só pra lhes mostrar...

ccalado e alone i break geração da segunda metade de 80 ... dos restantes quem mais é desta geração ? ...

não tenho nada contra voces o meu irmão e da mesma geração .. e sinceramente sairam todos muito revoltados ... chapadas era o q precisavam mas enfim quem sou eu...

meus amigos entendam que o mundo não esta contra vós nem gira em torno de da vossa pessoa existem mais uns biliões por aqui ... por isso comecem a crescer senão vão levar muita "chapada" ao longo da vida ....

qt ao tema e como ja foi dito explicas o q quiseres aos teus pais eles so ouvem se quiserem, e enquanto viveres sobre a alçada deles limitate a cumprir as regras ... a anarquia nunca da resultado e revolta sem fundamento é pura ignorancia ....
 
apoc disse:
não tenho nada contra voces o meu irmão e da mesma geração .. e sinceramente sairam todos muito revoltados ... chapadas era o q precisavam mas enfim quem sou eu...
Pelas tuas contas quem nasceu depois de 85 é revoltado??? então sou revoltado e não sabia... temos pena....

Mas essa generalizações dão-me uma beca volta ao juizo.....

Tudo bem que foi aos pais mas daí a ser revoltado vai uma grande distância......
Chapadas????? ficas a saber que os meus pais em 18 anos nunca me bateram e não tenho um feitio muito fácil...
 
existem sempre excepções a regra ... e ta relacionado com varios factores ... mas uma boa percentagem ... sim são revoltados sem saberem o pq ... não é uma generalização
 
sempre podes ir desligando de vez em quando o pc...talvez te deixem de xatear tanto a cabeça. os meus pais tambem costumam queixar-s de que deixo o pc muitas horas ligado e que qualquer dia pegam num alicate e cortam-me isto tudo (dantes ameaçavam que cortavam com os dentes, da maneira que avisei que podem apanhar virus como os pcs..tal n é a ignorancia ).

quanto á revolta...eu tambem sou dessa geraçao, tambem costumo passar dos limites, mas os meus pais conseguem abusar bem abusado de vez em quando. mas temos que dar o desconto, os nossos pais n foram feitos pra encarar a nova realidade tecnologica.

fikem [ ]
 
quanto á revolta...eu tambem sou dessa geraçao, tambem costumo passar dos limites, mas os meus pais conseguem abusar bem abusado de vez em quando. mas temos que dar o desconto, os nossos pais n foram feitos pra encarar a nova realidade tecnologica.

eu tambem sou dessa geração. tambem passo dos limites e os meus pais tambem abusam e muito.

quanto a isso da geração...........a minha mae nao é dessa geração e ela ta sempre a aprender como mecher no computador. ela gosta de me ver mecher no hardware quando é preciso. é certo que nao entende nada sobre aquilo. se eu lhe perguntar onde esta a motherboard, ela sabe-me dizer, mas se eu perguntar se o meu disco é Sata ou IDE, ela fica simplesmente a olhar para mim e pergunta qual a resposta certa, para a proxima vez saber (se se lembrar). enfim, nao sao desta geração, mas isso nao quer dizer que nao queiram aprender sobre esta geração ou mesmo que nao saibam ainda mais sobre o assunto.

mas ha e haverá sempre aqueles que nao percebem que muitas vezes os nossos pais e mesmo avos gostam de aprender certas coisas, ams muitos nao tem a cabeça de antigamente ou simplesmente têm mais em que pensar.


:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Ui... não tranformem isto num debate de gerações que ai é que ninguém se cala!

Só para agitar o circo, eu sou da geração de 84 e concordo com o que se diz, estes putos de 15 anos e afins é tudo um bando de revoltados, se eu fizesse o mesmo que alguns fazem com a idade que têm podem crer que me iria arrepender bastante disso...

On-topic... /bump?
 
Moralez disse:
Ui... não tranformem isto num debate de gerações que ai é que ninguém se cala!

Só para agitar o circo, eu sou da geração de 84 e concordo com o que se diz, estes putos de 15 anos e afins é tudo um bando de revoltados, se eu fizesse o mesmo que alguns fazem com a idade que têm podem crer que me iria arrepender bastante disso...

On-topic... /bump?


eu sou de 89 (16 anos). e nao me considero um "Revoltado" (so as vezes que me passo dos carretos, mas também é so +/- 1/2 vezes ao dia :D ). a minha mae tambem diz que no tempo dela "isto nao estaria a acontecer porque levavas logo com o cinto em cima". isso tambem nao sao modos de se tratar um ser humano (nem os animais), mesmo que alguem precise de uns bons "açoites", uma vez nao sao vezes, e nessa altura, era todos os dias :( .todos ja foram "jovens" e com certeza os de gerações um pouco mais antigas também ja vos chamaram de "Revoltados", mesmo que nao o dissessem a toda a gente. estao a esquecer-se da vossa "juventude"???

