1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Software de Segurança (Freeware)

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BladeRunner, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 327; Visualizações: 157905)

1. andre_8

andre_8 Power Member

Mas ao ter várias opiniões, posso fazer uma melhor escolha. I guess. Vou experimentar o MSE, a ver se me atrasa o boot

2. vanadio

vanadio BOINC Member

Avira vs Avast vs AVG

Qual destes usar?

3. Ultimamente sempre que faço um Download de 1 programa (antivirus, Malware, etc)), em vez do programa pretendido baixo um outro em vez do pretendido (ex: pdf reader ou algo similar). Terei virus no PC? é usual este genero de coisas? Obg.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. Obg pl resposta Zee!
    Efectivamente seguindo este link, descarregou o Supera.....
    Mas normalmente descarrega programas que não pretendo, evidentemente em outros links....
    Que site aconselhas? ou devo tentar ir ao original de cada programa?
    Obg

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Provavelmente estás a descarregar programas em sites duvidosos e a ser reencaminhado para outros que, eventualmente, até poderão ser maliciosos.

Regra número 1: descarregar de origem segura, nomeadamente dos criadores de cada programa, evitando sites que oferecem tudo e mais alguma coisa.

7. Ok, Obrigado por tudo.

8. Maco Boss

Maco Boss Power Member

Boas..ual antivirus devo usar??um tecnico da radio popular falou me que o microsoft security essencials era muito bom e suficiente..alguem concorda com esta afirmaçao?

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

10. Maco Boss

Maco Boss Power Member

atao qual me aconselham a usar?

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Avira, Avast, p.ex.

12. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Boas,
    Li que diz "freeware" no título mas descobri hoje que na Box pode-se comprar o Bitdefender Internet Security 2011, actualizável para 2012, por 1€ ! O que é quase free :)
    (Se o post não deve mesmo figurar aqui, estejam á vontade para o mover ou apagar.. Obrigado.)

13. JoeCooL

JoeCooL Power Member

Boass ppl,

Qual é a melhores opções actualmente para windows 7 x64 em relação a antivirus firewall e malware ??

cumps,

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Antivírus: Avast, Microsoft Essentials e Avira são os melhores com qualquer um deles ficas bem servido.

Firewall: O que já vem com o 7 é excelente.

Malware: Malwarebytes.

15. JoeCooL

JoeCooL Power Member

eu uso MSE mas vou testar o avira em relação ao malwarebytes eu uso mas por vezes afectame o skype deixame de apareçer os contactos onlie do facebook e a pagina inicial deixa de aparecer não sei se será disso... o MSE noto uma ligeira lentidão no boot.

16. Boas. Recentemente tenho notado que o pc fica muito lento quando o acabo de ligar, até aparecer a notificação do avast. Parece que o avast esta-me a atrasar e muito o boot do sistema (windows 8). Devo mudar de antivirus ou será algo que estou a fazer mal?

17. andre_8

andre_8 Power Member

Com o windows 8 basta-te o windows defender

18. Boas, eu não sei se já há algum relato disto aqui mas como não encontrei vou expor o meu problema:

Eu tenho QVO6 no meu PC e já tentei de tudo para o tirar e não consigo, a melhor opção foi mesmo o SpyHunter que o encontrou mas depois tenho que comprar para ele o remover logo não me serve de nada e com esta brincadeira ainda meti o delta-search também e não o consigo tirar de igual forma.. O antivirus que tenho é o avira só que quando faço scan dá um erro qualquer e nao corre até ao fim, é completamente inútil e eu nem sei se ele iria encontrar estes dois.. Há alguém que saiba como resolver isto, sff? Eu tenho o Windows7

Agradeço a disponibilidade!

19. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Descarrega e corre o AdwCleaner clicando no botão Search.

No final aparece um texto em Notepad que vais fechar.

Agora clicas no botão Delete do AdwCleaner.
    O programa vai pedir para reiniciar o PC, vais autorizar.

Reiniciando vai-te aparecer um novo log em Notepad.
    Copia esse log e coloca-o no teu próximo post.

Testa

Daqui:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=791330

20. Antivirus grátis

O melhor é o avg.