PlayStation Silent Hills (Kojima Productions)

Claro que o jogo ao sair não iria ser sempre assim e ainda bem senão não tinha piada nenhuma...

Mas que o jogo prometia muito prometia, principalmente quando tinhas o Kojima, o Del Toro e o Norman Reedus a trabalharem no jogo.

Fizeram um demo que conseguiu ser mais assustador que muitos jogos lançados até hoje, a fasquia estava muito alta mesmo!
 
esperem lá...cof cof...mas o resident evil 7 não é exactamente o que esta "demo" supostamente iria ser?
e que acho mesmo a serio que se isto fosse para a frente estavam já a chamar a isto de re7 clone....
 
O RE7 é um dos melhores jogos de terror que alguma vez joguei, mas não chega nem sequer aos calcanhares da originalidade e terror do P.T. (que é um playable teaser, by the way).
 
Também não comparem o incomparável... Uma coisa é manter um nível de suspense durante 20/30 min outra bem diferente é manter isso durante várias horas.

Já agora, para quem quiser, ainda é possível fazer a transferência do jogo para a PS4, basta ter a demo na biblioteca e usar um programa de proxy no pc, em 5 min se configura tudo e coloca o jogo a sacar.
 
Última edição:
Também não comparem o incomparável... Uma coisa é manter um nível de suspense durante 20/30 min outra bem diferente é manter isso durante várias horas.

Já agora, para quem quiser, ainda é possível fazer a transferência do jogo para a PS4, basta ter a demo na biblioteca e usar um programa de proxy no pc, em 5 min se configura tudo e coloca o jogo a sacar.
Explica lá isso melhor pf. É que eu tenho o jogo na biblioteca, mas entretanto mudei de consola!
 
Como raio é que nunca encontrei isso?! Muito obrigado pela partilha, não planeio o apagar do disco pois é só 1gb e tal mas se houver algum estrilho já sei o que fazer :banana:
 
Meus amigos, preparem-se que na próxima semana isto vai ser anunciado.

https://twitter.com/KojiPro2015_EN/status/1233325732207579136?s=19

MhQTkBW.png

HvgkICP.png
 
E é da Konami. Por isso, isto é extremamente improvável.

Deverá ser ser outro anúncio. Na folha também está escrito "Next Week!"
 
É muito bom se for verdade e a verdade é que as últimas noticias que têm saído não parece tão fake quanto isso.

1º Kojima após Death Stranding disse que queria trabalhar num jogo de terror e que já andava à procura de ideias
2º Konami diz que está para ressuscitar a saga com dois novos projectos
3º Kojima faz este post.

Isto vale o que vale, mas é mais que suficiente para deixar um gajo empolgado.
 
nao vale a pena ficar muito empolgado, P.T ate teve um teaser jogavel, criou alto hype e no entanto morreu assim...no caminho para o sucesso...

Mas isso se deveu a vários factores que o Kojima não podia controlar. Agora a produzir sozinha, não faltam financiamento para ele de certeza. Logo faz o que quer e lhe apetece, ao contrario de quando estava na Konami.
 
A Konami deve estar bem arrependida de o ter mandado embora, reparem no caso de sucesso da Capcom com o Resident Evil. Chegou a uma altura em que a saga já não era nada de especial, a Capcom pegou na fórmula do PT e fez o RE7, depois fez estes dois remakes do RE2 e do RE3.
 
Back
Topo