Socorro!!! Não tenho tempo para jogar...

o nosso curso é sp mais dificil/exigente k o dos outros...
isso tem mais a ver com a maneira cm as pessoas gerem o seu tempo e do k c os cursos

Já estive em Eng. Biomédica na FCT-UNL e posso garantir-te que a exigência não tem comparação com o meu curso actual. Na FCT só tinha mini-testes a análise I como forma de avaliação continua e "TPC" para Desenho Técnico. De resto era só aparecer lá (e alguma nem isso, como Química I).
No curso em que estou tenho avaliações orais semanais a uma cadeira, idas ao quadro obrigatórias noutras duas, perguntas durante a aula a outra e aulas laboratoriais para preparar. Volto a dizer, há cursos e cursos. (Sem contar com frequências (uma cadeira em 5, o resto é exame), mini-testes e testes (que condicionam o acesso a exame) sendo ponderados com as avaliações em aula.

ps: neste momento estou em C. Farmacêuticas na UL.
 
Última edição:
Já estive em Eng. Biomédica na FCT-UNL e posso garantir-te que a exigência não tem comparação com o meu curso actual. Na FCT só tinha mini-testes a análise I como forma de avaliação continua e "TPC" para Desenho Técnico. De resto era só aparecer lá (e alguma nem isso, como Química I).
No curso em que estou tenho avaliações orais semanais a uma cadeira, idas ao quadro obrigatórias noutras duas, perguntas durante a aula a outra e aulas laboratoriais para preparar. Volto a dizer, há cursos e cursos. (Sem contar com frequências (uma cadeira em 5, o resto é exame), mini-testes e testes (que condicionam o acesso a exame) sendo ponderados com as avaliações em aula.

ps: neste momento estou em C. Farmacêuticas na UL.

tamos quase no offtopic. n discuto k haja cursos mais exigentes e outro menos. mas dizes k conheces pessoas k têm tempo pra jogar, isso n ker dizer k o curso deles seja menos exigente, em todos os cursos ha gente k s safa e consegue ter tempo livre e outros k s safam mas têm d abdicar desse tempo livre.
 
Já estive em Eng. Biomédica na FCT-UNL e posso garantir-te que a exigência não tem comparação com o meu curso actual. Na FCT só tinha mini-testes a análise I como forma de avaliação continua e "TPC" para Desenho Técnico. De resto era só aparecer lá (e alguma nem isso, como Química I).
No curso em que estou tenho avaliações orais semanais a uma cadeira, idas ao quadro obrigatórias noutras duas, perguntas durante a aula a outra e aulas laboratoriais para preparar. Volto a dizer, há cursos e cursos. (Sem contar com frequências (uma cadeira em 5, o resto é exame), mini-testes e testes (que condicionam o acesso a exame) sendo ponderados com as avaliações em aula.

ps: neste momento estou em C. Farmacêuticas na UL.


Experimenta ter superiores chatos e com a mania que sabem tudo, cuidar da descendência, aturar a "wife" com SPM e o gato a vomitar bolas de pelo para cima da tua almofada e depois diz qq coisa...

safa...
 
tamos quase no offtopic. n discuto k haja cursos mais exigentes e outro menos. mas dizes k conheces pessoas k têm tempo pra jogar, isso n ker dizer k o curso deles seja menos exigente, em todos os cursos ha gente k s safa e consegue ter tempo livre e outros k s safam mas têm d abdicar desse tempo livre.

Exactamente, eu no ano passado tinha muito tempo livre para jogar e muitas outras coisas, foi por isso que em 7 disciplinas, tive que ir a exame de recurso a 6 delas... É o que dá não estudar... :D

Este ano já me redimi e não tenho jogado quase nada....
 