:009: :009: :009: :009: :009:
 
Moralez disse:
Ui... não tranformem isto num debate de gerações que ai é que ninguém se cala!

Só para agitar o circo, eu sou da geração de 84 e concordo com o que se diz, estes putos de 15 anos e afins é tudo um bando de revoltados, se eu fizesse o mesmo que alguns fazem com a idade que têm podem crer que me iria arrepender bastante disso...

On-topic... /bump?

será só a geração abaixo de 85?????? ou secalhar vocês são piores que nós e não admitem???????

Tou farto de ver post só a falar mal da minha geração. Só porque podemos nos zangar algumas vezes somos todos revoltados???? Vocês nunca se xatiaram com ninguem..... ainda bem.....

Tou farto de ouvir dizer que a minha geração não presta.... e tal.... mas a vossa é igual..... tenho um primo de 80 que é do piorio, e no entanto é de 80...... vocês são uns santinhos..... nunca fazem nada de mal....
 
ppl vamos e ser todos revoltados para assim mudar neste pais k da forma komo ta! nao se vai a lado nenhum revoltados para mim nao algo de mal axo k as pexoas se nao concordam kom alguma koisa devem sempre fazer o k poderem para melhorar!
 
[QUOTE='[-LonelY-]da maneira que avisei que podem apanhar virus como os pcs..tal n é a ignorancia ).

quanto á revolta...eu tambem sou dessa geraçao, tambem costumo passar dos limites, mas os meus pais conseguem abusar bem abusado de vez em quando. mas temos que dar o desconto, os nossos pais n foram feitos pra encarar a nova realidade tecnologica.
[/QUOTE]

Vivam
Parece-me existir alguma confusão entre" revoltados "e balda, não?
tem tudo a ver com a relação pais /filhos e se essa é ou não saudável.
pensar que um tipo com mais de 50 anos está velho e ignorante para encarar as novas tecnologias é abusado.
Acontece que para poder propocionar uma situação de vida melhor aos filhos,os pais fazem com cada sacrificio (/ dasssse ), e constatar que os mesmos passam tempos infinitos no pc; a curtir ; e estudar népia é bem desagradavel..............
Mas acreditem que com o tempo "...melhor conselheiro..." saberão que os vossos PAÍS são os vossos verdadeiros AMIGOS.
Amigos ?!!!= cada vez mais são tanga.
Revolta, mas quem não se passa dos carretos/revolta ? isso não tem que ver com as gerações, mas com o país que temos graças aos POLÍTICOS SANGUESUGAS OPORTUNISTAS que apareceram depois do 25 Abril, que deixara este País descascado.
Minha modesta opinião.
cumps
 
kalachnikov disse:
Vivam
Parece-me existir alguma confusão entre" revoltados "e balda, não?
tem tudo a ver com a relação pais /filhos e se essa é ou não saudável.
pensar que um tipo com mais de 50 anos está velho e ignorante para encarar as novas tecnologias é abusado.
Acontece que para poder propocionar uma situação de vida melhor aos filhos,os pais fazem com cada sacrificio (/ dasssse ), e constatar que os mesmos passam tempos infinitos no pc; a curtir ; e estudar népia é bem desagradavel..............
Mas acreditem que com o tempo "...melhor conselheiro..." saberão que os vossos PAÍS são os vossos verdadeiros AMIGOS.
Amigos ?!!!= cada vez mais são tanga.
Revolta, mas quem não se passa dos carretos/revolta ? isso não tem que ver com as gerações, mas com o país que temos graças aos POLÍTICOS SANGUESUGAS OPORTUNISTAS que apareceram depois do 25 Abril, que deixara este País descascado.
Minha modesta opinião.
cumps


o problema n é serem velhos nem nada, o problema é serem teimosos e n fazerem por perceber como funcionam certos aparelhos. n é muito normal o meu pai achar que as consolas fazem mal ás televisoes apesar de mais de metade da minha familia lhe ter dito que n.
quanto á questao dos sacrificios...eu estudo! eu n sou uma pessoa muito sociavel aqui da zona! reconheço que os meus pais fazem sacrificios e agradeço por isso, mas n deixam de abusar bastante e de me tirarem do serio (pelo menos comigo é assim..)...enfim, axo k me revelei uma revoltada. :D

já n discuto mais este tema, desculpem-m o off-topic

fikem [ ]
 
apoc disse:
ccalado e alone i break geração da segunda metade de 80 ... dos restantes quem mais é desta geração ? ...

