Software de Segurança (Freeware)

Ultimamente sempre que faço um Download de 1 programa (antivirus, Malware, etc)), em vez do programa pretendido baixo um outro em vez do pretendido (ex: pdf reader ou algo similar). Terei virus no PC? é usual este genero de coisas? Obg.
 
Obg pl resposta Zee!
Efectivamente seguindo este link, descarregou o Supera.....
Mas normalmente descarrega programas que não pretendo, evidentemente em outros links....
Que site aconselhas? ou devo tentar ir ao original de cada programa?
Obg
 
Provavelmente estás a descarregar programas em sites duvidosos e a ser reencaminhado para outros que, eventualmente, até poderão ser maliciosos.

Regra número 1: descarregar de origem segura, nomeadamente dos criadores de cada programa, evitando sites que oferecem tudo e mais alguma coisa.
 
Boas..ual antivirus devo usar??um tecnico da ***** falou me que o microsoft security essencials era muito bom e suficiente..alguem concorda com esta afirmaçao?
 
Boas,
Li que diz "freeware" no título mas descobri hoje que na Box pode-se comprar o Bitdefender Internet Security 2011, actualizável para 2012, por 1€ ! O que é quase free :)
(Se o post não deve mesmo figurar aqui, estejam á vontade para o mover ou apagar.. Obrigado.)
 
Boass ppl,

Qual é a melhores opções actualmente para windows 7 x64 em relação a antivirus firewall e malware ??

cumps,

Antivírus: Avast, Microsoft Essentials e Avira são os melhores com qualquer um deles ficas bem servido.

Firewall: O que já vem com o 7 é excelente.

Malware: Malwarebytes.
 
eu uso MSE mas vou testar o avira em relação ao malwarebytes eu uso mas por vezes afectame o skype deixame de apareçer os contactos onlie do facebook e a pagina inicial deixa de aparecer não sei se será disso... o MSE noto uma ligeira lentidão no boot.
 
Boas. Recentemente tenho notado que o pc fica muito lento quando o acabo de ligar, até aparecer a notificação do avast. Parece que o avast esta-me a atrasar e muito o boot do sistema (windows 8). Devo mudar de antivirus ou será algo que estou a fazer mal?
 
Boas, eu não sei se já há algum relato disto aqui mas como não encontrei vou expor o meu problema:

Eu tenho QVO6 no meu PC e já tentei de tudo para o tirar e não consigo, a melhor opção foi mesmo o SpyHunter que o encontrou mas depois tenho que comprar para ele o remover logo não me serve de nada e com esta brincadeira ainda meti o delta-search também e não o consigo tirar de igual forma.. O antivirus que tenho é o avira só que quando faço scan dá um erro qualquer e nao corre até ao fim, é completamente inútil e eu nem sei se ele iria encontrar estes dois.. Há alguém que saiba como resolver isto, sff? Eu tenho o Windows7

Agradeço a disponibilidade!
 
Back
Topo