Nintendo Sin & Punishment 2: Sucessor of the Skies (Treasure)

Excelente trailer! :D Também espero que anunciem a data por cá :)



Está confirmado ou presumiste pelo vídeo?

PS: Soundtrack parece ser impecável! Tenho de ir ouvir umas músicas.
presumi pelo video, não sei se foi confirmado, não faço ideia como é que a nintendo\treasure custumam fazer nestes casos, mas a seguir a maioria só deve haver mesmo uma opção de som
 
presumi pelo video, não sei se foi confirmado, não faço ideia como é que a nintendo\treasure custumam fazer nestes casos, mas a seguir a maioria só deve haver mesmo uma opção de som

Pode ser que sim, agora temos aí alguns exemplos de jogos Wii que terão dual aúdio (Rising Star/XSEED entre outros). Não é algo que me chateie muito mas se tiver, melhor :)

Não me recordo se o Gunstar Heroes trazia vozes inglesas/japonesas ou se era apenas ruído.. estou a ver que tenho de ir dar uma jogatana.
 
Assim à primeira vista não parecem maus, mas concordo se deixassem o japonês é que era, mas duvido, até pela alteração do nome do jogo.
Ainda estou para ver a capa :paranoid:, o que vale é que tenho ali a japonesa pronta no pc caso seja necessário.
A alteração do nome do jogo é simplesmente porque o sin and punisment original não foi lançado cá (agora há na VC) logo não podia ter um "2" no titulo quando ainda não havia um "1"
 
Lançamento a 7 de Maio! Um mês mais cedo que os americanos! Não podem ser sempre os mesmos a receber as coisas mais cedo... :rolleyes:

Nenhum bundle, edição especial ou extras revelados.
 
Lançamento a 7 de Maio! Um mês mais cedo que os americanos! Não podem ser sempre os mesmos a receber as coisas mais cedo... :rolleyes:

Nenhum bundle, edição especial ou extras revelados.

Vinha agora postar, obrigado pela informação. Realmente um mês antes até é para admirar e ainda bem.


EDIT:
Ao que parece o jogo vai ter este nome na Europa
wiisaplogoukv100210.jpg


bg1r.jpg


bg2qi.jpg


arianas.jpg


chenglong.jpg


hibaru.jpg


ritterj.jpg


isag.jpg


kachi.jpg


keepers2.jpg


The infamous cock keeper :tareon:
keepers1.jpg


image2ao.jpg



Cover Please?
image1yf.jpg



Montes de screenshots de gameplay, é só clicar na seta da direita.
 
Última edição pelo moderador:
Então quando puderes fazer upload das mesmas agradecia :) E claro, se encontrares também as outras.

Este jogo após o RE: The Darkside Chronicles vai ser uma verdadeira reviravolta para o termo "pontaria" :002:
 
Ficam aqui as quatro que disse. Só agora reparei num pormenor, watermark ign, no canto inferior direito :wvsore: . Infelizmente são as que há por agora, se surgirem mais tarde limpas de watermark eu corrijo os links.







 
Ficam aqui as quatro que disse. Só agora reparei num pormenor, watermark ign, no canto inferior direito :wvsore: . Infelizmente são as que há por agora, se surgirem mais tarde limpas de watermark eu corrijo os links.

Já cá cantam! thx! :D

Bem, andei a "bisbilhotar" a soundtrack deste jogo e houve um tema em particular que se destacou, não estava mesmo nada à espera de ouvir uma música destes neste tipo de jogo :)

-> Sin & Punishment 2 - "Anokoroe"

Recomendo ouvirem o resto da soundtrack, em especial os background music dos primeiros níveis.
 
Isto apareceu numa pequena preview, em que a parte final é deveras interessante :D:

...
Finally, after discussing briefly the topic of localizing the game, the rep let me know that the English version of Sin & Punishment: Star Successor will include, in addition to the newly-recorded English voiceovers, the entire original Japanese voice track. Nice!


N-sider com o resto da preview

Espero que a europa tenha este brinde.
 
^Isto a juntar as alterações feitas às versões non-Japonês dó indicam que se estão esforçar em melhorar/dar uma experiência mais completa aos jogadores :)

É Treasure e basta! :x2:
 
^Isto a juntar as alterações feitas às versões non-Japonês dó indicam que se estão esforçar em melhorar/dar uma experiência mais completa aos jogadores :)

É Treasure e basta! :x2:
Que alterações é que fizeram?
O voice acting original é bastante bem vindo era bom que houvesse mais devs a seguir este exemplo
 
Não sei se conseguem mas, não estou a ver a capa.

edit: Sinceramente gostei bastante da capa. Só acho que podiam ter diminuido o tamanho do logo.
Será que temos capa B?

sinandpunishmentstarsuc.jpg


PS: Não faças hotlinking Ons. A NintendoEverything não o permite (e quando funciona, é durante pouco tempo)
PS2: Só se consegue ver caso já a tenhas visto no site. Fui lá agora, actualizei esta pagina e já se vê.
 
Última edição:
Back
Topo