PlayStation Silent Hill 2 Remake (Bloober Team)

É verdade que a Bloober team não é o estúdio que dá as maiores das confianças, mas acho que a malta pela net fora está overreacting de forma muito negativa. É verdade que a nível de tiros e animações de melee fighting precisa de uns bons ajustes, mas o trailer mostrou coisas boas. A atmosfera parece estar bastante fidedigna. Agora acho que é sabido desde sempre que isto não vai ter a mesma qualidade que um RE2 remake.
 
Parte do charme do original também era o clunky combat (tal como RE tank controls), mas com este grafismo não resulta. A perspectiva em 3a pessoa ainda agrava mais. Os próprios inimigos, vistos nesta perspectiva não parecem assustadores... Isto precisa mesmo de muita afinação.

Edit: Enormes dúvidas que o melhor caminho para este Remake seja third person... O Resident Evil sim, pois tem um combate visceral e dinâmico. Aqui parece literalmente bater em bonecos 😅

Konami don't f*ck this up! 🥺
 
Última edição:
Estive a ver ontem melhor o trailer e até algumas análises e realmente para um jogo só de próxima geração pede-se mais. Mais uma vez digo que para mim não considero mau mas não é nada que surpreenda. Claro que não passa de um trailer e vale o que vale, o jogo pode ser melhor.
 
Mas a data de lançamento já foi lançada? Acho que não vale a pena sofrer por antecipação. Até porque de certeza eles agora vão tratar mais do grafismo e atmosfera do jogo.
 
Não há data ainda. No último trailer referem apenas que está em desenvolvimento.
Por isso mesmo eu disse que não valia a pena sofrer por antecipação. O estúdio têm tempo para ir refinando mais o jogo até ter os parâmetros exigidos.

Senão há data de lançamento significa que o jogo ainda está a ser polido.

E o último jogo por eles feito, the medium apesar de ter tido 71 no metacritic eu até gostei e dava uma nota superior a essa por exemplo é aguardar.
 
Screenshot-2024-04-20-at-14.53.46.png


Facelift.
 
A mudança da cara parece ir mais ao encontro do original.

Muito curioso para ver como realmente está o jogo. Com base no que for mostrado, decido se compro no lançamento ou não.
 
Já se sabe quem serão os voice actors? Depois do fiasco das novas vozes na coleção Silent Hill HD, estou curioso 😂
 
Back
Topo