Simpatia da Telepac...512 2 1024 4 free!!!

Wickwire disse:
Também tenho ADSL.PT 512/128, que desde hoje que ficou a funcionar supostamente a 1024Kbit/256Kbit - o router da alcatel dá indicação disso na info da ligação, mas tenho estado a sacar a 20KB/sec da Telepac e de outros sites e a uploadar de facto a 28KB mais coisa menos coisa...

Estranho foi ir à Admin Online e ver que ainda está 512/128 e um pedido de alteração de velocidade PENDENTE,

e melhor: em vez de 4GB de limite internacional, aparecem-me CINCO GB... :D

Mais alguém assim...?
sim (0123456789)
 
Wickwire disse:
Também tenho ADSL.PT 512/128, que desde hoje que ficou a funcionar supostamente a 1024Kbit/256Kbit - o router da alcatel dá indicação disso na info da ligação, mas tenho estado a sacar a 20KB/sec da Telepac e de outros sites e a uploadar de facto a 28KB mais coisa menos coisa...

Estranho foi ir à Admin Online e ver que ainda está 512/128 e um pedido de alteração de velocidade PENDENTE,

e melhor: em vez de 4GB de limite internacional, aparecem-me CINCO GB... :D

Mais alguém assim...?

Eu tenho tudo ok, mas so tenho 4 GB de limite internacional :(
 
Pessoal, desculpem lá tar a perguntar, mas voces enviaram alguma email a solicitar a alteraçao da velocidade, ou foram eles que vos contactaram ?
É que tenho adsl.pt da telepac 768 Kbps \ 128 Kbps, já ha 3 anos e na recebi nenhum aviso a ***** continua a mesma :(
 
Kilimanjaru disse:
Pessoal, desculpem lá tar a perguntar, mas voces enviaram alguma email a solicitar a alteraçao da velocidade, ou foram eles que vos contactaram ?
É que tenho adsl.pt da telepac 768 Kbps \ 128 Kbps, já ha 3 anos e na recebi nenhum aviso a ***** continua a mesma :(

Acho que estas mudanças para já são só para os clientes que tinham 512/128

Por aqui ainda não tenho :(
Já agora onde vêm o pedido pendente da mudança da velocidade?

Edit:
Na página pessoal agora aparece-me isto:
Limite de Tráfego Nacional: 40 GB
Limite de Tráfego Internacional: 5 GB
 
Última edição:
Karski disse:
Acho que estas mudanças para já são só para os clientes que tinham 512/128

Por aqui ainda não tenho :(
Já agora onde vêm o pedido pendente da mudança da velocidade?

Edit:
Na página pessoal agora aparece-me isto:
Limite de Tráfego Nacional: 40 GB
Limite de Tráfego Internacional: 5 GB

Para quem nao pode ter as novas velocidades eles dao 1gb extra.. como a sapo... axo

nao sei se e o teu caso...
 
Nasgoti disse:
Para quem nao pode ter as novas velocidades eles dao 1gb extra.. como a sapo... axo

nao sei se e o teu caso...

Espero bem que não pois lembro-me perfeitamente quando me vieram instalar ADSL em Janeiro de 2000 que o técnico que veio cá testar a linha e instalar o splitter me disse que a minha linha dava até ao máximo permitido ou seja os 8 ***** já que a distância daqui à central é muito curta.
 
eu tb nao vou poder ter 1024... recebi mais um giga extra

mas vou telefonar para la para perguntar, se eu pedir 1024 pela admin online
se eles metem ou nao , e se meterem como é....
 
Karski disse:
Espero bem que não pois lembro-me perfeitamente quando me vieram instalar ADSL em Janeiro de 2000 que o técnico que veio cá testar a linha e instalar o splitter me disse que a minha linha dava até ao máximo permitido ou seja os 8 ***** já que a distância daqui à central é muito curta.


