Site Pronto

alguns browser ja vêm predefinidos para bloquear popups.
o que o setekh escreveu tem razao, é um erro, por isso falei, porque ja sabia que iria ser contraditório.

mais criticas
 
Última edição:
Sim, mas aquilo não é um "popup", é activado através de javascript penso eu, logo, desde que o javascript esteja activo o bloqueador de popups vai ignorar...
Perdoem-me se estiver a dizer alguma barbaridade...
 
e como é que achas que os outros pop-ups são abertos? é por javascript.
aquilo é um pop-up e será entendido como tal.
mas bloqueado ou não, é sempre mau
 
Tenho reparado que o numero de visitas deste topico tem aumentado, mas pouco comentam...
gostaria que deixassem as vossas replies, por que pequenas que sejam.
Obrigado a todos

Cump
RPM
 
Eu gostei, como as marcas são imagens, eu colocava um efeito Rollover com uma imagem mais clara, dava um pouco de mais vida ao site. Pronto, em relação à abertura de uma janela popup sempre que queremos ver as caracteristicas de um produto, é a mesma opinião que a maioria do pessoal, eu detesto, mas se o cliente quer, o cliente manda. :lol:
 
e como é que achas que os outros pop-ups são abertos? é por javascript.
aquilo é um pop-up e será entendido como tal.
mas bloqueado ou não, é sempre mau
peço desculpa, enganei-me...isto é, é usado um comando de "click", por isso é que digo(penso) que o browser não vai considerar isso um "popup" habitual...
 
boas pessoal,
tenho andado sem net estes ultimos dias :S
consegui alterar o modo de abertura dos links o cliente aceitou, ja estou a trbalhar nisso :)
depois actualizo :002:
 
Como está agora foi td em dreamweaver, mas com a actualizaçao que irei colocar para a semana tb vou colocar uma parte da galeria em flash.

Obrigado pelo comentario ;)
 
Este é será o aspecto final da pagina.
Agora é trabalhar numa nova pagina, mas em Flash.
Esta depois será excluida.

cump
RPM
 
Última edição:
Falta-lhe:

* banner muito mais profissional
* um menu: promoções, catálogo, sobre nós, contactos. etc
* mais cores nem que sejam variações depois disso está bom.
 
Sem querer tirar mérito ao teu trabalho.... mas isso é apenas uma página html com um conjunto de animações flash.

O flash é bom para animações... para galerias fotográficas e afins existem muitas melhores soluções, nomeadamente muitas bibliotecas que são free de javascript, como o mootools.
 
Aquele logotipo não era o inicial pois não? Não tem muita ligação com o resto... e já agora, esta frase "visite brevemente o nosso website em flash" também acho que não faz nada ali.
 
Back
Topo