Sinto-me desiludido! (xegou a x850xt pe - detalhes na pag 5 dos BENCHS )

xeira-me a esturro... :(

GOD LX..acabei de descobrir uma coisa muito interessante... testei agora mesmo a placa a 1024x768 e a 1280x1024 e em ambas as resoluçoes com detalhes very high ....a entrada, logo antes do já característico símbolo "NVIDIA" em bolinha... no jogo Medal of Honor Pacific Assault(tm)

apareceu-me isto: IMAGEM PIXILIZADA !

.... Adicionado novo Print Screen hj dia 18/04/2005 do jogo MOHAA Pacific Assoult IMAGEM PIXILIZADA 2
Com a Asus Extreme 6800 Ultra em resolução de 1024x768 tb faz isso a 1280x1024 .... a 1600 nao testei

Sempre com os detalhes very high e pixel 2.0 k tem la uma opçao com um "visto" para isso tb, antes de fazer "Play Game".


Já começo a ficar lixado com a loja em kestao... ja para nao falar na falta do jogo...xeira-me k testaram mas foi a grafica antes de a vender... ou ja tinha sido devuluçao...ou OC em cima...! fdx,... ja imagino tudo... eu ja embirrava com a placa..agora... ate me passo com esta historia toda
 
Última edição:
isso do jogo pode ser simples de explicar, a asus fabrica *N* caixas para o
mundo com o mesmo logo só que por exemplo para algumas regioes nao vem com o jogo dai ele até na pagina estar como opcional

se a asus tivesse metido o jogo de borla em todas as graficas 6800 entao
como esta na pagina , seria como o jogo "join operations" que está como fixo
ou seja, vem com todas as graficas.

O Join é fixo
o doom3 nao.

------------

Quanto a imagem pix, que fonte tens (Amperes 12v? )
isso só te aconteceu num jogo, ta a acontecer em todos .. em qeu
situacoes te acontece isso?
 
Última edição:
Blue_Wings disse:
todas as minhas caracteristicas estao na minha assinatura.

mas a resposta é OCZ Modstream 450 W


A fonte aguenta bem a gráfica... Tens o Molex ligado assumo... Quanto a isso realmente não e' normal... Os drivers são os oficiais ? Tens problemas em mais qq lado ? Experimenta com outros drivers mas realmente isso não e' normal...

Epah se queres ficar mais descansado vai la' e troca pela X850XT PE, eu não sou a favor de nenhuma, simplesmente disse para ficares com essa pelos vários motivos k ja' apresentei (Shaders, Trabalho de trocar, Performance equivalente, Possibilidade de SLI)..

Mas se te faz ficar mais descansado e não tás satisfeito vai 'a loja e troca pela outra... Nem digas que isso ta' assim senão falam-te logo em RMA's...
 
eu até te dou um exemplo, eu quando comprei a minha 9500 mod 9700 tb tive problemas com a grafica porque antes tinha estado com uma nvidia. limpando os drivers todo do sistema operativo ( ja tinha andado a instalar / desinstalar varias versoes ) resolveu-me me parte o problema. o resto foi (infelizmente) formatando o pc o que no teu caso nao sei se é o que acontece.

faz uma limpeza de drivers e mete uns officiais e testa ( o que o God disse )
Se quiseres chegas la, explicas o que se passa e perguntas se é
possivel testar ( e tu veres por ti o que acontece).

As pessoas nao mordem...
 
Última edição:
lemento te informar mas essa imagem pode bem ser a tua instalação de win ke ja n esteja muito boa, isso pode acontecer na boa e n ser problema na grafica.
quanto a minha opiniao, eu deixava me ficar com a nvidia :P
 
como comprei cpu + board + grafica O windows foi instalado de novo na 5ª feira assim k xeguei a casa...... juntamente com os drivers limpos da nvidia do site deles, 71.89_win2kxp_english logo isso do windows e dos drivers nao se aplica a mim. ate agora so testei jogos e corri o 3dmark.

por isso nao existe salada de drivers nem sistemas operativos marados.
Foi tudo instalado, freskinho.
 