não tenho nada contra voces o meu irmão e da mesma geração .. e sinceramente sairam todos muito revoltados ... chapadas era o q precisavam mas enfim quem sou eu...

meus amigos entendam que o mundo não esta contra vós nem gira em torno de da vossa pessoa existem mais uns biliões por aqui ... por isso comecem a crescer senão vão levar muita "chapada" ao longo da vida ....

qt ao tema e como ja foi dito explicas o q quiseres aos teus pais eles so ouvem se quiserem, e enquanto viveres sobre a alçada deles limitate a cumprir as regras ... a anarquia nunca da resultado e revolta sem fundamento é pura ignorancia ....

Com este post quem parece o revoltado és tu, por exemplo os mais novos são o espelho da educação que nos deram, da sociadade, da própria vida, amigos, diferenças etnicas, diferenças sociais... que cada vez fazem mais mossa nos mais jovens, também é verdade que existe pais conservadores, pais que dão liberdade a mais, mas se pensarmos um pouco o stress do trabalho vem cansados para casa ainda fazem o jantar e a lida da casa ainda tomam conta dos filhos, isto é provavelmente stressante e isso transporta-se para os mais novos.
 
pRyXz0n disse:
por exemplo os mais novos são o espelho da educação que nos deram, da sociadade, da própria vida, amigos, diferenças etnicas, diferenças sociais...
ya
desculpas
é fácil por a culpa em todos

diferenças étnicas.....diferenças sociais
deixa-me ver se eu percebo onde keres chegar
se uma pessoa for de uma etnia minoritária e/ou de um estrato social baixo e ainda se os pais forem muito repressores ou pouco...conforme...eu tenho um pretexto para ter determinadas atitudes e depois dizer que foi a integração social a cor da pele ou a falta de guito que me levou a isso...
bullshit
vai sempre haver chavalos com 15 e 16 anos a tentarem afirmar a sua personalidade e vai haver sempre os k se dão bem com os pais e outros k não ....quando eu estudei chamavam-lhe
"generation gap" e é uma cena normal
por isso e voltando on topic
fala com os teus pais e actualiza o seguro de recheio e paredes...podes até oferecer-te para ajudar a pagar o seguro...já te disseram que tb podes por um detector de fumo junto ao comp....é uma cena barata e faz baskeiro se houver fumo
a minha mãe dizia-me........"...quando estiveres em tua casa fazes como tu kiseres..enquanto estiveres aki....a gente é k manda..."
quando mais tarde tive a minha casa já pude tomar certas decisões e assumir a responsabilidade pelas mesmas ...
tenta fazer com k os teus pais percebam que o risco é minimo...mas existe....todos os aparelhos electricos podem fazer um "curto" e começar um incêndio.....´
mesmo o frigorifico ou a maquina de lavar....
no fundo é simples....se conseguires fazer passar a mensagem aos teus pais pode ser que te safes...se eles forem intransigentes e não permitirem....pois....


cumps
 
Eu sou um revoltado!

Sou da geração de 77 e se calhar já a ficar cota (meu deus quanto me custa dizer isto) mas fiquei revoltado quando tinha os meus 17 anos e o meu pai descobriu que fumava e a única coisa que ele me disse foi "tu tens ideia de quanto é que custa um maço de tabaco? imagina-te daqui a uns anos quando tiveres de pagar tu os vicios" e hoje em dia estou revoltado, porque ele tinha razão.
 
EndUser disse:
Eu sou um revoltado!

Sou da geração de 77 e se calhar já a ficar cota (meu deus quanto me custa dizer isto) mas fiquei revoltado quando tinha os meus 17 anos e o meu pai descobriu que fumava e a única coisa que ele me disse foi "tu tens ideia de quanto é que custa um maço de tabaco? imagina-te daqui a uns anos quando tiveres de pagar tu os vicios" e hoje em dia estou revoltado, porque ele tinha razão.

ja viste se tivesses posto o €€€, o que ias gastar no tabaco, de lado, em vez de tares no vicio......

HOJE tAVAS RICO
 
Dropix disse:
ja viste se tivesses posto o €€€, o que ias gastar no tabaco, de lado, em vez de tares no vicio......

HOJE tAVAS RICO

Eu tb sou de 77, nunca fumei e nem por isso estou rico. :(
Deve ser por gastar tanto dinheiro em hardware ...
 
Back
Topo