Devem tar a gozar comigo....dasse mesmo em frente de mim um amigo meu tá com os 1024/256 e além disso qunado cá vieram testar a linha há 2 anos atras o técnico tb disse que o sinal era excelente..... 1GB inter. não compensa o facto de não poder ter 1024/256 ainda se fossem 20GB :P
 
amanha ja telefono para la a perguntar... senao ainda tento o bluff da rescisao de contrato lol mas nao adianta nada

sonhar nao custa

meus ricos 1024... alguem sabe se a pt pode fazer algo? tipo serem eles a fazerem testes ou alguma coisa do género? buahhhhh eu kero 1024... bostix
 
tenho 1024/256 real ... no site de administração aparece-me 512/128 ... e 40 GB Nac e 5 GB inter...

<TABLE align=center><TBODY><TR><TD>Operadora: Não Sei Responder</TD></TR><TR><TD>Tecnologia: Não Sei Responder</TD></TR><TR><TD>Velocidade Contratada: Não Sei Responder</TD></TR><TR><TD>Tamanho do Ficheiro de Testes: 1.8 MB</TD></TR><TR><TD>Data de Inicio: 2004-12-03 00:40:22 </TD></TR><TR><TD>Data de Fim: 2004-12-03 00:40:40 </TD></TR><TR><TD>Dados Transmitidos: 1871.32 KB </TD></TR><TR><TD>Tempo de Download: 17.922 seg.</TD></TR><TR><TD>Nome da Rede: ()</TD></TR><TR><TD>Largura de banda útil: 855.40kbps</TD></TR></FONT><TR><TD>Pode realizar downloads a 106.92 KB/sec.</TD></TR></TBODY></TABLE>
 
Também tenho ADSL.PT 512/128, que desde hoje que ficou a funcionar supostamente a 1024Kbit/256Kbit - o router da alcatel dá indicação disso na info da ligação, mas tenho estado a sacar a 20KB/sec da Telepac e de outros sites e a uploadar de facto a 28KB mais coisa menos coisa...

Estranho foi ir à Admin Online e ver que ainda está 512/128 e um pedido de alteração de velocidade PENDENTE,

e melhor: em vez de 4GB de limite internacional, aparecem-me CINCO GB...

Mais alguém assim...?

O router lá de casa acusa ligação a 1024/256 agora na info da ligação, faço upload estável a 28, 29KB/sec e ontem só conseguia fazer downloads a 20KB ao início da tarde, depois passou a 40KB/sec... e finalmente durante a noite fiquei com 80/90KB de download (testei pelo tucows mirror da telepac e pelo servidor da RNL de gentoo do IST) - bom, a ver vamos em que é que ficamos... :p

Divirtam-se! :D
 
Última edição:
aqui já liga a 1024/256 aparentemente, desde esta noite. mas estou impedido de aceder a minha area de cliente, para verificar trafego ou outras alterações..... da-me sempre mensagem de nome de utilizador ou password erradas....dammm. alguem nesta situação?
 
A minha já está alterada. Esta a bombar mto bem mesmo. Fikei impressionado com a velocidade. Além disso deram-me um extra...aumentaram o trafego internacional de 4Gb para 5Gb. Não é mto, mas é melhor que nada.
Tenho ADSL.PT
 
Na net que tenho em Santarem (ADSL.PT) tb ja me passaram para 1024/256
Que agradavel surpresa

Nota-se uma melhoria assinalavel. A correr determinado programa que come bastante upload e download a net fica bastante mais fluida para a restante navegaçao que com 512/128. Oura coisa tb nao era de esperar
 
Última edição:
Que raio, eu continuo com 4GB internacional, e estou a ficar agarrado por causa disso ( e ainda estamos no dia 5 do mês... :()

Será que alguém sabe como é agora para colocar ilimitado?
Terei que pagar o valor correspondente a quem tenha ligação de 1M ou ao de 512k?
 
Raptor disse:
Que raio, eu continuo com 4GB internacional, e estou a ficar agarrado por causa disso ( e ainda estamos no dia 5 do mês... :()
Pois, estás na mesma situação que eu.
Estou perigosamente quase nos 4GB Internacionais, a única diferença é que por aqui é Netcabo.
Se a Netcabo pusesse internacionais ilimitados para os PRO é que era bueno. :D:D
 
Back
Topo