Yeap, e' o melhor e' levares para testarem, caso ela esteja boa podes sempre reclamar k não estás satisfeito e k keres trocar pela outra... Não são gráficas "baratuxas" para darem problemas... Portanto tens toda a razão em protestar...
 
HUUMM... se não queres usar sli.. pk e que compraste uma board que o suporta? :P se não tens essa intenção, era escusado gastar dinheiro a toa. é assim.. como já aqui foi dito.. diversos factores puxam para teres tido mais uns marks cm o sistema anterior... eu quando comecei a ler.. até pensei que fosses falar numa diferença para aí de uns 1000marks... e que o teu actual sistema teria praí uns 4500marks lolol mas pronto... tinhas um sistema actualissimo.. não era necessario teres mudado, mas, ja que mudaste, let's talk about the present :P
em relação a terem testado a gráfica... e isto e aquilo.. epah, não me leves a mal mas isso soa a teoria da conspiraçao :P aqueles gráficos manhosos que postaste.. hUuumm.. leva o sistema à loja, mostra isso.. e ele resolvem-te o problema, a menos que te mostres muito problemático.. pois isso pode-se dever a diversos problemas.. ou uns drivers manhosos instalados, ou um componente problemático (pode ou não ser a grafica...)

em relação aos fps em jogos... minha gente... epah, em média o olho humano capta cerca de 30fps... nos jogos, 60fps é o ideal pois fica muito fluido... bem, estar a discutir porque uma faz sei la.. porque uma faz 70.. mas a outra como faz 75 já é melhor escolha.. sim senhor, porque a gente sabe que aqueles 5fps vão influenciar a jogabilidade que é uma coisa brutal.. já em relação às features... essas sim, poderão ter um peso maior.. de qualquer modo.. olha, faz o que o teu coração mandar lolol mas eu pessoalmente mantinha-me com essa gráfica.. 1º, porque não é pior que a ati... não há gráficas melhores ou piores dentro da mesma gama.. é uma luta inutil.. uma ganha mais numas coisas.. outra nas outras... a nivel geral, sao ambas equilibradas, correm todos os jogos a resoluçoes absurdas, etc e tal... e pensa, quando puderes aproveitas a tua board, metes outra gráfica igual.. e olha.. PUM explosao termo nuclear lolol


cUmPzzzzz
 
Adicionado novo Print Screen do jogo MOHAA Pacific Assoult IMAGEM PIXILIZADA... 2

Com a Asus Extreme 6800 Ultra em resolução de 1024x768 tb faz isso a 1280x1024 .... a 1600 nao testei

Sempre com os detalhes very high e pixel 2.0 k tem la uma opçao com um "visto" para isso tb, antes de fazer "Play Game".
 
Se puderes trocar , troca, não fiques a pensar nisso, para mim a ATI é melhor, tive uma MSI 6800U AGP e troquei para uma Gecube X800XL e não me sinto nada perturbado, sentia-me assim era quando tinha a 6800U porque apregoam tanto e fazem pouco, é a minha opinião, tentei fazer o Shadermark 2.0 e a 6800U não fazia 8 testes além que por ex. no jogo KotorII andava sempre nas 30/40 fps a 1280x1024 com tudo no max. enquanto que na transição de grafica testei a 9700np e dava-me nos mesmo settings + 10/15 fps, wtf??!! , agora tenho a X800XL e estou muito contente, e ainda o estaria mais com uma X850XT PE !!!!
Doom3 Ressurection 1280x1024 Ultra High 16xAF a 35(min)/60(max. não passa porque deve estar limitada por alguma coisa)FPS
 
Não concordo muito com o ponto de vista do Shadow e axo algo "impossivel" uma 9700Pro ter melhores Framerates k uma 6800Ultra mas ja' acredito em tudo... Não sou a favor de nenhuma como ja' referi anteriormente, mas sou MUITO a favor de ires trocar a gráfica, ker seja por outra igual ker seja por uma ATI, essas imagens estranhas não são normais...
 
