temas do que os actual, mas dá para ver a ideia
-Depois as assinaturas são criadas dinamicas, se alguem tiver interessado em configurar as assinatura pode ver como se faz em http://213.30.86.124/themes/theme1.xml, basicamente cada tema tem um ficheiro de configuração onde podemos mudar os objectos de posição, cores, fonts, etc...
-O administrador das assinaturas pode definir cache das assinaturas e mais uns parametros de configuração

Básicamente quem quiser criar assinaturas, tem de criar uma imagem(500x100), criar um ficheiro xml com a configuração e básicamente se adionarmos isso aos temas, ficará mais um disponivel :009:

Dêm todos uma vista de olhos e digam a vossa justiça... Durante a semana vou tratar do alojamento mais o Strakata, para pormos isto oficialmente online e para quem quiser itilizar :lol:
 
Já adicionei as imagens, agora é só preciso voluntários para as testar aki ...
Como n sou lá grande designer a escolher cores e letras, se acharem que estão mal digam que altero....
 
eu acho que não é para por o nick... (ve o link para a sig do aspx)

mas as sigs tão bue lentas a carregar...

test:
8095111.aspx


:)

ah, e ha mais um acena: o link que nos é forenecido pelo site não funciona... eu limitei-me a alterar o id e o theme que estavam na sig no aspx

eu so acho que o tipo de letra nos nicks podia ser mais simples, tipo arial, ou isso.
o resto esta bacano... so falta o theme da antena (o melhor)
 
Última edição:
Sim é o ID e não o user name :-D
ainda não estou a validar esses pormenores, dai n ter aparecido nada....
Sim ainda se tem de dar um geito as fontes, pelo menos ao do username, pk se o nick for grande n aparece :lol:
 
ya, tinha mesmo falhado.
É curioso, mas na minha pagina de stats tenho lá as minhas id's dos meus projectos todos.
mas o combinado nao esta, esquezito.
Foste a algum sitio especifico buscar isso ?
Fica aki o teste só com os creditos do seti.
O meu nick nao fica certo, fica kuase metade de fora.

teste #2

1269525
1269525.aspx




EDIT: mas esta a ficar excelente, os meus parabens pelo optimo trabalho
que tens vindo a realizar.
 
Última edição:
..::MadDog::.. disse:
ya, tinha mesmo falhado.
É curioso, mas na minha pagina de stats tenho lá as minhas id's dos meus projectos todos.
mas o combinado nao esta, esquezito.
Foste a algum sitio especifico buscar isso ?
Fica aki o teste só com os creditos do seti.
O meu nick nao fica certo, fica kuase metade de fora.

teste #2

1269525
1269525.aspx




EDIT: mas esta a ficar excelente, os meus parabens pelo optimo trabalho
que tens vindo a realizar.

"mas o combinado nao esta, esquezito." não percebi 8o podes explicar melhor ?
kt ao nick tenho de rever as posições e tipos de letra mas tudo é configurável por isso é bastante fácil.
já agora tou a constactar que toda a gente sem ser da nossa team pode ter estas assinaturas, tipo já temos acessos de estrangeiros, exemplo o user "Robert Tang-wai" de Canada :009: acham que devemos validar isto ? só deixar usar as singns os membros ? é que no lado esquerdo aparecem os dados da equipa mas do lado direito vai aparecer do respectivo utilizador e da equipa onde pertence 8o
 
_freelancer_ disse:
Alguém explica aqui ao n00b onde é que arranjo o ID para por aì? :confused:

Basta ires ao boinc, selecciona o project e escolhe a opção "your results", depois isso vai abrir o browser, vais ver no endereço que está lá um id=kalker coisa, esse kalker coisa é o teu id....
 
Back
Topo