Eu já não jogo muito hoje em dia, mas foi por escolha minha porque já fui viciado em jogos. Sempre que fazia uma sessão de gaming, ficava sempre com remorsos a seguir porque temos sempre tanta coisa para fazer, mas deixamos tudo para a última hora. Contudo, ao contrário de muita gente, nunca abdiquei de uma boa noite de sono para jogar. Ir para as aulas/trabalho/cinema sonolento, cheio de olheiras com um cérebro semi-funcional é que não. Já para não mencionar que o pessoal quando está neste estado fica de mau-humor, tornando-se assim uma companhia menos desejável.

As primeiras semanas foram um bocado tramadas porque existem demasiados jogos que quero (ou queria) jogar, mas agora fiquei com tanto tempo livre que é uma beleza. E já para não dizer que vou poupar uma fortuna em jogos/consolas/acessórios a longo prazo.

Eu não compreendo como é que alguns de vocês conseguem manter o hábito de arrastar o corpo durante o dia com apenas 5-6 horas de sono. Conheço algumas pessoas assim, e raramente saem connosco ou porque estão demasiado cansados, ou porque estão a jogar. E ai de alguém que comente os estilos de vida que eles levam. :mad:

Claro que o ponto alto é quando eles usam a linguagem 'l33t' do jogo em conversas reais.
 
Bom desabafo. Fizeste-me lembrar o quão bom é não ter responsabilidades :D Só para tua informação, amanhã às 9:00h da manhã vou buscar a minha 8800GT, vou jogar todo o dia (até às 4 da manhã) e não tenho que dar satisfação nenhuma seja a quem for :p

Obrigado por me mostrares o "caminho" :002:

eix co macho!
 
9º ano owns imo.

Rulla mesmo .. ^^ A matéria é facil, testes também .. Era vício todo o dia ! xD

Exactamente, eu no ano passado tinha muito tempo livre para jogar e muitas outras coisas, foi por isso que em 7 disciplinas, tive que ir a exame de recurso a 6 delas... É o que dá não estudar... :D

Este ano já me redimi e não tenho jogado quase nada....

Eish, isso é que é record jjmaia xD
 
Lol, eu ando na secundária e já nao tenho paciência prós jogos, quanto mais alguns de voçes com filhos.. De vez enquando lá pego no CS.. Mas o tempo que estou em casa é sempre na net a jogar travian e tal :x2: ..
Mas prá escola levo a minha Psp e lá me divirto !

BTW, a Wii tá cheia de pó coitada.. Vou ver se agora no fim de semana agito um bocadinho o comando .. :lol:
 
Bons dias

La isso e verdade eu trabalho kuase td o dia e mal tempo tnh para jogar :005: mas n tnh filhos ou isso e mesmo por falta de tempo e paciencia :sad:so jogo mais no fds mas por vezes antes da hora do jantar jogo na mnha X360 :D e dps do jantar tb e fico por la ate as 2h/3h lol
Mas dps resultado fico sem paciencia no trabalho lool e com sono tb :p:o
E kuando tiver a mnha mulher ai dela k reclame lool faço de mouco cm o meu irmao mais velho :-D

Cumps
 
assassins creed para pc foi adiado para 08 e para a xbox360 ja saiu

man...MAS QUE OFF TOPIC!!!!!

Bem, eu neste momento tou a tirar 3 pos-graduaçoes, mas lá vou arranjando uns tempitos para jogar...sim nada se compara com o secundário e vida universitária...diga-se o que se disser, um gajo só estudava na melhor das hipoteses 1 semana antes do teste :001:
 
Eu hj é aproveitar que a namorada trabalha das 17h ás 02h e mal saia do bules ás 19h é ir a voar pa casa para aproveitar o tempo :D

Acho que nem jantar faço!!! :x2:

Dá pa acabar o cod4 nesse espaço de tempo :D ??

Abraço!
 
nao façao é como eu que hoje baldei.me ao trabalho pra tar aqui agrafado a esta maravilha e ontem deitei.me era 3 da manha agrafadissimo ao god of war 2...:x2:
 
Back
Topo