O que vejo aki é o ppl seguidor da igreja universal da ATI diz:
- "Se fosse a ti (ou ATI :P) mudava-me para a X850XT PE XPTO YZ até pk uma 9700np é melhor que um 6800ultra"...

Pah, se axas k todos os teus problemas estão nessa 6800ultra, é simples... MUDA!
Não apregoes a placa... Tive 6800ultra (para os da IUATI, tb já tive ATI... não me agarro a nenhuma companhia...) e joguei Medal of Honor Pacific Assault do principio ao fim e o unico problema k tive foi um delay k existia com o rato... mas isso era problema mesmo do jogo e nada k um patch não resolva ;)

Como já foi referido aki... ao manteres essa 6800ultra (ou trocares por outra igual, caso essa tenha mesmo problemas) poderás num futuro fazer upgrade ao sistema recorrendo simplesmente ao SLI...

ATI X850XT PE: sim senhor, uma boa gráfica, pena é as "features tecnologicas" k ela não possui...
 
Anedota...

Sabes que há um sub-forum na techzone que se chama anedotas...

Porque as tuas teorias da conspiração é lá que deviam estar.

Então tás desiludido por 200marks? E se te informasses melhor antes de ficares desiludido?

Se quiseres trocar a gráfica troca, porque tens esse direito dentro de 15 dias após a compra, mas simplesmente as razões que apresentas na minha opinião não são válidas. Ou melhor se a gráfica faz isso dos pixels em todos os jogos aí dou-te razão, agora se faz isso só nesse jogo ou então se faz isso só a entrar nesse jogo então os teus motivos são ridiculos. Nunca ouviste falar de conflito de drivers, ou de patchs que vão saíndo para os jogos!?

Já agora uma 9700 melhor que uma 6800 ultra? yeah right! :009: Shadow os teus limites de certeza que eram o cpu e as memorias, não a gráfica. Mas enfim, já agora aposto que não formataste o SO para mudar de ATI para Nvidia e dares esses espantosos resultados.
Além disso a 6800Ultra puxa muito mais pela fonte do que a 9700 por isso caso a tua fonte seja fraca ou até uma enermax de 30A sentirias a diferença.

Mas pronto aqui fica um gráfico em que se vê que realmente os resultados em Doom3 não são os que o shadow disse.

D3dm4_candy.gif
 
Sim, também era só o que faltava o Doom3 ser mais benchavel por uma ATI do que por uma NVIDIA. Era como o Half Life 2 ter benchs de NVIDIA's melhor que ATI. Isso nunca seria real, porque como sabemos e muito bem, alguns jogos estão optimizados para um dos chips e neste caso (DOOM 3) todos sabemos bem qual deles é.
 
Grande novela por causa de uma gráfica...

Se achas que já fizeste todos os testes e investigaste até onde o teu conhecimento te deixou ir só tens que levar a placa à loja para a mesma ser testada. Se estiver estragada trocam-te, se estiver boa vais ter que ir para casa perceber o que fizeste mal e tentar corrigir o problema.

Acho que o primeiro passo é ir à loja ou contactar com eles, pois pelo titulo que colocaste parece que alguém te prometeu algo que a placa não faz...
 
jjoao disse:
Sim, também era só o que faltava o Doom3 ser mais benchavel por uma ATI do que por uma NVIDIA. Era como o Half Life 2 ter benchs de NVIDIA's melhor que ATI. Isso nunca seria real, porque como sabemos e muito bem, alguns jogos estão optimizados para um dos chips e neste caso (DOOM 3) todos sabemos bem qual deles é.

Eu ate' pensei em dizer isso antes, mas não cai em cima do tetsuo (Também n sou mt pesado) porque quem falou em Doom3 foi o dono duma ATI... Se ele tivesse mais cabecinha (Isto n e' um insulto não se enervem) tinha falado num jogo menos pendente para o lado da Nvidia...
 
Back
Topo